Kenzo escreveu:Sem auroras mas confesso que 1 hora antes do terremoto o tempo que estava muito ensolarado ficou muito escuro, o céu ficou todo cinza. E 30min depois do terremoto o céu voltou ao normal.
Mas de qualquer forma é tudo paranóia.
Esse negossio é muito loko, Mais se for real da muito MEDO !!!
- 02 Abr 2011, 16:12#228985
Espero que os membros do PuaBase estejam atentos a tudo isso. Sobre a HAARP, Fema, sobre os Illuminati, a Elite Global, sobre a criação da Nova Ordem Mundial.
A maioria fala que são teorias de conspirações malucas, mas depois de pesquisar e ver as provas, se transformam em fatos conspiracionais.
Só não vê quem não quer. A maioria prefere ficar alienada, acreditando em tudo que passa na televisão, sendo um escravo da mídia, preso pela maldita matrix.
Agora pensa comigo, se existisse a possibilidade de termos algo assim, a europa inteira iria ficar calada? A china iria ficar calada. O próprio Japão iria abaixar a cabeça? Eu não acredito nisso.
Meu caro, os Illuminati, ou seja, os caras que controlam isso tudo, estão espalhados por todo o mundo, não é só nos Eua.
A farsa do aquecimento global, a farsa da ida na lua, o falso ataque terrorista do Word Trade Center que na verdade foi obra do próprio governo americano e outra mais.
Tantas coisas que o povo acredita sem ao menos buscar outras fontes. Por isso eu peço a vocês, PESQUISEM!
Procurem sobre os Illuminati, sobre a Nova Ordem Mundial, sobre os Bilderbergs. Usem o bendito Google!!!
Isso é o que falta para incrementar no nosso conhecimento, que vai muito além do pick up. Um propósito maior. A partir do momento que vocês souberem a verdade, vocês serão livres.
Mensagens subliminares de sexo em desenhos infantis, rituais satânicos em músicas e em tudo no mundo, para quê será isso, quais seus objetivos? Então pensem, porque depois de tomar a pílula vermelha (Referência ao filme Matrix) vocês verão um mundo completamente diferente.
Ao invés de apenas discordar de mim falando que é besteira, procurem antes e tirem suas próprias conclusões.
T-Hunter escreveu:Espero que os membros do PuaBase estejam atentos a tudo isso. Sobre a HAARP, Fema, sobre os Illuminati, a Elite Global, sobre a criação da Nova Ordem Mundial.
A maioria fala que são teorias de conspirações malucas, mas depois de pesquisar e ver as provas, se transformam em fatos conspiracionais.
Só não vê quem não quer. A maioria prefere ficar alienada, acreditando em tudo que passa na televisão, sendo um escravo da mídia, preso pela maldita matrix.
Agora pensa comigo, se existisse a possibilidade de termos algo assim, a europa inteira iria ficar calada? A china iria ficar calada. O próprio Japão iria abaixar a cabeça? Eu não acredito nisso.
Meu caro, os Illuminati, ou seja, os caras que controlam isso tudo, estão espalhados por todo o mundo, não é só nos Eua.
A farsa do aquecimento global, a farsa da ida na lua, o falso ataque terrorista do Word Trade Center que na verdade foi obra do próprio governo americano e outra mais.
Tantas coisas que o povo acredita sem ao menos buscar outras fontes. Por isso eu peço a vocês, PESQUISEM!
Procurem sobre os Illuminati, sobre a Nova Ordem Mundial, sobre os Bilderbergs. Usem o bendito Google!!!
Isso é o que falta para incrementar no nosso conhecimento, que vai muito além do pick up. Um propósito maior. A partir do momento que vocês souberem a verdade, vocês serão livres.
Mensagens subliminares de sexo em desenhos infantis, rituais satânicos em músicas e em tudo no mundo, para quê será isso, quais seus objetivos? Então pensem, porque depois de tomar a pílula vermelha (Referência ao filme Matrix) vocês verão um mundo completamente diferente.
Ao invés de apenas discordar de mim falando que é besteira, procurem antes e tirem suas próprias conclusões.
pORRA CARA IDSSE TUDO, E POR QUE A EUROPA E OUTROS... NAO DAO BOLA, POR QUE ELES IA ACABAR COM SUAS FONTES DE VENDAS E COMPRARS ALIAS OQUE ELS PODEM SOFRER PODE SER QUE NEM O JAPAO, ALEM DE OS EUA CONTROLAR ATÉ A INTERNET ENTÃO SEM CONHECIMENTO NAO DEVEMOS FALAR " Á ISSOÁI É MNETIRA "POR QUE ISSO NAO ESTA CERTO AINDA, MAS NA VERDADE DE TUDO NAO IMPORTA PARA AGENTE ISSO, NAO ESTÁ NO NOSSO ALCANÇA MUDAR, MAS SABER JÁ É UM COMEÇO.
