Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

chicoChocolate - MEMBRO EXCLUSIVO
#708717 Olá pessoal,

Quero aqui de antemão dizer que este método é para pessoas muito tímidas como eu.

Estou aqui para compartilhar com vocês um projeto pessoal que já iniciei há 2 dias.
Após procurar muito sobre AA, encontrei em um fórum um artigo que um membro traduziu do Eric Disco da approachanxiety . com. Ele fala sobre uma coisa muito importante para vencer o AA, que é a consistência. Fala sobre a primeira abordagem do dia e sua importância na perda da timidez. Olha pessoal, leiam o artigo que vou postar abaixo, creditos ao TheKing, vc é um irmão seja lá onde estiver!

A única coisa mais importante que você pode fazer para ir além da Ansiedade de Aproximação

PARTE - 1

Escrito por: Eric Disco da approachanxiety.com

Traduzido por: TheKing

Acima de todas as outras "técnicas".

De todas as técnicas possíveis que você pode usar para lidar com a ansiedade de abordagem, há uma que eu recomendo mais do que qualquer outra. Isto irá melhorar a sua confiança mais do que qualquer outra coisa que você poderia fazer. Aprender a abordar estranhos pode ser um desafio enorme. Se aproximar de uma mulher em uma festa de amigo, pode ser um pouco mais fácil porque ela não é uma desconhecida total. Talvez ela seja uma amiga de um amigo(a) seu. Mas na rua ou em um clube onde você não conhece a mulher e ela não está em seu círculo social, você terá mais ansiedade. Se você for capaz de abordar algumas mulheres em um dia, até ao final do dia você iria se sentir mais social. Você poderia aquecer, pedindo direções para algumas mulheres, ou o tempo, ou cumprimentar algumas pessoas. Mas essa primeira aproximação do dia seria o maior desafio. É também onde você constrói mais confiança. Há uma coisa que eu recomendo antes de tudo para aprender a lidar com a ansiedade abordagem: aborde uma mulher a cada dia. Talvez você não possa sequer abordar uma mulher. Falaremos sobre isso mais tarde. Nas poucas próximas seções vamos falar sobre exatamente o que dizer e como fazer isso. Ou talvez você esteja lendo isso e pensando em si mesmo, "eu posso fazer cinco abordagens a cada dia se eu quiser." Ou "eu" estou planejando agora para sair e fazer dez abordagens a cada dia. E se você puder fazer isso, eu digo para ir adiante e fazer... Mas, deixe-me dizer de onde eu estou vindo. Eu faço outras coisas além de abordar mulheres. Eu estou em uma banda. Fico ocupado com o trabalho. Eu estou escrevendo um livro. Às vezes eu não gosto de pensar em se aproximar de mulheres. Adoro aprender habilidades sociais. Eu fora um geek sobre essas coisas o tempo todo. Mas às vezes eu não quero pensar nisso.

Às vezes eu não quero melhorar meus sticking points. Às vezes eu não quero aprender as técnicas mais recentes. Às vezes eu não quero pensar no que dizer ou fazer. Eu tenho outras coisas em minha mente. Mas mesmo nesses momentos, eu continuo a melhorar. Especialmente nessas ocasiões, eu continuo ainda a melhorar. Por quê? Uma abordagem a cada dia. Abordar uma mulher a cada dia, isso vai tirar você de seu escudo. É por isso que a primeira abordagem é tão difícil. Você está preso dentro de sua cabeça o dia todo e de repente você tem que sair. Ao fazer uma abordagem por dia, você está fazendo aquela abordagem mais difícil a cada dia. Você pode ler sobre isso o tanto que quiser, mas há um mundo de diferença quando você realmente experimentar a abordagem. Você não pode fingir isso. Você não pode experimentá-lo lendo artigos na internet ou assistindo a um vídeo durante horas. Há algo diferente que se passa no seu corpo quando você realmente vai e aborda uma mulher e tem essa experiência no mundo real.

Inibição VS. Habilidades.

