Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#648587 Projeto Porto de Galinhas.

Cavalheiros,estou querendo juntar um grupo de PUAS para alugar uma casa em Porto de Galinhas.

Lá seria perfeito para sargearmos e levar deslanchar com o PU aqui em Pernambuco.
Não sei como são os preços mas deve ser caro,então só vai ser possível se tiver um número X de pessoas.

O projeto é destinado a pessoas que moram em Pernambuco ou próximidades,mas se vc você no Japão e vem uma vez por ano pro Brasil e quer ter contato com grandes puas e ter várias aventuras pode se inscrever no projeto também,não temos preconceitos com isso,vai de cada um.

Porém é só pra homens,sim só pra homens,e para homens heterosexuais,não tenho preconceito se for o que parece mas o foco além da diversão será pegar MULHERES.

Eu ainda não fui atrás de nada e de nimguém,vou esperar o feedbacks de vocês para fazer acontecer.

Não sei quanto será o preço e etc,mas depois que atingir um número X de confirmados vou atrás de tudo.

Toda a parte das finanças será totalmente aberto aos participantes do projeto e eu me voluntário a cuidar disso sem receber nada.

Aceito sugestões e idéias,mas se for pra entrar nessa mesmo pensa bem,porque vai ser algo muito bem organizado e se tiver dentro e der pra trás depois vai prejudicar o projeto.

obs: não tem fins financerios nenhum,todo dinheiro será destinado aos gastos com aluguel,energia,água,festas e etc,sem nenhum beneficiário.

Abrazo!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648590 Charming, adoraria ajudar, mas moro no interior de Goiás, nunca fui e nem tenho nenhuma previsão de ir algum dia a Pernambuco, mas parabéns pela iniciativa, desejo muito boa sorte e sucesso no projeto, até mais !!
L101

Aprendiz

#648848 Hey tenho uma sugestão melhor ja ouvio falar na Barra de São Miguel AL ? e tipo buzios so mulheres lindas praia ea cidade e turistica tem varias casas para alugar e festas se estive interessado manda MP
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#648857 cara, a época que mais dá mulher em porto é no carnaval.. fui pra la ano passado e foi massa...
um lugar massa pra ir agora no meio do ano é pra Garanhuns pro festival de inverno.. pq vc nao muda o plano pra lá?
faloW! :ae
LSena023

Veterano - nível 9

#648861 Vi isso no group, e fiquei só com uma dúvida:

- Você deve ter uns 25 anos eu acho, eu tenho 17 será que e daria certo, ou é bom ir uma turma que já tenha uma certa idade?

Obs: Tenho 17 anos mais trabalho, ou seja, dar para eu arca com as dispersas!

Abraços!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Pedro Veloso escreveu:cara, a época que mais dá mulher em porto é no carnaval.. fui pra la ano passado e foi massa...
um lugar massa pra ir agora no meio do ano é pra Garanhuns pro festival de inverno.. pq vc nao muda o plano pra lá?
faloW! :ae

O projeto será uma casa alugada o ano todo,tipo uma casa dos puas para curtir mesmo,e como seria vários caras com o mesmo interesse vai dar certinho.

Eu tô morando em PE agora e sendo assim é muito mais viável ser em Porto de Galinhas,mas valew pelo toque vou ficar ligado nos eventos ae de Garanhuns ;)

clandestino escreveu:Dependendo das condiçõe$, tô dentro!!! Uma BASE PUA aqui em Pernambuco... muito massa!

Me manda seu email por MP que te deixo a par de tudo!

LSena023 escreveu:Vi isso no group, e fiquei só com uma dúvida:

- Você deve ter uns 25 anos eu acho, eu tenho 17 será que e daria certo, ou é bom ir uma turma que já tenha uma certa idade?

Obs: Tenho 17 anos mais trabalho, ou seja, dar para eu arca com as dispersas!

Abraços!

Só não pode ser viado HAHAHA

Sacanagem á parte,só não pode dar problema pra nós,porque vai rolar bebida,mulheres na casa,essas coisas que menor não pode.Você tem que se garantir,faz 18 quando?

Abrazo.

Galera o projeto vai ser em Porto de Galinhas porque eu tô morando em Pernambuco agora,e vai ser um projeto mais pra galera daqui,mas se você tem planos de vir pra cá e não se importa em gastar coisas como 50R$ +- por mês e ter uma casa a vontade em Porto de Galinhas também pode embarcar nessa.

Não adianta me mandar sugestão de outros lugares porque não é viável pra mim

Abrazos!
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#672059 Poxa, isso é muito interessante, Prince. Não faço parte da elite ainda, mas será um evento épico.
Ano passado eu morava em Natal-RN, daria tranquilamente para participar com vocês.
Mas, agora estou na contramão. E nem sou GAY

Tem idéia de quando poderá acontecer isso??

Obrigado! :ae
LC