Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#825665 Esse projeto nada mais é do que um investimento pesado em Social Proof, vou propor uma logística que fará suas habilidades sociais irem há um altíssimo nível. O projeto propõe que se faça pelo menos uma amizade com uma pessoa de alto valor social por mês, e quando eu digo uma pessoa de alto valor social, são promotores de eventos, donos de casas noturnas e bares, enfim, gente que pode facilitar o acesso as melhores festas e te manter informado, além de serem ótimos mecanismos para conhecer pessoas novas.

Isso não parece ser novidade, no próprio livro The Game dizia para sempre fazer amizade com os funcionários dos estabelecimentos, mas agora vamos levar isto mais a sério, vamos deixar a sedução em segundo plano e focar nas habilidades sociais a serem trabalhadas.

Esta é a hora de desenvolver as suas capacidades de socializar e fazer amizades, quando explorar um ambiente novo, faça amizade com as pessoas mais influentes daquele local, mas não só simples amizades que vocês se veem, cumprimentam e conversam por 5 minutos, amizades que criem um laço de parceria, já que irá se dedicar a conversar com aquela pessoa, dedique-se totalmente a ela, isso poderá ter boas recompensas, já imaginou como seria bom ganhar bebidas dos garçons, o segurança deixar você entrar de graça, ou então um fotógrafo te dar um convite Vip, há um desfile de modelos europeias.

Isso parece ser um comportamento egoísta, em fazer amizades só pelos benefícios que ela ti dará, mas ninguém se relaciona com ninguém a menos que haja algum tipo de interesse. E é agora que o artista social se destaca, pois além dele aproveitar das vantagens que essas novas amizades lhe fornecem, ele retribui os amigos, pegando o telefone daquela mulher que eles tanto gostaram, ou combinar deles se conhecerem no final da noite, e quanto maior for seu círculo social, maior serão seus resultados.

O projeto se chama Seja uma Rede Social, porque mesmo que você não estiver em uma rede social na internet, somente com o círculo social que você está cultivando terá a acesso a qualquer pessoa que quiser. Além de se tornar um líder influente, com o excesso de bons contatos, você poderá lucrar com isto, ao invés de ir em bares, festas e outros eventos, esta é a oportunidade de organizar seus próprios eventos, ir na balada conhecer gente nova, e se divertir já é bom, imagina só fazer isso ganhando dinheiro, é melhor ainda.

Mas não limite este projeto para as baladas, cultive grandes amizades em seu dia a dia, pois nós vivemos em sociedade, e para que possamos ter uma boa qualidade de vida é essencial ter boas amizades, líderes são poderosos porque trabalham em grupo.

Agora vamos trazer a sedução para o primeiro plano novamente, quando as mulheres te observarem, e notarem que há todo momento você está cercado de pessoas, e que todos admiram sua presença, irá despertar uma curiosidade enorme nela, em saber o que há de tão interessante em você para ter tanta gente reunida e se divertindo com sua presença, e você será um desafio para ela, mulheres admiram atores de televisão, não somente pela beleza, mas também porque são pessoas de difícil acesso, e você sendo uma pessoa que é amigo de todo mundo, a cada momento está em um grupo novo, fará com que o acesso a sua pessoa se tornará algo difícil, parece um pensamento meio contrário há uma rede social, mas na verdade é uma forma de construir valor, e é o que vai facilitar em muito nas suas abordagens, pois é neste momento que as mulheres poderão desvendar o mistério que você casou sobre sua personalidade e mais uma vez você estará acrescentando pessoas a sua rede social.
Kalaveros

Aprendiz

#825677 Concordo com tudo que tu disse aqui, cheguei a essa conclusão também... ta na hora de investir em relacionamentos que nos coloquem em posições de destaque.

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

diegocintra escreveu:
Mas não limite este projeto para as baladas, cultive grandes amizades em seu dia a dia, pois nós vivemos em sociedade, e para que possamos ter uma boa qualidade de vida é essencial ter boas amizades, líderes são poderosos porque trabalham em grupo.

# T7 # Grandes empresarios obtem sucesso graças a quem compra seus produtos e serviços oferecidos, se você estabelecer grandes parcerias, uma boa relação e com uma boa administração será formada uma combinação que levará a empresa ao topo.

E no projeto eu propus que ao invés de ficarmos presos a internet, criarmos nossa própria forma de conexão com as pessoas, e já que isto é algo que nossa natureza gosta de fazer e estamos desenvolvendo as habilidades sociais, porque não ganhar dinheiro com isso?

Tem muito cara aqui na região onde moro ganhando dinheiro até organizando churrasco, em uma festa então dá pra se ter um lucro muito maior, basta ter bons contatos.

