- 11 Dez 2012, 08:04
Não me leve a mal mas isso é sonho totalmente fora da realidade. Ainda mais se for sair com um bando de machos a tiracolo.
O que eu recomendo fazer é sair para a balada com um bom número de mulheres e fechar esquema com o promoter da balada.
Ligue antes de preferência,converse com o promoter e fale que vai levar X mulheres.
Negocie.
Ter mulheres com você te dá muito mais poder de negociação e barganha junto ao promoter pois o número elevado de mulheres é o que atrai a clientela masculina da balada.
Nessas baladas top os promoters buscam a todo e a qualquer custo ter uma proporção maior de mulheres.
PS:Se aparecer com um monte de machos por lá o promoter vai tentar te vender a entrada condicionada a compra de garrafa de whisky ou camarote (para ver se voces tem grana mesmo pra gastar). Se não toparem ele vai deixar vocês plantados na fila por um bom tempo.
malbeque escreveu:reinelt escreveu:Vou dar uma ajuda para voces aqui.
http://clubalfa.abril.com.br/top-10/bal ... sao-paulo/
Essa lista tem 1 ano já e a Kiss n' Fly infelizmente fechou.
Mas boa parte dos lugares continuam ai e são excelentes.
Porém preparem o bolso por que sair em balada top de são paulo custa caro. média de 150 seco para entrar.
Quando morei em são paulo eu saia quase que exclusivamente no Itaim e Vila Olimpia em 2009,2010 e começo de 2011.
Meu gasto mensal girava em torno de 550 a 600 reais por mês.
Já sai na Club Disco,A.f.a.i.r.,Piove,Mokai,Bardot e várias outras.
É fato que o nivel de beleza da mulherada é mais alto se comparado com outras baladas de menor porte. Em número e quantidade.
Acho que tem aqui no Puabase um ou outro relato meu em um desses lugares que eu citei acima.
A maioria dos relatos eu fiz em outro fórum e ele saiu do ar mas quando voltar posto aqui.
abraços
badmotherfucker
A ideia não é pagar mais caro. A ideia é não pagar nada.
Rei não paga, rei é convidado de honra.
Não me leve a mal mas isso é sonho totalmente fora da realidade. Ainda mais se for sair com um bando de machos a tiracolo.
O que eu recomendo fazer é sair para a balada com um bom número de mulheres e fechar esquema com o promoter da balada.
Ligue antes de preferência,converse com o promoter e fale que vai levar X mulheres.
Negocie.
Ter mulheres com você te dá muito mais poder de negociação e barganha junto ao promoter pois o número elevado de mulheres é o que atrai a clientela masculina da balada.
Nessas baladas top os promoters buscam a todo e a qualquer custo ter uma proporção maior de mulheres.
PS:Se aparecer com um monte de machos por lá o promoter vai tentar te vender a entrada condicionada a compra de garrafa de whisky ou camarote (para ver se voces tem grana mesmo pra gastar). Se não toparem ele vai deixar vocês plantados na fila por um bom tempo.