Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#294180 wazzup.

Quem me conhece, sabe que sempre gosto de testar e experimentar coisas novas, gosto do imprevisível, do desafio, enfim.

Estava conversando com umas pessoas onde trabalho, e acabamos caindo no assunto das festas de celebridades, seria possível conseguir acesso a essas festas sendo uma pessoa "normal"? Como aquilo mudaria sua vida? E o que aquilo ia trazer pra sua vida? Bom, isso só descobre tentando, e que lugar melhor pra sugerir esse tipo de desafio do que no PUABASE? Afinal, os melhores estão aqui.

Pensando nisso, acabei mirabolando um projeto bastante megalomaníaco, onde todos os conhecimentos fossem utilizados ao máximo, enfim, sem mais delongas, vamos ao projeto.

Rule the VIP's[centro]Imagem[/centro]

O projeto chama-se Rule the VIP's, não por coincidência, o que eu almejo, é começar a entrar nesse "setor" onde só os famosos e conhecidos de famosos entram, setor esse em que você precisa ter o social proof nas alturas, e sua capacidade de influenciar pessoas precisa ser no mínimo, excelente.

[centro]Imagem[/centro]

A idéia, seria reunir os MELHORES de cada "método" por assim dizer, mestres em direct, indirect, PNL, hipnose, naturais, e criar um grupo de "golpistas", por que as aspas? Bom, tudo tem que ser legal, falsidade ideológica, etc, estão fora de questão.

O meu plano é iniciar com coisas pequenas, alguns testes, treinos, etc, em baladas de alto nível, o investimento pode ser alto, e pode sim ser considerado um investimento de risco. Por meio dessas festas, conhecer pessoas influentes, influenciar elas com o nosso conhecimento de dinâmicas sociais e, aos poucos, ir entrando no setor da alta sociedade.

A partir disso, começa a ficar cada vez mais sério, o índice de erros tem de ser mínimo, no caso cada integrante do grupo, trabalharia de maneira individual coletiva, sim, isso mesmo, nessa festas, a gente não pode dizer que a gente se conhece, dessa maneira, cada um pode aumentar o social proof do outro com os VIP's.

Bom, essa é uma idéia que precisa ser trabalhada, seria interessante se postassem sugestões do plano perfeito, possibilidades, etc.
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#296684 HAUHAUHAUHUA juro, nao tinha visto jahpz. Tu posto primeiro, mal ae!

Conhecidência o assunto vir à tona quase no mesmo dia. Hoje o Rob me alertou no chat sobre sua proposta, acho que poderiamos juntar a ideia sim. Tenho grande interesse nisso e vejo como algo possível, mas que deve ser pensado e testado.

Estou um pouco sem tempo até hoje. No final de semana vou refletir melhor e buscar algum material.

abraçoss
Marinho

Pickup Artist

#296693 Achei a ideia ótima!

Se precisar de minha ajuda, estarei aqui, se não precisar, também estarei aqui! Hehe :ae

Bom plano, tenho certeza que esse negócio vai dar muito o que falar ainda :D

Abração, sorte!

- Marinho
Empty.

Aprendiz

#297969 Sensacional! Pena que sou iniciante. Mas quando estiver nesse nível pode ter certeza que farei essas loucuras. Porque para influenciar esses tipos de pessoas precisa realmente está em um nível alto, e ao se manter no ambiente dessas pessoas provavelmente o PUA seria imbatível.

Gostei muito da ideia cara, sou muito ambicioso também, essa sensação de ter um grande poder de influenciar as pessoas é muito excitante.