- 25 Out 2011, 00:28
Olá Pua's de todo Brasil, o que venho falar pra vocês por meio desse fórum é um projeto que criei durante o banho.
Tenho a intensão de ajudar as pessoas, em momento algum quero o mal de qualquer 1 aqui no fórum, minhas intensões são inteiramente boas .
( Se já foi postado algo semelhante aqui, desconsidere esse tópico )
[centro]Aborde Já[/centro]
Vocês devem estar pensando, que porra é essa dumal ?
Seguinte galera, a um mês atrás eu pensei em abordar 5 pessoas por dia, isso mesmo, 5 pessoas, desde a hora que acordar até a meia noite.
[centro]5 Pessoas ![/centro]
Eu segui duramente isso por 1 mês para testar e por aqui pra vocês.
Minha Social aumentou em 99%, antes eu ficava em casa sexta a noite e sabado, depois do projeto eu não paro nem uma noite em casa.
Consegui grandes amizades e me proporcionou momentos inesquecíveis.
Bom o Projeto Aborde já, tem a seguinte característica:
- Aborde 5 Pessoas por dia ( NÃO IMPORTA SE FOR HOMEM OU MULHER), durante 1 mês, SEJA NO CAMINHO DA ESCOLA, DO TRABALHO E ATÉ DA IGREJA. ! ( como citei ali em cima )
-Você tem que puxar assunto, desde perguntar as horas, até conversar sobre qualquer coisa . ( A única regra aqui consiste em abordar 5 pessoas )
-Você terá que relatar cada dia .( em um bloco de notas ou no fórum com o nome " Aborde Já Dia 01" e assim por diante )
Depois desse 1 mês, veja como sua vida mudou .
Vamos lá galera é somente 1 mês, se não der certo pra você pare, mas complete 1 mês, não vai doar nada .
OBS: Pra você que não faz nada, fica em casa o dia inteiro, não trabalha, não estuda e não faz nada mesmo, isso não vale pra você ok ?
Vou começar esse mês denovo e vou relatar tudo, tudo mesmo .
Se algum tiver algo a acrescentar por favor, poste como feed ai em baixo.
Quem for aderir ao projeto da um UP ae para eu poder acompanhar como vocês estão indo .
Tenho a intensão de ajudar as pessoas, em momento algum quero o mal de qualquer 1 aqui no fórum, minhas intensões são inteiramente boas .
( Se já foi postado algo semelhante aqui, desconsidere esse tópico )
[centro]Aborde Já[/centro]
Vocês devem estar pensando, que porra é essa dumal ?
Seguinte galera, a um mês atrás eu pensei em abordar 5 pessoas por dia, isso mesmo, 5 pessoas, desde a hora que acordar até a meia noite.
[centro]5 Pessoas ![/centro]
Eu segui duramente isso por 1 mês para testar e por aqui pra vocês.
Minha Social aumentou em 99%, antes eu ficava em casa sexta a noite e sabado, depois do projeto eu não paro nem uma noite em casa.
Consegui grandes amizades e me proporcionou momentos inesquecíveis.
Bom o Projeto Aborde já, tem a seguinte característica:
- Aborde 5 Pessoas por dia ( NÃO IMPORTA SE FOR HOMEM OU MULHER), durante 1 mês, SEJA NO CAMINHO DA ESCOLA, DO TRABALHO E ATÉ DA IGREJA. ! ( como citei ali em cima )
-Você tem que puxar assunto, desde perguntar as horas, até conversar sobre qualquer coisa . ( A única regra aqui consiste em abordar 5 pessoas )
-Você terá que relatar cada dia .( em um bloco de notas ou no fórum com o nome " Aborde Já Dia 01" e assim por diante )
Depois desse 1 mês, veja como sua vida mudou .
Vamos lá galera é somente 1 mês, se não der certo pra você pare, mas complete 1 mês, não vai doar nada .
OBS: Pra você que não faz nada, fica em casa o dia inteiro, não trabalha, não estuda e não faz nada mesmo, isso não vale pra você ok ?
Vou começar esse mês denovo e vou relatar tudo, tudo mesmo .
Se algum tiver algo a acrescentar por favor, poste como feed ai em baixo.
Quem for aderir ao projeto da um UP ae para eu poder acompanhar como vocês estão indo .
Editado pela última vez por DumalzinhuxD em 24 Out 2011, 22:33, num total de 1 vezes