Talvez você tenha tido alguma orientação ou lido sobre algumas boas técnicas de abordagem. Essas habilidades são grandes. Mas o outro lado de ter habilidades é a inibição. Pense em quando você está conversando com seu melhor amigo. Você se sente inteligente e criativo. Você é uma pessoa divertida. Você não está nervoso e preocupado com o que dizer. Isso é como você quer se sentir em torno de mulheres atraentes que você acabou de conhecer. Você pode se imaginar sentindo isso em torno de mulheres maravilhosas? Saindo a cada dia você fica assim. Isso deixa você ser criativo, um cara desinibido em torno de mulheres. Permite que você não se preocupe com o resultado. Você não precisa quase de nenhuma habilidade de sedução, se você pode ser aquele cara em torno de mulheres atraentes! Se você puder agir assim, todas estas outras habilidades são fáceis. Se o seu medo é jogado para baixo de uma maneira que você mal consegue ouvi-lo, o que mais você precisa? Que habilidades você precisa realmente se você pode ser você mesmo na frente das mulheres?

Você tem todas as ferramentas dentro de você que você precisa para atrair mulheres. E isso pode acontecer muito mais rápido do que você pensa. Ao fazer uma abordagem por dia, você vai mudar de uma maneira, mais do que você possa imaginar. Depois de fazer isso durante dois meses, ganhei mais confiança do que qualquer outra coisa que já fiz. (Nota do Tradutor: Fazendo 1 Cold Approach “não conhece a garota”, por dia e não Warm Approach “conhece a garota ou ela é do seu circulo social”). E eu fiz um monte de coisas na minha vida. A coisa mais importante que mudou foi o meu comportamento. Agora posso conversar com mulheres bonitas regularmente e não ficar paralisado pelo medo. Aproximar-me de uma mulher por dia fez toda a diferença para mim. É a coisa mais importante que eu fiz para melhorar com as mulheres.

Fazendo e tornando viável.

Ficando cada vez melhor depende de uma coisa: como você faz isso de forma consistente. Consistência é o fator número um. É por isso que requer compromisso. Mas esse compromisso precisa ser administrável. O que você não quer é fazer promessas para si mesmo. Há uma diferença entre compromisso e fazendo promessas. Aqui está o que acontece: você chega lá e vê uma mulher muito atraente. Então começa sua ansiedade de aproximação e sua mente vem com alguma desculpa. "Eu não quero ser social agora. Eu tenho um monte de coisas acontecendo. Estarei indo abordar cinco mulheres amanhã." E Amanhã você diz para si mesmo: "Sim, eu realmente não me sinto bem hoje, eu sou vai sair com o meu amigo no sábado e chegar em 20 mulheres." E talvez você faça. Se você pode se aproximar de vinte mulheres no sábado, isso é ótimo. Você vai aprender muito. Mas é diferente quando você comete algo administrável todos os dias. Eu não posso sair e me aproximar de mulheres cinco horas por dia. Se você é independente, e tem tempo para fazer isso melhor para você. Eu não posso. Então eu me certifico de sair por meia hora e me certifico de me aproximar de uma mulher. Isso é algo que posso me comprometer a fazer todos os dias.

Seja pró-ativo.

Há uma diferença entre decidir abordar uma mulher, sempre que você ver ela, ou sair por meia hora com o objetivo de se aproximar de uma mulher. Ambos são importantes. Você deve absolutamente abrir mulheres em toda parte, se puder. Contudo, há dez milhões de mulheres, onde eu moro em NYC. Isso fará a sua cabeça girar. Você não sabe a quem se dirigir e quais não. Ao sair por meia hora todos os dias, você fica focado. Isso faz o seu corpo se mover. Faz você pensar sobre isso. Ao sair por uma hora e meia todos os dias, mesmo se você não se aproximar de uma mulher no primeiro dia, você vai começar a abri-las, se você continuar saindo. Se você apenas esperar para abrir uma mulher sempre que vê-la, é possível que durante todo o dia você fique sem falar com uma mulher bonita. Faça uma abordagem em um momento específico a cada dia, e não coloque pressão sobre si mesmo para abordar as outras mulheres do resto do seu dia. Seja confiante para o resto do dia e deleite-se com a sua coragem. Você tem tido o importante passo mais concreto para começar a ficar melhor com as mulheres.

Não sendo muito elaborado.