- 04 Abr 2011, 23:31#230784
tava dando umas olhadas e estou vendo que a galera acredita mesmo, então vou botar o que acho.
Sempre existiu e sempre existirão grupos de pessoas que querem controlar as outras. Só ler um pouco de história para entender. Até pode ser que algumas coisa, como por exemplo, os ataques terroristas do 11 de setembro tenham sido implantados pelos própios EUA, não duvido. Porém, o pessoal aumenta muito as coisa, principalmente esses crentes que não tem nada mais o que fazer e ficam dizendo que o anticristo e jesus estão retornandoo e bla bla bla ( sim, sou ateu. Isso não vem ao caso). Se jesus fosse voltar seria na primeira geração depois de sua morte.
Agora vem esse pessoal que diz que tudo que acontece é culpa de uma organização secreta( que todos conhecem) chamada illuminatti. Não podem ver um triângulo no chão que já ficam doidos.
Acho que quem pensa essa coisas tem que procurar o que fazer. Comer mulher seria uma boa .
Gosto muito de entender sobre essas " conspirações" por que acho o tema bem legal. Então conheço bem muitas delas, mas para para acreditar que é verdade, é brincadeira viu!
- 05 Abr 2011, 18:51#231421
Só para ter uma idéia dos verdadeiros EUA : a CIA comete mais de 100 crimes por ano, na 2° guerra mundial eles invadiam, o territorio alemap.], davam a volta por atras e voltaVA DENOVO, PARA OS ALEMAES ERAM 2 tropas e assim por diante, eles inflavam tanques e botavam nas florestas, eles "patrocinaram" guerra de israel e a palestina, só invadiram o iraque por causa do petroleo... assim até hoje eles fazem com a libia , ela tem petroleo, o. E a Síria? Lá, as tropas do ditador Bashar al-Assad abrem fogo contra manifestantes que exigem mudanças no governo. Já são mais de 150 mortos na cidade de Deraa. A Síria não precisa ser libertada. eles nao tem petroleo e, por isso, eles que se libertem sozinhos. E o Iêmen? Lá, seu ditador Ali Abdullah Saleh, tentando se manter no poder, mandou matar diversos civis sem dó nem piedade, até mesmo granadas são atiradas de carros oficiais entre os manifestantes. O Iêmen não precisa ser libertado. eles nao tem petroleo e, por isso, eles que se libertem sozinhos.
E enquanto a essas teorias de conspiraçao de illuminati.. ai ai... eles podem existir ? podem, idaí ? e anti-cristo o caralho, o demonio foi criado na idade média, para acabar com os crimes e fazer eles se juntarem no exercito, so pra tem uma noçao , na mitologia nordica( viking, e nao eles nao usavam chapeusicnhos com chifres, isso é invenção) quem morrece de forma violenta e honrada ia pro céu , quem morressse de gripe ou dormindo ia para o inferno .e nao sou ateu nem catolico nem porra nenhuma, eu siguo minha filosofia acredito em Deus e ajudo as pessoas,e nao acredito no demonio.
- 06 Abr 2011, 12:09#231881
Eu fico indignado com a ignorância do povo. Existem todas as provas dos fatos ocorridos e as pessoas preferem não acreditar, preferem continuar no mundinho falso delas, claro, muito mais fácil ser enganado do que buscar a verdade.
Digamos que uns 80% da população acredita que é tudo baboseira, tudo falta do que fazer, que são todos uns conspiracionistas malucos. Por causa disso que o mundo só irá piorar.
Infelizmente a ignôrancia prevalece. Talvez quando realmente o problema ficar feio o povo comece a reagir, mas aí, será tarde demais.
NÃO TIREM CONCLUSÕES, PESQUISEM! DEPOIS DE PESQUISAREM SERÁ PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL VOCÊS NÃO ACORDAREM!
Esse jogo INWO aí é cabuloso. Olhem essas aqui:
Lembrando que esse jogo foi criado em 1990!
Coincidência? Engraçado tantas coincidências não é?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.