englip

Equipe PUABASE

Kilmister escreveu:Queria muito um WING em santo andré, sou iniciante e seria interessante alguem para evoluir junto.

Já postei rolê em Santo André, confere lá!
thuyou

Veterano - nível 3

#535040 Opa.. curti bastante a idéia, e pelas minhas aulas na faculdade começarem só em maio, tô disponível praticamente toda semana! hahaha
Só tenho uma sugestão: fecha o grupo do facebook! Eu, particularmente, fui entrar hoje e vi que tava aberto, aí não rola pra mim..

Abraço.

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

thuyou escreveu:Opa.. curti bastante a idéia, e pelas minhas aulas na faculdade começarem só em maio, tô disponível praticamente toda semana! hahaha
Só tenho uma sugestão: fecha o grupo do facebook! Eu, particularmente, fui entrar hoje e vi que tava aberto, aí não rola pra mim..

Abraço.

Qual o problema disso? Não entendi.
thuyou

Veterano - nível 3

#535049 Bom, o problema é quite simple. Não acho legal as pessoas saberem que estudo PUA, e quando o grupo é aberto, tudo que voce posta aparece como atualização recente naquela barrinha lá >.
E, eu tenho umas gurias fissuradas que se entrassem no grupo, vasculhariam tudo, chegariam ao PB e fariam minha caveira.

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

thuyou escreveu:Bom, o problema é quite simple. Não acho legal as pessoas saberem que estudo PUA, e quando o grupo é aberto, tudo que voce posta aparece como atualização recente naquela barrinha lá >.
E, eu tenho umas gurias fissuradas que se entrassem no grupo, vasculhariam tudo, chegariam ao PB e fariam minha caveira.

Fechei então.