Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

elerson

Aprendiz

#89443 E aii AMigos..
Me dêem as suas opniões sobre esse programa da Record
Eu acho muito legal, muito engraçado e queria saber se alguem aqui ja foi ou teria coragem de ir...
EU memso acho que não teria coragem porque
lá a primeira impressão é a que conta.. e eu não sou tão bonitão assim
RWies

Aprendiz

#89444 Uma colega minha de trabalho foi. Disse que não vale a pena.

Eeeeenfim, quem sou eu pra dizer, né? :P

Abraços!
Dark Star

Veterano - nível 10

#89448 Beleza superficial, você pode ser gordo, careca, alejado, e negro e mesmo assim ainda pegará mulher!

Basta você para de ser mal consigo mesmo e começar a se ver como prêmio, mas enfim.

Brother aparecer na tv assim de graça sem pagar nada, hahahahahaha
É claro que eu iria!!! :) Pena que sou de PE.
Explosion

Veterano - nível 2

#89538 Não iria pelo seguinte:

1° - A maioria das mulheres não merecem nem um 7. A mais bonitinha geralmente vale pra ser gentil um 7,5.

2° - Muito dos caras que vão lá são garotos de programas ou caras que querem simplesmente aparecer na Tv.

3° - Tem muita coisa armada lá.

4° - É muito mais vantajoso ir em uma festa qualquer.
Netuno

Veterano - nível 9

#89710 cara eu não iria não as Hbs de lá são todas abaixo de 8.Se vc que ir para um programa de tv vai pro pânico la tem as panicats e é cheio de HBs
rodrigo20

PUA EXPERT

Netuno escreveu:cara eu não iria não as Hbs de lá são todas abaixo de 8.Se vc que ir para um programa de tv vai pro pânico la tem as panicats e é cheio de HBs

[2]
tigerwong

Aprendiz

#186912 Teria coragem sim, seria um bom treinamento para AA. Além do mais nós poderíamos nos destacar de todos aqueles betas.

Dança gatinho, dança!

Beast.Rider escreveu:Eu não conheço esse programa... é do que?

Todo sábado às 7 da noite, eu acho, na Rede Record. Rola muita sarges-betas por lá.