Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Madlock

#843999 Galera... pergunta simples, vi que no exterior são criados varios projetos... gostaria de saber se existe algum no brasil ou se alguém tem planos de criar algum?

Abraço,
Mad
Don Crazy

#844019 eae blz, é o seguinte to pensando em criar um de treino com varios aspirantes.
como sera?
serão varios puas sem importar o nivel de habilidades ou conhecimentos que se encontraran para se ajudarem ñ so a evoluir mas para criar um grupo, o companherismo que falta, porem muitos ñ costumam sAIR e praticar realmente sera que valeria apena?
seria em day game assim evitaria gastos financeiros, e é muito melhor dialogar sem barulho, mesmo morando em uma cidade turistica de são paulo pego sempre 2 a 3 onibus e vou nas melhores night,s com frequencia e ultimamente tenho pensado em ir ao parque ibirapuera, todos fins de semana.
sera que vale a pena criar um projeto de treino pratico?
mesmo que ñ va ninguem irei sozinho, se houver mais puas interessados bom, as regras serão:
não haverão panelinhas, gente querendo ser melhor do que os outros, incentivos e criticas serão sempre construtivas seguidas de soluções e conselhos dos mais experientes.
simples todo aquele que realmente tiver determinação de treinar e treinar e treina.... sem se importar com fracassos, pode contar comigo.
Madlock

#844022 Yes!!!!

Projeto Hollywood, Miami, Las Vegas.

São incontaveis os projetos que rolaram e ainda rolam nos EUA...

No Brasil não seria dificil: Projeto Floripa, Projeto Rio, Projeto Recife

A nossa comunidade deve ser bem menor que no exterior, porém, devem existir alguns malucos por aqui :D

Sei lá, até em um hostel dava pra ser sabe?

Fechar o hostel numa temporada (hostel pequeno claro), uns 500 reais por participante por mês...
Mais festas, mais treinamentos, da pra fechar.

Hostel já tem local pra festas, um bar, uma estrutura totalmente pró-turistas.

Ou então alugar uma casa na praia por uma temporada, é até mais barato, dependendo do número de pessoas que entrarem...

:D