Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

Imagem

2012 - São paulo projeto sarge toda semana!

Para dar uma renovada no post de São Paulo, que já estava demasiadamente usado, resolvi criar um novo post para o ano de 2012!
E com a ideia de criar um novo post, me vieram algumas sugestões também:

- Criação de um grupo no Facebook fechado, apenas para o âmbito de marcar sarges pra galera de São Paulo. (Já existem grupos para discução do Pick Up, então o grupo seria apenas para tratar sobre lugares para sargear, marcar e tal). [Clique para acessar a página do grupo no Facebook]
- Novo ranking de sarge para definir o nível que será exigido de cada jogador em determinado evento; Exemplo:
1 ★ - Todos os níveis bem vindos nesta sarge
2 ★★ - Necessário que já tenha alguma experiência no Pick UP
3 ★★★ - Apenas jogadores experientes
Além do mais, seria interessante que a partir de agora todos que marcassem um evento, dessem melhores informações à respeito de quanto vão gastar, lugar, hora e quantidade de vagas. Exemplo;

Daygame Eldorado
Dia: XX/YY
Hora: XX:YY
Preço: R$ XX,YY
Vagas: XX
Nível: ★★
Confirmados até agora: Fulano, Ciclano, Beltrano, Derpino e Herpino.

- Criação de um albúm coletivo (por facebook) para o partilho de fotos e relatos à respeito de sarges já acontecidas.

Por enquanto é só isso. Espero ver a presença de muitos de vocês nestas sarges!
englip

Equipe PUABASE

#518490 Muito bom malbeque! Já to nesse grupo do face!

Para iniciar o projeto então eu vou lançar o rolê da semana que vem!

Nightgame @ Santa Alameda - Alameda São Caetano (travessa da R.das Figueiras), Bairro Jardim - Santo André - SP
Dia: 27/01
Hora: Abertura da casa às 23h
Preço: R$ 55,00 (carece de confirmação!), destes, R$5 é couvert artístico e os outros R$50 são consumíveis
Vagas: Até a lotação da casa rs.

O ambiente é legal, de sábado costuma ir bastante gente bonita, entretanto dia 27 é uma sexta feira e também a primeira vez que vou à casa neste dia. Vai ser aniversário da prima do meu primo, segundo ele ela tem muitas amigas gostosas na faixa dos 18 aninhos. O som que rola é pagode e sertanejo universitário, DJs nos intervalos tocando de tudo. Nível 2 estrelas porque o field não é tão complicado assim. A dica é saber dançar, é a minha arma por lá!

Estejam convidados!

Um abraço
englip

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

englip escreveu:Muito bom malbeque! Já to nesse grupo do face!

Nightgame @ Santa Alameda - Alameda São Caetano (travessa da R.das Figueiras), Bairro Jardim - Santo André - SP
Preço: R$ 55,00 (carece de confirmação!), destes, R$5 é couvert artístico e os outros R$50 são consumíveis

O ambiente é legal, de sábado costuma ir bastante gente bonita, entretanto dia 27 é uma sexta feira e também a primeira vez que vou à casa neste dia. Vai ser aniversário da prima do meu primo, segundo ele ela tem muitas amigas gostosas na faixa dos 18 aninhos. O som que rola é pagode e sertanejo universitário, DJs nos intervalos tocando de tudo. Nível 2 estrelas porque o field não é tão complicado assim. A dica é saber dançar, é a minha arma por lá!

Estejam convidados!

Um abraço
englip

Opa, apesar de ser bem longinho eu curti. Bem legal pra dar um up no projeto.
Só uma dúvida: Eu não sei dançar, rola de conseguir pegar mulher lá só na conversa? Porque já fui em balada de pagode e sertanejo e saí zerado porque não tinha nem ambiente pra conversar.
englip

Equipe PUABASE

malbeque escreveu:

Estejam convidados!

Um abraço
englip

Só uma dúvida: Eu não sei dançar, rola de conseguir pegar mulher lá só na conversa? Porque já fui em balada de pagode e sertanejo e saí zerado porque não tinha nem ambiente pra conversar.

Complicado mas possível! Lá tem um espaço que dá pra levar pra conversar, seu estilo é mais próximo do indirect? Se for acho um pouco complicado por causa da energia do lugar ser muito alta, a vibe das garotas sempre tá puxando elas pra dançar.

Meu jogo é praticamente baseado em dança e linguagem corporal lá, o papo é natural. Acho que você não teria tantos problemas!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

englip escreveu:
malbeque escreveu:

Estejam convidados!

Um abraço
englip

Complicado mas possível! Lá tem um espaço que dá pra levar pra conversar, seu estilo é mais próximo do indirect? Se for acho um pouco complicado por causa da energia do lugar ser muito alta, a vibe das garotas sempre tá puxando elas pra dançar.

Meu jogo é praticamente baseado em dança e linguagem corporal lá, o papo é natural. Acho que você não teria tantos problemas!

Que isso? haha. Sou totalmente direct, mas as vezes também natural. Mas como não sei dançar, detesto a pista de dança.
englip

Equipe PUABASE

malbeque escreveu:Que isso? haha. Sou totalmente direct, mas as vezes também natural. Mas como não sei dançar, detesto a pista de dança.

HAHAHAHA então suave! Qualquer coisa pede pra elas te ensinarem a dançar e já era! Tem meu celular ainda? Qualquer coisa dá um toque se for!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

englip escreveu:
malbeque escreveu:Que isso? haha. Sou totalmente direct, mas as vezes também natural. Mas como não sei dançar, detesto a pista de dança.

HAHAHAHA então suave! Qualquer coisa pede pra elas te ensinarem a dançar e já era! Tem meu celular ainda? Qualquer coisa dá um toque se for!

Acho que tenho sim.
Vou ver durante a semana se terei condições e depois confirmo aqui.

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

malpha escreveu:Olá Pessoal.

Alguém animado pra uma Sarge hoje 21/01/2012?
Abraço.

Caraca eu saí, ontem mas só avisei lá no grupo do facebook. Participa, que aí é mais prático.