Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

betoavatar

Aprendiz

#593299 Não sei se estou postando no lugar correto.

De sabado na record passou um programa Love Schol, falando sobre cafajestes naturais e profissionais.Programa do dia 21/04/12.

Não assisti, fiquei sabendo por outra pessoa, procurei no portal deles e não achei (ainda nao disponivel), mas se realmente o tema foi bem abordado na matéria, acho válido assistirmos.

Se eu encontrar o programa posto aqui.

Abraço.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#593322 Love School é um programa ruin demais cara, ele fala sobre coisas meio betas, Como se declarar pra garota, amor a primeira vista e essas coisas impostas pela sociedade, se falaram de cafageste concerteza não foi uma matéria tão boa assim !
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#593327 Na realidade Love Scholl é um acoisa bem amadora e besta, eu assisti essa parte que falava dos cafagestes, e aconteceu o de sempre, aquele coitadismo por parte das mulheres.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#593330 Da aqui galera o episodio que fala dos cafageste:
De certa forma, vale a pena assistir, mas não para aprender e sim para analisar.
A reportagem propriamente dita começa aos 4:11.

Criador do tópico

betoavatar

Aprendiz

#593708 Realmente bem "crente" mesmo.

Não foi uma matéria bem feita nem mesmo do ponto de vista que eles tentam explorar.

Mas sempre que eu souber de algo que se relacione com os temas tratados direta ou indiretamente aqui, estarei postando.

Valeu por postar o video, não tive tempo de procurar direito.

Abraço.