Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shekinah

PUA EXPERT

#20701 se vc não se incomoda jean eu gostaria de add mais um tópico pra ajudar os caras a ficarem pegadores
é uma técnica de PNL
faça uma pergunta pra vc msmo:
"o que eu preciso fazer para ser um pegador??"
faça essa pergunta pra si msmo 5 vezes por dia (ou mais)
e tente não pensar no assunto logo após fazer essa pergunta pois ela é direcionada ao seu inconsciente
e pra quem quiser saber mais sobre essa forma de sugestão leiam aki oh
sugestao-nao-hipnotica-melhore-seu-jogo-em-um-mes-t3624.html

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#20707 :rolf

Opaaa a vontade Shekinah,vamos montar um ótimo projeto :)
Programação neurolinguística é massa xD

Muito interessante seu tópico to lendo ele aki :)

meu nome é por causa dele mesmo :rolf /brincs

abçs
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#20725 É isso ae...
Bom tópico cara...
Mudei esse ano pra um colégio que tem muito mais guria
Por enquanto acho que to me saindo bem por lá,já peguei alguns msn's fiquei com algumas delas
Pretendo melhorar ainda mais,por que meu socialproof não é dos melhores ainda...ainda!
Abraço
MagnuM

PUA Avançado

#20731 Muito inspirador o post...
vou tentar, estou com minha moral digamos que um pouco baixa na escola e esse é meu último ano...
então quero fechar com chave de ouro...
Valeu mesmo irmão... :ae
Alex S.B.R.

Aprendiz

#20753 Grande Doggy!!!

Cara, impressionante sua jornada! Quando comecei a ler seu tópico, identifiquei-me mto com o seu começo. Muito mais que isso, um grande exemplo a ser seguido... Parabéns!!! Estou no meu começo tbm cara.

abraços!
charleskretzer

Veterano - nível 1

#21084 É, ano passado eu meus dois melhores amigos fizemos um arrastão na escola, a gente apostou quem pegava mais (não me arrependo, mas não faria de novo), em alguns meses nós eramos "os caras" praticamente todas já estavam na nossa lista ou queriam estar (obviamente só pegavamos as hb9/10) e estava tudo as mil maravilhas, mas no final do ano após contabilizarmos várias dezenas de garotas não tinha mais ninguém para nós, as "figurinhas" repetidas não tinham mais graça e as que não estavam ainda estavam cientes da aposta, e na visão delas só seriam mais um número (estavam certas).
Graças a Deus que com as férias tais episódios se apagaram e tudo está voltando ao normal...
SaamPu

Veterano - nível 9

#21132 Igual o Magnun eu tambem estou no ultimo ano da escola
entao to dentro desse projeto arrastão
:legal
porem reparei q qnd começei a arrastar varias hbs na escola, eu começei a sofrer uma certa pressao de uns amogs
mas vamos a luta porq a vida é curta :ae