Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ikkymystery

PUA EXPERT

#419363 Ótima idéia amigo, mesmo q eu ache q a galera deveria usar isso não só como um teste, mas sim para a vida, após terminar o 1º mês galera tentem continuar com essa rotina. :ae
BLADE'

Aprendiz

#419434 É nois então, vou começar a fazer esse projeto amanhã mesmo, depois posto como foram os resultados..!!
abraço e obrigado pela iniciativa brother..!!
antar de oliveira

#419475 cara gostei muito da sua ideia,iniciei no pua a pouco tempo e tenho muita aa mas acho que esse seu projeto vai me ajudar bastante,amanhã vou tentar abordar no minimo 5 pessoas e ver os resultados ,vlw!!!

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#419695 Galera só quero lembrar que isso é pra todos, não somente pra quem esta começando, mas também para aqueles que estão a bastante tempo no pua, e chegão até a pensar que estão acomodados e não precisão mais disso, façam isso mesmo, vocês verão como vai mudar sua vida .
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#420300 Caramba, ótima ideia, vou ver se faço também, só será foda fim de semana, porque não é todo fim de semana que saio e domingo é raro, mas vou tentar. Valeu pela dica brother, vai me ajudar a perder essa AA que tenho quando estou sozinho o/