Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Douglas12
#118055 Bom galera, muitos aqui já namoraram ou namoram ou tem as suas rmlps e concerteza vocês saem muito né
então queria saber umas indicações boas aqui pra eu poder sair com a minha namorada
não quero cair na rotina
sendo que não tenho muito dinheiro pra sair pra lugares tipo "fazer um rapel, uma escalada" coisa que tenho vontade de fazer ...

então gostaria de saber bons lugares pra sair e que custe pouco valeu
GtOkAi
#118062 Passar a tarde em um parque como Ibirapuera, por exemplo. No máximo, vai gastar 5 reais em refrigerante
playstation
#118093 tá cheio de lugar de graça: museus, parques, exposições, zoologico, etc. compra o jornal de sexta-feira que vem o guia de programação indicando os lugares pra ir, e degraça.
zera
#118095 1º DEIXE SUA REDE TRABALHAR PARA VOCÊ
Essa parte é muito importante, pois, sua casa pode não ser tão sua caso você more com seus pais e de qualquer forma é uma opção limitada.
Já o seu mundo inclui coisas que vão além de lugares.
Douglas12 escreveu:sendo que não tenho muito dinheiro pra sair pra lugares tipo "fazer um rapel, uma escalada" coisa que tenho vontade de fazer ...

Nessas horas da pouca grana é que entra a sua rede de contatos e o mundo que você fez.
Eu tenho amigos do ramo da escalada que são fissurados nisso. Todo fim de semana estão escalando.
Para ir com eles de carona não tem custo e eles têm o maior prazer em conhecer minhas amigas ou RMLPs.
Sacou? Sua rede faz parte das suas possibilidades.

Sempre recebo convites de festas para ir e levar alguém comigo.
Aumente sua rede de amigos. Numa dessas, você pode ter sempre um programa legal sem nem ter que procurar o que fazer.
Simplesmente a noite chega e seu telefone toca. É alguém te chamando para fazer algo divertido. Liga pra sua mulher e chama ela.

Cara...
Sempre tive coisas legais e diferentes para fazer...
E em 98,6% das vezes eu não tinha mais do que 2 reais no bolso.

2º SUA CASA
desde que sempre tenha algo criativo para fazer lá, não tem problema se você repete o mesmo lugar de vez em quando. A atividade deve ser diferente. O lugar não precisa ser.

Convide-a para:
-Querida, venha cantar comigo enquanto eu tento tocar tal música.
-Querida, acabei de pegar um filme fodástico! Come here!
-Querida, vou fazer pizza hoje. Venha me ajudar.
-Querida, acabei de pegar o Kama Sutra. Venha lê-lo comigo. (Depois dessa, geralmente sua casa vira o único programa, vocês terão uma posição e técnica nova para treinar diariamente. Tem casais que desaparecem das ruas e baladas depois de começarem a ler Kama Sutra).

3º ELA QUE PAGUE
HB: Querido, vamos na pizzaria X?
Você: Claro! lá o rodízio tá saindo 15 reais por pessoa. Mais o refrigerante dá 20R$. Para duas pessoas dá 40 mango. Você tem Cinquentinha pra levá a gente lá?
Sempre fiz isso.

Aonde tá escrito que é você quem paga tudo?

Espero ter ajudado :ae

Abraz
ZERA
Douglas12
#118151 uaehuaeh muito bom, é que o seguinte hoje agente está fazendo 2 meses de namoro, eu nem vou dar nada pra ela, só tava querendo sair mesmo, agente só sai pra ir pro cinema assim
ai é tenso, ou então nem vou sair com ela, só vou dar umas rosas e sei lá comprar uma pizza ;D
essa parada de pagar as coisas e talz, eu to dando um pouco de mole, mais é ela que paga as coisas dela não eu
tatibano
#118270 bom cara tem várias coisas ke vc pode fazer..
oke vc fez no primeiro mes. fala ai pra gente poder da uma ideia melhor...

se ainda nao fez.
apareça no cafe da manhã com um buque ... cara elas realmente gostam disso.
ou uma caminhada em um lugar bem legal a tarde.. dependendo do tempo é bem romantico
Douglas12
#118385 agente só sai pra cinema essas paradas assim ou fica em casa vendo filme, as vezes da uma fujida pra um outro lugar
mrjones666
#118748 faz uma balada em ksa so vc e ela, compra uma cerveja ou uma vodka, coloca uma musica:eletronico, funk e sertanejo, e depois umas musicas pra da um clima e jah da pra faze alguma coisa.
Vai se diferente e da pra da muita risada pq vcs vaum acaba dançando de um jeito diferente do q fariam na pista, principalmente ela qnd rola funk pq n vai te ngm olhando pra vcs
Sartorio
#118884 Complementando o que o Zera disse:

Você é o prêmio!!!!

Então com isso podemos concluir que ela é que está atrás de você, ela é que se valida para você, ela que quer impressioná lo porque você vale muito. Seguindo este raciocínio porque você deveria pagar tudo??? Não seja igual aos betas que tentam comprar mulheres com presentes e programas caros. Se você não tem condições de fazer programas caros não se esforce para conseguir meios de faze los e assim impressionar a HB ! Ela deve vir ao seu mundo e não vice versa. Assim se o seu mundo é constituido de um programa barato porém emocionante ela que venha e o aceite se quiser ficar com você. E acredite: Um passeio no parque as vezes funciona mais do que um jantar caro para impressionar uma mulher :D

Abraços!!!
AlphaAttack
#168726 po gostei do q o zera disse
falou tudo