Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#157356 meu, o cara já chega dizendo, praticamente SUPLICANDO, IMPLORANDO:

Betôncio!Meninas, é o seguinte... Eu estou querendo uma NAMORADA.
E antes de ir embora repetiu: "Realmente, eu quero alguem serio pra cuidar de mim..... AARRGGHHH BETA!

Foi o cara mais beta de todos que eu já vi no Melhor do Brasil.

Sempre vão betas lá, mas esse ganhou de todos.

O cara abaixa o próprio valor, totalmente.

O Márcio Garcia disse "e ae, vc é artista, vai ser cantor, ator?" e o beta responde "NÃO, NEM TANTO" QUE BETA miserável!

O cara se qualificou (ou melhor, tentou da pior maneira se qualificar -DVI- para as "HB's")..................

Tenho vontade de chorar quando assisto Melhor do Brasil.
[centro]É um grande exemplo do que NUNCA se deve fazer.[/centro]

A última coisa que as HB's querem lá é arrajar um namorado!

1- Elas querem aparecer na TV.
2- Elas querem arrumar o cabelo lá na TV.
3- Querem dar tocos em betas, inflar o ego e sair de lá com o ego melhor.
4- Talvez, se um cara for pelo menos um pouco ALFA, dar uns beijos por lá.......
Só!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Aftiago escreveu:Nossa, o programa se chama '''vai dar namoro'' e o pessoal entra aqui jogando pedras, falando que o cara é beta, necessitado.O cara está afim de namoro, e vocês queriam que ele chegasse lá, e fizesse cú doce?
Quem vai num programa como esse, ou vai para aparecer ou está em busca de um relacionamento.
Na minha opinião ele agiu bem, soube se expressar muito bem, tem uma boa linguagem corporal, e eu o considero como alfa.
Ser alfa não é ser esnobe, não é esconder seus sentimentos.Ser alfa é saber lidar com qualquer situação, mantendo a calma, com uma boa linguagem corporal, saber se expressar.
Pode ser que o rapaz não tenha conseguido nenhuma mulher ali, mas com certeza ele ganhou valor com várias que estavam ali presentes, assistindo e trabalhando, sem contar com as mulheres que assistiram o programa.
A minha dica é clichê mas com certeza poderá ajudar alguém, - ''quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra".

Abraços,

Tem gente que não adianta discutir mesmo.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Induction escreveu:BETAS

Eles estão em todo lugar.

CARA, INDUCTION!

Meu, na boa, dava pra fazer uma "foto" com isso, nesse naipe (mas com um beta dando betada, e a tua frase "BETAS: Eles estão em todo lugar):

Imagem

Esse serious cat é fodástico haha. He's really fucking serious.