Eu tinha muita ansiedade de abordagem no inicio. Tentar mandar o opener brilhante só foi me deixando mais nervoso. E se não funcionasse, eu me debatia até mais tarde se perguntando o porquê. Eu decidi que a melhor coisa a fazer era jogar fora todas as habilidades e fazer o opener o mais básico e fácil possível. Basicamente, eu só queria dizer oi. Aqui é exatamente o que eu digo: "Oi. Eu estava apenas caminhando pelo parque e eu queria vir dizer oi. Meu nome é Eric." E eu estendi a mão para um aperto de mão. Este opener tem três partes:

1. Oi. Eu estava apenas andando por aqui e... Você pode substituir andando por aqui para saindo da cafeteria, andando pelo parque, indo do trabalho para casa, ou qualquer coisa. As palavras que você diz não são tão importantes.

2.Eu só queria vir dizer oi. Se você quiser, você pode simplesmente caminhar até ela e dizer oi. Mas eu gosto de dizer isso para que ela saiba que você não vai nela para vender seu jornal uma assinatura ou convertê-la a alguma religião.

3. Meu nome é Eric. Eu gosto de dizer isto e oferecer o aperto de mão. Nem sempre faço isso agora, mas no início é a forma perfeita de mostrar-lhe que este é o começo de uma conversa. Se ela não está nela, ela pode dizer isso. Mas isso vai deixar ela saber que você está comprometido a ter uma conversa.

Você notará algo sobre este abridor. Não é muito elaborado. Não há realmente nada para memorizar. Não há tempo para ficar bem. Eu não estou tentando fazê-la rir. Eu não estou tentando conectar o seu interesse. Eu não estou tentando fazer nada além de dizer oi. E desta forma, não há maneira de acabar com isso. Porque o que importa aqui não é como eu faço a abordagem, mas que eu faço a abordagem. A coisa exata que você diz quando você abre as mulheres pode ser diferente para você. Mas quanto menos elaborado menos nível de habilidade é necessária para usá-lo. Se não houver nenhuma habilidade necessária para usá-lo, há menos chance de você mais tarde fazê-lo "errado". E este é o aspecto mais importante de tudo: congratular-se e dar-se apoio total, não importa qual o resultado.

Criador do tópico

Parte - 2

Seja Independente do Resultado.

Para que isso funcione, não importa se a mulher que você se aproxima é receptiva ou não. Isso é que é importante. Se ela está lendo e diz: "Eu realmente não posso falar agora." Ótimo. Diga "Prazer em conhecê-la." E vá embora. Congratule-se. Você fez a abordagem que você tinha para o dia. Se você entrar em uma grande conversa e ter um encontro com esta mulher bonita, incrível! Congratule-se. Você fez a sua abordagem para o dia. Se ela pira em você e diz: "Fique longe de mim cara assustador!" Vire-se e vá embora. Congratule-se. Você fez a sua abordagem para o dia. Você saiu da sua concha. Você pode ficar um pouco embaraçado. Só não ruminar sobre isso. Você se torna menos inibido tanto passando por experiências negativas como tendo interações positivas. Se você pode aprender a lidar com emoções negativas e excitação, e não obcecar sobre isso, você vai ser menos inibido na próxima vez que você vai se aproximar de uma mulher. Você terá menos ansiedade, porque você sabe que isso não vai machucar você.

Construir verdadeira confiança com as mulheres.

Eventualmente, você será capaz de olhar para trás e dizer "eu fiz isso ontem. Eu posso fazer isso novamente hoje." Isso é confiança. Eu fiz isso ontem, e eu posso fazer isso de novo hoje. Pense que está na quinta-feira e você pode dizer a si mesmo "Eu me aproximei de uma mulher na segunda-feira, aproximei-me de uma na terça e outra na quarta-feira." Você sabe que você é capaz de abordar uma mulher na quinta-feira. Compare a quando você sair para abordar só no sábado, quando você ainda não abriu uma única mulher durante toda a semana. Há uma diferença. Eu prefiro vê-lo abrir uma mulher a cada dia que sair no sábado e domingo e abrir 20 mulheres. Não me interpretem mal, sair por longos períodos de tempo é grande. Se você quiser sair com seu amigo de quatro ou cinco horas em um momento, isso é ótimo. Isso irá desenvolver suas habilidades e é importante. Mas é mais importante ser consistente. Vocês estão mudando seu comportamento. Obter melhora será uma questão de como você está sempre disposto a sentir que a ansiedade incomoda e agir de qualquer maneira. Este é um processo físico.

