- 21 Nov 2012, 21:25
Isso ai japa!
Manda bala nesse projeto...
- 21 Nov 2012, 21:49
Japhz seria muito bom que você mostrasse com um Video seu mostrando essa Técnica.
- 21 Nov 2012, 22:06
É verdade, então vou participar também!
Marcos vinicios escreveu:Japhz seria muito bom que você mostrasse com um Video seu mostrando essa Técnica.
É verdade, então vou participar também!
- 21 Nov 2012, 23:42
cool ! Vou ver se tiro um tempinho aqui e gravo um video, to meio sem tempo . Mas muito boa a iniciativa do seu ´projeto, parabéns !
abração !
abração !
- 21 Nov 2012, 23:48
Cara , sem boiolagem , mais sou teu fã , sério .
Você fala muito bem Japhz , a voz , a calma , enfim .. Sempre presto atenção nesse fato, nos seus videos .
- E sobre o projeto , muito interessante vai ajudar MUITO a desenvolver a " Labia "
Meu primo , foi numa entrevista , e colocaram essa dinamica , de dar uma coisa bem nada haver , pra ele vender .
Resultado = Se fudeu ..
Isso é dificil pra caralho, quem tentou ja sabe e ainda mais sem poder dizer que é bom .
Vou ver se arrumo uma camera bacana , e vou começar a treinar pelo menos , pra ir me saindo melhor a cada vez .
Tou no aguardo, pelo seu video Bro , tem ideia de quando fará ele ?
- Grande abraço e espero que a galera , grave mesmo e o projeto não " Caia "
Você fala muito bem Japhz , a voz , a calma , enfim .. Sempre presto atenção nesse fato, nos seus videos .
- E sobre o projeto , muito interessante vai ajudar MUITO a desenvolver a " Labia "
Meu primo , foi numa entrevista , e colocaram essa dinamica , de dar uma coisa bem nada haver , pra ele vender .
Resultado = Se fudeu ..
Isso é dificil pra caralho, quem tentou ja sabe e ainda mais sem poder dizer que é bom .
Vou ver se arrumo uma camera bacana , e vou começar a treinar pelo menos , pra ir me saindo melhor a cada vez .
Tou no aguardo, pelo seu video Bro , tem ideia de quando fará ele ?
- Grande abraço e espero que a galera , grave mesmo e o projeto não " Caia "
- 22 Nov 2012, 00:06
Realmente é dificil perder bons habitos jahpz...euheuheuh
Sinceramente espero que seja um bom habito o desprazer de ver sua cara oriental aqui no puabase, me deixa motivado a ficar mais atento no forum no meio dessa correria que do dia a dia!
Se quiser alguma ajuda para iniciar o projeto é só me mandar uma MP.
Abraços
Sinceramente espero que seja um bom habito o desprazer de ver sua cara oriental aqui no puabase, me deixa motivado a ficar mais atento no forum no meio dessa correria que do dia a dia!
Se quiser alguma ajuda para iniciar o projeto é só me mandar uma MP.
Abraços
- 22 Nov 2012, 00:51
O homem tá revolucionando o fórum!
Parabéns pela iniciativa Jahpz. O foda é que aqui onde eu moro eu não tenho nehum wing, aí fica ruim de gravar, as pessoas irão perceber. E os "amigos" que tenho são todos AMOGs, então, pelo visto não vai dar. =/
Abraço, parabéns pela iniciativa, postem seus vídeos Puas!
Parabéns pela iniciativa Jahpz. O foda é que aqui onde eu moro eu não tenho nehum wing, aí fica ruim de gravar, as pessoas irão perceber. E os "amigos" que tenho são todos AMOGs, então, pelo visto não vai dar. =/
Abraço, parabéns pela iniciativa, postem seus vídeos Puas!
- 22 Nov 2012, 01:14
Vou fazer meu vídeo, fiquei interessado em ver como vou melhorar após isso. Só uma coisa. Quanto a venda do produto? A gente não pode aloprar ele, certo? Porque nessas entrevistas de emprego geralmente quando a gente quando vai vender um produto bizarro como uma caixa de fosforo vazia, as pessoas começam a falar que a caixa dispara raio lasers por exemplo, a fim de tornar o produto interessante. Então quando a venda for feita, o produto tem que ser vendido do jeito que ele é, certo? Abraços.
- 22 Nov 2012, 01:19
Certo, o produto não pode ser apresentado com nenhuma característica que ele não tenha, ou seja, do jeito que ele é.
Acredito que amanhã meu vídeo estará disponível.
Abraços!
KCarl escreveu:Vou fazer meu vídeo, fiquei interessado em ver como vou melhorar após isso. Só uma coisa. Quanto a venda do produto? A gente não pode aloprar ele, certo? Porque nessas entrevistas de emprego geralmente quando a gente quando vai vender um produto bizarro como uma caixa de fosforo vazia, as pessoas começam a falar que a caixa dispara raio lasers por exemplo, a fim de tornar o produto interessante. Então quando a venda for feita, o produto tem que ser vendido do jeito que ele é, certo? Abraços.
Certo, o produto não pode ser apresentado com nenhuma característica que ele não tenha, ou seja, do jeito que ele é.
Acredito que amanhã meu vídeo estará disponível.
Abraços!