Antunes

PUA EXPERT

noite das estrelas escreveu:ele só falou a verdade, nada alem da verdade...

mais nao soube mostrar valor... ele quiz dizer ' meninas eu sou igual a todos ali atras, por favor venha conversar comigo'....

Concordo plenamente contigo :ae
redrothex

Aprendiz

#159998 sempre tive vontande de chegar nesse programa e falar alguma coisa do tipo .... um bando de mulher feia e querem da uma de gostosona .... sai dae ........
valeu pela iniciativa se ele tivesse as tecnicas mais apurada talvez ele tivesse se dado melhor
ate hoje acho que nao foi nenhum pua de vdd nesse programa ... pelo menos eu acho neh
jadson

Veterano - nível 1

#161255 O cara mandou bem em alguns aspectos mais falhou em outros. E tbm procurar namorada em programa de TV eh sacanagem rsrsrs.

Nós so temos um chance se nao soubermos apreveita -la ja era nao tem mais volta. :legal
Dogy

PUA EXPERT

#162116 O cara fez um belo discurso e ainda deu um tapa na cara das Ugly ,porém ainda assim se mostrou necessitado e deseserado com seu real objetivo,matando o jogo.

Mas dá raiva dessas Ugly td ridícula ainda querendo um príncipe de cavalo branco ashuahusuhsua'
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
f... escreveu:porra mais beta que esse cara não tem...
o apresentador ficou com dó dele, foda...
tem uns caras aí em cima que falam que não tem como ser alfa no programa...
lembro-me de "o jogo" em que uns dos puas vai nesse programa. ele não parece NADA necessitado!
se eu fosse lá (lógico que meu emprego não permite tal exposição) iria falar algo como...
"estava cansado de encontrar mulher fácil e decidi que queria um desafio"...
"então meninas espero que vocês estejam no mesmo nível das minhas ex. não em termos de beleza, porque beleza é muito comum, eu quero me sentir desafiado de novo, mas a pergunta que fica é: vocês podem me satisfazer?"
"mais uma coisa eu não beijo qualquer uma vai ter que rolar muito chaveco"
meio ridículo de se dizer mas funciona...
é o mundo é injusto, todos nós já pensamos isso, porém temos que ter em mente que é assim que as coisas funcionam. mulher não quer amiga, quer homem!

Perfeito Cara é isso mesmo

Acho que tem muitos amigos nossos daqui do forum que ainda não entederam o que realmente um PUA faz

Em primeiro lugar, um verdadeiro Alpha só iria num programa desses se fosse pra zuar pra "aloprar" e tenho certeza que sairia de lá com a mais gata e o tel de todas.

O Pua se valoriza, o Pua não reclama da vida ele da um geito de melhora-la, o Pua atrai, o Pua conquista.

E entendam uma coisa um Pua não corre atraz de uma namorada, isso não é necessário pra ele pois ele é Alpha, ele é o cara, ele tem pessoas que o amam ele tem pessoas que precisam dele eu digo varias pessoas não é uma nem duas “mas varias” ele tem amigas e amigos que necessitam da presença e palavras dele para se sentirem melhor se algum dia ele arranjar uma namorada e ser fiel a ela não será porque ele foi num programa e implorou a atenção de garotas que nem mereciam tudo isso, ele terá uma namorada porque depois de varias conquistas que aconteceram na vida dele, essa simplesmente se encaixou melhor a ele, se enquadra melhor com ele, e ele acaba percebendo que ela merece mais atenção do que as outras pois ela tem algo diferente e simplesmente o namoro acontece.

Isso pessoal é ser um Pua “É SER ÚNICO”
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#167312 Putz que show de palavras que esse cara deu mew, realmente isso é uma prova de valor superior em que todos nós devemos demonstrar a nossas garotas e em nossos relacionamentos.

Viva as Artes Venusianas
:parabens :parabens
Jimmy_X

Aprendiz

#167617 Falou bem de começo e depois se perdeu, implorando muito meu amigo :rolf
Normalmente uma mulher quer que alguém pra cuidar dela e não o inverso é um típico beta que já fui achando que fazendo as pensar elas gostariam de mim :emburrado
Não usou o básico seja o prêmio, o que ele fez foi simplesmente implorar :) é triste por que são caras assim que tem a tendência de serem bons maridos etc...
P.a.

Veterano - nível 10

#167668 Cara eu sempre tive vontade de ir até este programa e usar o Pick Up com essas Hb's, vocês iam ver como eu ia detonar este lugar!