Fazendo isso irá mudá-lo de uma forma física. As mudanças do dia-a-dia podem ser imperceptíveis. Não é como descobrir uma nova linha de captação que pode ou não pode trabalhar. Em vez disso, ao longo do tempo você está se tornando verdadeiramente confiante, um homem atraente, em vez de tentar fazer as coisas para atrair ela. Seu corpo vai lutar com você sobre isso. Seu cérebro vai tentar vir para cima com todo o tipo de desculpas. Tentará brilhantemente tentar enganá-lo. Ele lhe dirá "Não agora, espere até saber mais. Espere até que você esteja mais preparado." Você vai pensar: "Eu só quero ir para casa e estudar mais, eu quero ler mais sobre aproximar-se de mulheres antes de eu fazer isso." Mais habilidades sociais de aprendizagem é muito bom. Mas se você pode sair uma vez por dia e realmente fazer alguma coisa, você tem uma linha de base para melhorar. Nesse ponto, você pode ler tudo o que quiser sobre como melhorar as habilidades sociais, pois no dia seguinte você pode experimentá-lo. Mas se você não está indo para fora a cada dia e você está lendo sobre essas coisas toda a semana, você pode realmente achar mais difícil fazer alguma coisa com tanta informação na sua cabeça. Você pode imaginar se você estivesse aprendendo a andar de moto e lesse vinte livros sobre andar moto antes de realmente sair e tentar andar em uma moto? Todo esse conhecimento certamente ficará no caminho.

Transformar isso em um hábito.

No colégio eu estava na equipe de cross country runing. Lembro-me vividamente do primeiro dia de treinos. Eu só corri 2,5 milhas. Mas isso não me matou porque foi tão difícil. Lembro-me de muitos detalhes sobre isso naquele dia. Eu me lembro exatamente o que eu estava vestindo. Eu me lembro o nome do outro cara com quem eu estava correndo. Era tão difícil eu não poderia mesmo terminar a corrida. Eu andei metade do tempo. No dia seguinte não foi um inferno foi muito mais fácil. Mas foi um pouco mais fácil. Até o final da temporada de cross country, eu estava executando doze milhas. Eram mais fácil? Eles eram diferentes. A dor não era tão aguda como a do primeiro dia. Algo mudou ao longo do tempo. Todo dia a escola liberava três horas. Então eu iria para a prática. E todos os dias durante as primeiras semanas eu pensei "Oh Deus! Três horas! Oh não! Aí vem a dor!" Mas depois de um tempo, não era um grande problema. Ainda era difícil como o inferno para estar na equipe de cross country. Eu realmente me esforcei. Corria milhas extras. Corri um pouco mais rápido do que eu pensei que eu poderia. Desafiei-me. Foi difícil. E precisou de coragem.

Mas depois de algumas semanas, eu não brigava mais contra isso. Dava em torno de três horas e eu ia a prática. Apenas as primeiras semanas foram difíceis. E isso é porque isso virou um hábito. Exatamente a mesma coisa acontece com a aproximação de mulheres. Quando eu comecei a fazer isso, eu tinha enorme ansiedade de abordagem. Nas primeiras semanas que eu saí, eu tinha que fazer disso a coisa mais importante que eu fiz. Foi duro passar pelas primeiras semanas. Mas depois de um tempo era como executar aquelas doze milhas. Minha hora do almoço chegava e era hora de sair e encontrar uma nova mulher. Quando isso se torna um hábito, você ganha impulso. Você não precisa mentalmente escalar aquela montanha enorme cada vez que você vai abordar uma mulher. Saindo ao mesmo tempo e no mesmo local todos os dias vai ajudar a transformar isso em um hábito.

Faça disso a coisa mais importante que você faz todo o dia.