Esse projeto é só para diversão, ninguém deve abandonar as prioridades da vida por conta de festas, eu mesmo, trabalho, estudo a noite e aos sábados faço curso preparatório, e só com o dinheiro e tempo restante que saio, nunca vou deixar de suprir minhas necessidades para ir na balada.
Coach João Medeiros

Aprendiz

#825899 Muito bom, pelas palavras. Na teoria tudo isso é lindo. Agora, é interessante saber COMO na prática é possível criar laços fortes de amizades com pessoa influentes. Isso pode ser um ótimo artigo. /

Um abraço do seu Amigo e Coach, João.
sales100

Veterano - nível 9

Coach João Medeiros escreveu:Muito bom, pelas palavras. Na teoria tudo isso é lindo. Agora, é interessante saber COMO na prática é possível criar laços fortes de amizades com pessoa influentes. Isso pode ser um ótimo artigo. /

Faço minhas suas palavras meus caros. Até pq dondos de boates e essa galera de destaque que trabalham com eventos. Não vão dar corda pra qualquer "zé doidin" que chega tentando fazer amizade. Eles tem que saber que vão ganhar algo em troca.

E nesse caso apresentar mulheres não conta, pq eles já tem acesso as mulheres tops, como nosso amigo falou: "Eles dão oq elas querem (bebida, cortesia, acesso vip) e elas dão oq eles querem(já sabemos oque Imagem )"

Então, o "COMO FAZER", realmente poderia dar um bom artigo.

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

sales100 escreveu:
Coach João Medeiros escreveu:Muito bom, pelas palavras. Na teoria tudo isso é lindo. Agora, é interessante saber COMO na prática é possível criar laços fortes de amizades com pessoa influentes. Isso pode ser um ótimo artigo. /

Faço minhas suas palavras meus caros. Até pq dondos de boates e essa galera de destaque que trabalham com eventos. Não vão dar corda pra qualquer "zé doidin" que chega tentando fazer amizade. Eles tem que saber que vão ganhar algo em troca.

E nesse caso apresentar mulheres não conta, pq eles já tem acesso as mulheres tops, como nosso amigo falou: "Eles dão oq elas querem (bebida, cortesia, acesso vip) e elas dão oq eles querem(já sabemos oque Imagem )"

Isso é o que eu vou aprender a fazer.
Coach João Medeiros

Aprendiz

#826097 Não precisa agradecer, apenas aproveitem as dicas e curtam se acharem importante.

diegocintra escreveu:
sales100 escreveu:

Isso é o que eu vou aprender a fazer.

OS PASSOS PARA GANHAR A AMIZADE DE QUALQUER PESSOA:

1º Criar rapport (conexão), mostrar que entende, partilhar a mesma visão de mundo.
- COMO FAZER ISSO NESTE CASO: mostrando que valoriza e vê a importância que o dono da boate tem, pois trabalha dando diversão as outras pessoas. Demonstrando sincero interesse em ajudar a trazer mais pessoas pra boate e dar mais diversão a mesma (você estará mostrando que tem algo a dar pra eles"$$$$$ e MAIS STATUS").

2º Se importar em conhecer ele de verdade. Descobrir o que ele gosta e convidar ele para fazer o que ele gosta. Tomar uma cerveja, jogar poker (adoro essa), conversa sobre novas formas de trazer clientes pras festas. Ajudar na divulgação. Dar dicas de comunicação pros divulgadores. (você precisa ter conhecimento empresarial e principalmente de pessoas pra contribuir nessas ultimas opções).

3º E, sempre que fizer um favor a ele, dizer que sente-se honrado em ajudar e que sabe que poderá contar com ele quando for necessário. (abordagem a lá Don Corleone).

4º PEDIR, sempre com jeito. Deixando claro que vocÊ é amigo dele e que precisa dele. E que a amizade é sincera, sem interesse. mas amigos precisam e ajudam uns aos outros. E quando vocÊ ajuda um amigo, vocÊ investe na amizade. E sendo assim, cria uma conexão maior. Essa troca de favores fortalece e cria uma conexão maior com a pessoa. Aumentando a confiança e a convivência, se dúvida, pare pra pensar nos ultimos amigos que você fez. Tem algum AMIGO que surgiu sem alguma troca de favores? Duvido.

Um abraço do seu Amigo e Coach, João. E só agradeçam se acharem que isso vai ajudar vocês.
Prem

PUA EXPERT

#826100 Man, estou escrevendo um artigo sobre isso no meu blog, mas indo mais além, como usar sua rede social em tudo na sua vida.

