Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dilluvium

Veterano - nível 9

#227111 Galera estava na net pesquisando sobre o H.A.A.R.P e me deparo com um video fora do normal e resolvi colocar aqui para vocês verem.

O que é o H.A.A.R.P?

http://pt.wikipedia.org/wiki/High_Frequ ... ch_Program

VIDEO | PUA | BASE

S.I.N.I.S.T.R.O :chora
Ruan

Veterano - nível 10

#228079 Caras, antigamente eu era o que se pode chamar de "conspiracionista louco".
Passava horas na internet pesquizando sobre HAARP, Chemtrails, Codex Alimentarius, etc.
Mas ficar sabendo dessas coisas só me deprimia, me amedrontava, me fazia perder o sentido de viver...
por isso eu nem ligo mais pra essas coisas

É como John Lennon dizia:
A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.

Criador do tópico

dilluvium

Veterano - nível 9

PaulStanley escreveu:E tem nego que acredita nisso ;/
vocês ficam na internet e assistem TV demais ! tsc tsc :-(

Primeiro eu não fico nem 10 min na frente TV , e eu acredito nisso cada um com seu ponto de vista não acha?

Ruan escreveu:Caras, antigamente eu era o que se pode chamar de "conspiracionista louco".
Passava horas na internet pesquizando sobre HAARP, Chemtrails, Codex Alimentarius, etc.
Mas ficar sabendo dessas coisas só me deprimia, me amedrontava, me fazia perder o sentido de viver...
por isso eu nem ligo mais pra essas coisas

É como John Lennon dizia:
A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.

To longe de ficar pesquisando isso , so fiquei interessado em saber sobre o que era o H.A.A.R.P e postei aqui . :)
brist

Aprendiz

#228180 Eu não li nenhum dos links postados acima.
Entretanto, se não estou enganado, o projeto HAARP, seria um projeto do governo americano, que através de um determinado "aparelho", causa terremotos, tsunamis, etc.
Agora pensa comigo, se existisse a possibilidade de termos algo assim, a europa inteira iria ficar calada? A china iria ficar calada. O próprio Japão iria abaixar a cabeça? Eu não acredito nisso.
BernardoMezzomo

Veterano - nível 9

#228521 cara, isso é uma coisa que nao devemos tirar conclusoes apenas um cideo da internet, sendo que a maioria sao falsos, mas se voce se aprofundar muito voce vai mudar, eu ja vi esse projeto, e como( sem querer me gabar) eu sei m,uita coisa sobre os USA que les nao sao tao bonzinhos, pesquisem... o projeto eu sei que eles mandam 8 bilhoes em media de micro-ondas ( do seu micro-ondas sao apenas mil em media ) na ionosfera e ela se distancia da terra e depois volta, sim ela pode causar terremotos, e nao sei se tiveram a ver com o japao... mas se voce botar imagens ou videos de momentos antes do terremoto e do terremoto da china tambem, vai ver coisas estranhas, como auroras bureais, nuven estranhas... mas se afunde no caso e saberá a resposta

abraço !
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#228790 Nao acredito, mas nao deixo de acreditar, é tudo muito factal ou nao, isso é eu ou vc, nós que sabemos...o bater de asas de uma borboleta pode causar um tufao no outro lado do mundo ou nao, quem sabe talvez uma gripe (KLEBER MACHADO MODE ONE )

kkkkkkkkkkkkk