Ansiedade de abordagem afeta todo o seu ser. Ela afeta suas emoções, sua lógica, seu corpo, e sua motivação. Você não consegue visualizar o estado em que você vai estar até você chegar lá. Essa é uma das coisas mais difíceis sobre a ansiedade de abordagem. É difícil prever quanto você vai se sentir até que você esteja realmente nela. Você pode sentar aqui e ler sobre o assunto. Mas quando você está realmente lá fora, na frente de uma bela mulher, e de todos de repente tudo é diferente. É por isso que eu digo a mim mesmo, se eu não fizer nada durante todo o dia, devo fazer isso. Eu tenho que abordar uma mulher. Faço-lhe a prioridade de cada dia.

Há um monte de coisas acontecendo na minha vida. Se eu não priorizar isso, simplesmente não vai acontecer. Minha mente é um adepto brilhante de jogar qualquer desculpa possível no meu caminho. Qual é a importância de ter mulheres em sua vida? Como é importante para você se sentir bem em situações sociais? Faça disto à coisa mais importante que você faz todos os dias para o próximo mês. Isso irá ajudar a começar a criar um hábito. Com determinação e coerência, este aspecto da sua vida se tornará uma bela realidade. Conhecer novas mulheres deixará de fazer você sentir isso como se fosse uma subida íngreme.

Criador do tópico

Parte - 3

Por onde começar.

É possível que você tenha muita ansiedade até mesmo para a abordagem de uma pessoa a cada dia. Eu fiz no início. Mas não havia um padrão familiar que funcionou para mim. Isso funcionou no início, para ir. Ele também trabalha para voltar a se aproximar, se eu não fiz isso por um tempo ou se eu estou em um estranho e novo local. O primeiro nível é o de simplesmente sair. Saia regularmente. O segundo nível é de envolver as pessoas no ambiente, geralmente pedindo direções. O último nível é a abordagem de uma mulher e me apresentar. A chave para isso é torná-lo viável. Você quer começar com algo que você pode fazer todos os dias. Eu não quero que você comece com muito. Eu preferiria que você começasse com algo muito fácil e transformá-lo em um hábito. Se você começar com algo muito simples você pode sempre aumentar o desafio. Mas se você começar com algo muito difícil você pode tornar-se frustrado e desistir.

Aqui está o plano:

Nível 1. Basta sair. Parece simples. Mas isto é enorme. E muitos caras por isso nem sequer fazem isso. Procurar lugares onde há mulheres e apenas se sentir confortável de ir lá. Vá ao mesmo tempo todos os dias. Vá para o mesmo lugar todos os dias também. Isso pode ser um parque, um shopping, uma loja de departamento, um happy hour, etc. Saindo para o mesmo lugar na mesma hora todos os dias ajuda a formar um hábito. Como Woody Allen disse, "80% do sucesso é aparecer." Não é possível encontrar mulheres sentado em seu apartamento.

Nível 2. Interagir com as pessoas no ambiente. Chamamos isso de "warm-ups" aquecer. Peça a alguém instruções. Pergunte a data ou à hora. Dar um elogio a alguém. E então apenas sair. Ou dizer: "Tenha um ótimo dia" e ir embora. Uma vez que este isso é uma aproximação rápida, e se eu vou apenas fazer isso, eu costumo abordar entre 3-5 pessoas. Se você quiser aumentar o desafio, tentar interagir com mulheres atraentes. Mas a interação com qualquer pessoa, homem ou mulher, é uma ótima maneira de começar.

Nível 3. Abordar uma mulher e se apresentar. Eu uso o "eu só queria dizer oi". Isso requer um pouco mais de compromisso com as interações do Nível 2. Demora um pouco, mas você precisa ter bolas e fazer.

Você pode ter muita ansiedade. Eu tenho trabalhado com clientes que estavam completamente paralisados pela ansiedade. Também trabalhei com os caras que tinham quantidades moderadas de ansiedade. Definir um calendário que funciona para você, algo administrável e algo que você pode manter-se. Por exemplo: Se você não pode fazer uma abordagem (Nível 3) e você ainda tem dificuldade em pedir indicações (Nível 2), comece a sair todos os dias, durante duas semanas (Nível 1). Então, um ou dois dias por semana, pergunte a uma ou duas pessoas por direções. Então, quando você se sentir confortável com isso, começar a fazer a Nível 2 com mais freqüência e, eventualmente, fazer uma abordagem (Nível 3) uma vez por semana. Talvez você já esteja confortável em sair todos os dias e pedir a três pessoas diferentes por direções. Então você pode estar pronto para o Nível 3, abordando uma mulher a cada dia.

