- 06 Fev 2013, 17:43
E ae galera, firmeza? Então eu estou querendo escrever um artigo oficial do PUABASE sobre Sarge no Carnaval.
Eu sei, eu sei, muitos estão pensando
Mas a minha ideia, é ser criativo, e fazer coisas diferentes no carnaval, e por isso estou aqui pra contar com a ajuda de vocês, pra fazer e dar suas ideias. Aproveitando o que o Tim do RSD fala
Minha primeira ideia. a IDEIA DO CHANTILY.
É simples e eu achei que fosse divertido. Você sai com um chantily, chega a na HB e fala
E então você espirra um pouco de chantily na boca dela.
Eu não faço ideia da reação dela, mas acho que vai ser boa, rs. se for boa, você pergunta
Aí você coloca na sua boca e pede pra ela pegar, ou coloca na boca dela e depois a beija, e diga algo tipo
ou
Essa é uma ideia. A outra O JOGO DO BEIJO
Essa é simples. Eu acho meio atentado e não faço ideia se vai funcionar, mas eu quero tentar e quero que vocês também tentem.
Simples, você chega na HB e diz
Mas nisso você já precisa estar kinando , tal.
Eu quero que vocês tentem, e deem suas ideias. Postem elas aqui. Quando forem fazer o RC, coloquem como título Projeto Carnaval Part 1 - (e seu nome aqui)
Bom, isso não é nem pelo fato do artigo, mas sim pra gente ver o que da certo e o que não da. E além de tudo, nos divertir. Se quiserem postar suas fotos aqui com sua arma, o Chantily, a vontade rs.
Abraços galera, valeu.
Ha, outra coisa que eu esqueci. aqui tem um ÓTIMO RC sobre o carnaval, é engraçado e vale a pena tentar.
sarge-em-carnaval-de-rua-e-opener-do-batman-t52222.html
Eu sei, eu sei, muitos estão pensando
Ué, mas carnaval não é só chegar em beijar?. Então, sim e não. Sim porque todos estão no clima de carnaval, beber e beijar, e não porque tem umas HBS chatinhas que você precisa de um openner, pode ser direto mesmo, mas precisa.
Mas a minha ideia, é ser criativo, e fazer coisas diferentes no carnaval, e por isso estou aqui pra contar com a ajuda de vocês, pra fazer e dar suas ideias. Aproveitando o que o Tim do RSD fala
"Como vou fazer isso de um modo divertido?"
Minha primeira ideia. a IDEIA DO CHANTILY.
É simples e eu achei que fosse divertido. Você sai com um chantily, chega a na HB e fala
E então você espirra um pouco de chantily na boca dela.
Eu não faço ideia da reação dela, mas acho que vai ser boa, rs. se for boa, você pergunta
Aí você coloca na sua boca e pede pra ela pegar, ou coloca na boca dela e depois a beija, e diga algo tipo
ou
Essa é uma ideia. A outra O JOGO DO BEIJO
Essa é simples. Eu acho meio atentado e não faço ideia se vai funcionar, mas eu quero tentar e quero que vocês também tentem.
Simples, você chega na HB e diz
Mas nisso você já precisa estar kinando , tal.
Eu quero que vocês tentem, e deem suas ideias. Postem elas aqui. Quando forem fazer o RC, coloquem como título Projeto Carnaval Part 1 - (e seu nome aqui)
Bom, isso não é nem pelo fato do artigo, mas sim pra gente ver o que da certo e o que não da. E além de tudo, nos divertir. Se quiserem postar suas fotos aqui com sua arma, o Chantily, a vontade rs.
Abraços galera, valeu.
Ha, outra coisa que eu esqueci. aqui tem um ÓTIMO RC sobre o carnaval, é engraçado e vale a pena tentar.
sarge-em-carnaval-de-rua-e-opener-do-batman-t52222.html