Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Robson Villar

#712037 Fala galera estou aqui lançando o Projeto Naght Rio, para que nois possamos estudar melhor a sedução e ter um desenvolvimento mas acelerado, trocando experiencias em campo sem chorumelas, já tem muitos amigos de outros estados fazendo isso e é comprovado diversão garantida, então vamos deixar de preguiça e sair da zona de conforto e vamos sargear pelo Rio de janeiro e colocar essa cidade pra conhecer os verdadeiros Alfas da cidade .
Bom a principio o local escolhido sera a Lapa por ser um local de facio acesso pra todos, então vamos deixar o endereço de email ai em baixo para ficar mas facio de trocar ideias e sugestões Facebok tbm,conto com vcs abraços ... a todos ..
O primeiro encontro ja esta marcado para 06/10/2012 cai em um sabado e sabado que esta bomba então teremos tempo ate la pra marcar a hora certinha vlw.
Feperez

Aprendiz

#712046 Bacana a ideia, acho que todos os estados deveriam fazer isso , conhecer todos e trocar informações

Vou participar um aqui de SP tambem.

boa sorte ai
Robson Villar

ThyST a Volta escreveu:
Cara já tem um projeto desses aqui no RJ e eu vou em praticamente todos. :S

http://www.puabase.com/forum/projeto-rio-de-janeiro-sarge-toda-semana-t13185.html

Muito bom ThyST a Volta. Eu ja sabia que existia esse da sarge toda semana, mas nada como mas encontros pela cidade e vario grupos . tbm gostaria de saber si esse que foi lancado em 2010 ainda esta na ativa . o ponto de encontro e a hora eu vou manter pra ficar mas facio para todos ...

Sabado:
Local: Lapa
Horário: 23:00
Ponto de Encontro: em frente ao teatro odisséia ou no metro da Cinelândia caso esteja chovendo
Robson Villar

Feperez escreveu:Bacana a ideia, acho que todos os estados deveriam fazer isso , conhecer todos e trocar informações

Vou participar um aqui de SP tambem.

boa sorte ai

Obrigado pelo apoio Feperez ...
Robson Villar

Kong escreveu:Po cara achei maneira a idéia . e estou interessado sim

Sabado:
Dia:06/10/2012
Ponto de Encontro: em frente ao teatro odisséia ou no metro da Cinelândia caso esteja chovendo

Quero lembra que independente de idade ou condições financeira ,o importante é praticar o jogo ... conto com sua presença Kong.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Robson Villar escreveu:
ThyST a Volta escreveu:

http://www.puabase.com/forum/projeto-rio-de-janeiro-sarge-toda-semana-t13185.html

Muito bom ThyST a Volta. Eu ja sabia que existia esse da sarge toda semana, mas nada como mas encontros pela cidade e vario grupos . tbm gostaria de saber si esse que foi lancado em 2010 ainda esta na ativa . o ponto de encontro e a hora eu vou manter pra ficar mas facio para todos ...

Sabado:

Eu devo chegar á pelas 1 da manhã comigo vai tá uns 10 PUAS rsrs' agente se esbarra por lá.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

ThyST a Volta escreveu:
Robson Villar escreveu:
ThyST a Volta escreveu:

Sabado:

Eu devo chegar á pelas 1 da manhã comigo vai tá uns 10 PUAS rsrs' agente se esbarra por lá.

Para de toma winstrol kkkkkkkk
Robson Villar

#712588 Amigos Vamos focar os Comentários ao projeto que ai esta, e conto com vc Coronel Jesuino para o encontro...