Vou dar um relato pra ilustrar o que tu falou: qnd terminei o colégio, com 17 anos, não passei direto no vestibular, então fui fazer cursinho pré vestibular durante um ano. Pensei: primeiro ano fora do colégio, daqui a pouco faço 18, só na minha turma do cursinho são umas 150 pessoas novas pra se conhecer, esse é o ano de fazer festa! Meu pai, esperto, sentiu isso e deu logo a real: eu teria minha liberdade de sempre, mas sem grana pra ir em festas, eu ia ter que me virar. Não queria ter um trabalho fixo, pois isso ia atrapalhar possiveis idas a cinema ou parque com a galera, mas tinha que ganhar dinheiro. A solução que achei foi conversar com uns amigos meus aqui do bairro que produziam umas festas, e comecei como promoter. Fazia minha lista pras festas, ganhava um valor em cima de cada pessoa que ia e ainda entrava de graça nas festas, e sempre rolava uns drinks de graça tb. Pra ganhar mais dinheiro, tive que deixar de ser timido e conversar com o máximo de pessoas que podia, para colocar cada vez mais gente na minha lista, e fazer com que o pessoal fosse. Em 6 meses, eu já conhecia diversos DJs, outros promoters e donos de todas as festas da cidade. Não tinha festa que eu não entrava sem fila e sem pagar. Pra quem não sabe, qnd a festa tem uma fila gigantesca, e tu entra sem pegar a mesma, cumprimentando td mundo, é certeza que lá dentro tu vai ser o alvo de diversas HBs. Pela necessidade de ter que me virar, acabei criando uma imagem e um estilo de vida que atrai muita HB, e uma coisa foi puxando a outra. Me juntei com outros 2 promoters e um DJ e começamos nós mesmo a produzir nossas festas, e até me arriscar como DJ me arrisquei.

Outro exemplo: Tinha uma festa que eu fui uma vez, bem meia boca, mas conversei um pouco com o segurança, não lembro pq. Na segunda feira seguinte, descobri que ele fazia musculação na mesma academia que eu, e conversamos pq ele tinha me reconhecido na festa. Fizemos amizade e, depois de um tempo, ele virou segurança da noite mais top aqui da minha cidade. Na primeira vez que fui lá, já era meio tarde, e o ingresso estava em uns R$ 150,00. Ele me viu na frente da noite e me chamou, disse que o ingresso era R$ 150,00, mas que ele me conseguia por R$ 50,00, sem fila, e sempre que eu fosse lá, era só falar com ele que rolava esse arrego.

Querem outro? Eu e meus amigos sempre faziamos happy hour em uma festa que começava cedo, e ficamos bem amigos do barman. Nesse verão, fomos a um barzinho novo que abriu, classe A. Ele era o barman do bar do mezanino, que é o lugar mais reservado do bar. Qnd ele nos viu, nos chamou e começou a nos servir chopp de graça, pelos velhos tempos. Falou que era pra nos voltarmos sempre lá, que sempre seriamos bem recebidos assim.

Então, pra quem quer seguir teu conselho (e eu recomendo), seguem algumas dicas:

- Use os contatos que você já tem. Hj em dia, muita gente envia convite de festa, quem envia é um promoter. O promoter pode não ser muita coisa, mas ele conhece o cara que produz a noite, ou o dono da casa. Comece fazendo amizade com ele/ela, e vai escalando. Mas nunca deixe de falar com alguem pq tu conheceu alguem mais importante!
- Não existe, na noite, pessoas "descartaveis", ou quem não valha a pena se aproximar. Desde o segurança, até as caixas, todos tem sua importancia, e podem te ajudar de alguma forma.
- Faça amizade com os barman/woman, assim, eles não te deixarão esperando no balcão do bar.

Cheers,

Star

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#826247 # T7 # realmente lhe agradeço pelo feed, e te dou razão, a vida da balada é muito superficial, e pra mim é só uma diversão, de todas as pessoas que conheci na noite, as que reencontrei e mantive contato foram as que ainda frequentam os bares.

A minha intenção com isso tudo é de me divertir e levar a minha capacidade de socialização e de liderança ao nível máximo, coisa que vai ser muito útil durante a minha carreira militar que vou seguir, e a idéia de ganhar dinheiro com isto é pra bancar minha diversão ao invés de tirar dinheiro do meu próprio bolso para gastar na noite, afinal eu sou uma pessoa que trabalha, estuda e merece um pouquinho de diversão, vejo isso como um investimento em minhas capacidades sociais, e uma diversão, nada mais que isso.

João gostei muitos das dicas que você me passou, em breve as colocarei em prática.
Ditão10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#827559 A ideia é boa mas tem que ser testada na prática, eu ja pensei nisto mas com mulheres não com homens que na minha opinião é a melhor prova social que um as pode ter se uma super gata é sua amiga anda com vc isto te da destaque não só isto mas tambem vc andar com uma gata assim e vc estar com wing que ta com garotas tambem resumindo acho que no nosso própio meio podemos ter uma rede social excelente, e isto ja foi testado a exaustão.