O que dizer depois de Oi.

Uma das maiores questões que eu vejo é "O que você quer falar depois de dizer oi?" Não tendo nada a dizer é uma das maiores desculpas que os homens têm para não se aproximar. Assim como a abertura, não se expor para ser inteligente e fazer avanços enormes. Em vez disso, mantê-lo simples. Permaneça relaxado. Tente o básico primeiro:

"Como está indo o seu dia?"

"O que você está fazendo hoje?"

"Você está saindo do trabalho?"

"Você está no seu horário de almoço ou você está escapando do trabalho?"

"Eu amo o jeito que você está vestida. Há algo criativo sobre você."

"Você é daqui?"

"O que você faz?"

"Você gasta a maior parte de seu tempo fazendo o que?"

"Como é esse livro que você está lendo?"

Escolha um ou dois desses e deixe no bolso de trás no caso de você precisar de alguma coisa a dizer. Alguns destes podem parecer normais e chatos. Não importa. Mantenha-o normal quando você começar. Se for difícil para você apenas anda até a mulher, não há nenhuma razão para tornar as coisas mais complicadas. Trabalhe com o que é confortável para você.

O Desafio.

Seu objetivo é eventualmente a abordagem de uma mulher a cada dia por dois meses. Este é o meu desafio para você. Comece por fazer a mais importante coisa que você faz todos os dias para os próximos dois meses. Se você puder fazer isso, você verá uma melhoria incomparável na sua confiança. Você vai ser melhor do que 99% dos caras lá fora. Eu garanto. Mantenha um registro de suas abordagens. Você pode querer obter um calendário e colocar estrelas douradas sobre os dias que se aproxima. Isso ajudará a mantê-lo motivado. Saber que a cada abordagem você está melhorando, se sentindo isso ou não. Esses dias quando você não pode sentir que você esta melhorando em como se aproximar, o mais importante é ficar motivado. A cada abordagem, você pode olhar para trás e ver que você agiu e fez o melhor que você poderia possivelmente, independentemente do resultado. Confiança, lenta, mas seguramente, é a coisa mais importante que você pode fazer por si mesmo.

Criador do tópico

#708725 É isso, eu me detive a falar QUALQUER COISA com pelo menos 1 mulher por dia, mas sempre estou tentando mais, estou registrando cada interação e vou postar neste tópico uma a uma na seção de relatos de campo, quem quiser acompanhar será bem vindo, eu já fiz o projeto por 2 semanas e melhorei muito, comecei a sair a noite e foi o início de uma nova vida, porém parei, faltei com a consistência e voltei a estaca quase zero, mas comecei novamente e dessa vez não vou desistir.

OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE:

Masturbação. Bom, pelo menos comigo ficar sem se masturbar despertou um animal dentro de mim e existem vários tópicos falando sobre isso, eu quero fazer este desafio passando os 60 dias sem masturbação, canalizando toda minha energia em abordar pelo menos uma mulher por dia.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#748797 Cara esse tópico foi o mais foda que eu já vi sobre o assunto, com certeza vai ser extremamente útil. Guardei aqui nos favoritos do navegador, ta bem do lado do Facebook só pra ti ver a moral desse tópico sensacional.
Agradeço muito por te encontrado esse artigo e lido, porque tenho certeza que ele mudara minha vida para sempre, e agradeço a você por te-lo colocado aqui e dado essa grande oportunidade de evoluir. :chora :ajoelhar :ae :legal
Klausius - MEMBRO EXCLUSIVO
#749014 Mais um tópico sensacional de incentivo a ação. Esses tópicos que ensinam agente a como começar e agir em cima de algum problema são sempre os melhores pra mim. Já entrou na minha cabeça que "sem ação, não há resultados" mas ainda é muito dificil pra mim praticar. Irei começar hoje!

Grande abraço!
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#749376 Esse tópico foi muito importante para mim já está nos meus favoritos. Vou fazer esse desafio porque a AA me travou e parei de progredir.