Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#419236 Olá Pua's de todo Brasil, o que venho falar pra vocês por meio desse fórum é um projeto que criei durante o banho.
Tenho a intensão de ajudar as pessoas, em momento algum quero o mal de qualquer 1 aqui no fórum, minhas intensões são inteiramente boas .
( Se já foi postado algo semelhante aqui, desconsidere esse tópico )

[centro]Aborde Já[/centro]
Vocês devem estar pensando, que porra é essa dumal ?
Seguinte galera, a um mês atrás eu pensei em abordar 5 pessoas por dia, isso mesmo, 5 pessoas, desde a hora que acordar até a meia noite.
[centro]5 Pessoas ![/centro]

Eu segui duramente isso por 1 mês para testar e por aqui pra vocês.
Minha Social aumentou em 99%, antes eu ficava em casa sexta a noite e sabado, depois do projeto eu não paro nem uma noite em casa.
Consegui grandes amizades e me proporcionou momentos inesquecíveis.

Bom o Projeto Aborde já, tem a seguinte característica:
- Aborde 5 Pessoas por dia ( NÃO IMPORTA SE FOR HOMEM OU MULHER), durante 1 mês, SEJA NO CAMINHO DA ESCOLA, DO TRABALHO E ATÉ DA IGREJA. ! ( como citei ali em cima )
-Você tem que puxar assunto, desde perguntar as horas, até conversar sobre qualquer coisa . ( A única regra aqui consiste em abordar 5 pessoas )
-Você terá que relatar cada dia .( em um bloco de notas ou no fórum com o nome " Aborde Já Dia 01" e assim por diante )

Depois desse 1 mês, veja como sua vida mudou .
V
amos lá galera é somente 1 mês, se não der certo pra você pare, mas complete 1 mês, não vai doar nada .

OBS: Pra você que não faz nada, fica em casa o dia inteiro, não trabalha, não estuda e não faz nada mesmo, isso não vale pra você ok ?

[centro]Dou inicio ao projeto 25/10/2011 até 25/11/2011 .[/centro]

Vou começar esse mês denovo e vou relatar tudo, tudo mesmo .

Se algum tiver algo a acrescentar por favor, poste como feed ai em baixo.

Quem for aderir ao projeto da um UP ae para eu poder acompanhar como vocês estão indo .
Editado pela última vez por DumalzinhuxD em 24 Out 2011, 22:33, num total de 1 vezes
Vlorenz

Aprendiz

#419240 Fala ai DUmal!

bicho que interessante, com certeza isso vai ajudar muita gente, é um dos passos que todos os iniciantes e até mesmo os intermédiários deveriam seguir;

Já fiz muito isso, sempre abordava por dia 3 a 5 mulheres e tentava puxar qualquer tipo de papo, hoje em dia com o negocio mais prático e facilitado, parei mais, mas pra quem nao tem muita habilidade social isso vai ser de grande valia!

Além disso, pode acontecer muitas coisas durante essas abordagens, desde uma grande oportunidade de emprego até um casamento! rsrs

Vou olocar aqui um tópico meu que se encaixa perfeitamente com o seu: convencendo-definitivamente-voce-a-sair-de-casa-t38207.html

parabéns por essa iniciativa, eu assino embaixo!

abraço cafa!
kakaguitar

Aprendiz

#419251 Eae DumalzinhuxD blz?
Velho, parei pra refletir aqui, e vou tentar concluir essa missão!!!Percebo que preciso melhorar minha social, tanto na escola quanto em outros locais, e vamo ver no que dá né kkkk :louco
Eh isso ai, e agradeço desde já pela idéia! :yaaah
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#419252 Eu já fiz um projeto parecido , eu falei que iria abrir 1 HB a cada semana e de pouco em pouco o número crescia e diminuía e olha hoje já aonde estou ?. Experiencias sociais contam MUITO , mesmo que seja você jogando com seus amigos e amigas você vai estar botando em prática o que aprendeu e tudo mais e o melhor é que você se sente realizado e alegre com isso , para quem está começando até para mim que estou muito parado vai ser bom demais da conta sô ! , só que eu não vou poder participar agora pois esta no fim do ano escolar e os trabalhos estão caindo matando , no outro ano é a 8ª série e tem o SARESP , então é melhor estudar e passar fácil esse ano !. Mas quando as férias chegar eu vou todos os dias para outra cidade abordar , dependendo de uns rolos meus derem certo ou não. Parabéns pela iniciativa e faça isso , pois eu já fiz em menor numero e digo que AJUDA muito uma pessoa assim como me ajudou.

Abraços.
wictblade

Veterano - nível 1

#419270 Cara adorei a sua iniciativa, vou começar a fazer esse desafio, farei da seguinte maneira a cada 10 dias eu posto aki os comentarios sobre o acontecido, e vcs podem estar me acompanhando e postando seus feeds, confeso que ja estou aki a bastante tempo e nao fiz quase nada para melhorar meu jogo, mas estou disposto a mudar isso. Abrass e bom jogo.

Duque32
under all

#419352 Estou precisando fazer isso!
vou meter as cara!

há, vlw cara!