Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hawk of Love

Veterano - nível 9

Salve!
Depois de algumas conversas com amigos, filosofar no chuveiro, e até estudar introdução a PNL, decidi que iria fazer este projeto!
Como é impossível agradar a gregos e troianos, aqui não será diferente; alguns de vocês discordarão. Aos que não gostaram, criticas contrutivas são bem vindas, mas, respeitem a opinião de quem sempre procura ajudar aos membros do fórum e que gasta muita energia e tempo procurando trazer sempre, algo novo, e de QUALIDADE.

Imagem

Algo que me deixa triste, é fim de relacionamento e amores platônicos. A maioria aqui já ficou apaixonado, ou já cogitou largar muitas coisas pra ficar com uma certa pessoa. E sabe de quem é a culpa por um relacionamento não dar certo? A CULPA É NOSSA.
Inicialmente, eu discordava dessa tese. "A CULPA NÃO É MINHA NÃO! ELA QUE CAGOU NO MEU PAU! VACILOU FEIO PORRA!"

Porém, depois de abaixar a adrenalina, e eu racionalizar (o que é uma dádiva dos homens), eu realmente vi que a culpa para TUDO que acontece nos meus relacionamentos era minha.
Decidi então, que vou mudar isso. A escola da vida ta aí, e eu não quero deixar de contar boas histórias para meus netos. Portanto, após uma racionalização MONSTRUOSA, decidi que iria criar esse projeto :yaaah

Entendendo o projeto
O que é o projeto?

O projeto 3F, é o abreviamento de three friends. Deixando mais explícito ainda, friends with benefits.

Imagem

Eu já tive relacionamentos em que as coisas não deram certo. Seja por falta de experiência em relacionamentos ou outro fator, mas não deu certo. E acabava por chegar ao fim. Isso não é bom, por isso mudaremos.
O projeto consiste em se relacionar em paralelo com três garotas.

Para alguns, pode ser até um choque, algo cafa de se fazer, mas faremos isso por elas.
As garotas, tem um objetivo. Elas querem um HOMEM com qualidades que as atraiam. Se ela entra num relacionamento, e vê que você não sabe lidar com adversidades, mudanças emocionais constantes, joguinhos e etc, você será descartado. E não culpe a garota por isso, a culpa é sua. Portanto, nesse projeto, iremos aprender a lidar com tudo isso, pra que num futuro próximo, possamos desfrutar de uma bela namorada ao nosso lado.

Imagem

Objetivo

Quando se está namorando com uma garota, é um aprendizado de ouro que se adquiri. E namorando com três, o aprendizado é triplicado. Cada situação em que você encontra, é algo novo em que há algo pra aprender.
O objetivo PRINCIPAL do projeto, é ter um relacionamento com 3 garotas diferentes, saber lidar com as adversidades, aprender como se comportar num relacionamento, mediante todas dificuldades.
Você é quem decide quando se da o fim do 3f para você, se após uma racionalização, perceber que já aprendeu tudo que tinha que aprender, você teve êxito no projeto.
Cada um vai ter um objetivo pessoal no projeto, realizem-os. O meu por exemplo é saber administrar um relacionamento, não deixá-lo entrar na monotonia e ter aventuras com minha futura namorada.

Gostei da idéia mas quero ter 5f ao invés de 3, posso?
Eu acho três um número ideal. Já que 3 é perfeito e dá pra administrar seu tempo de uma forma espetacular. Acima de 3, depende de você, e sua vontade de aprender. Tem que pensar em vários fatores. Tamanho da sua cidade é só a ponta do iceberg, são vários fatores que me levam a pensar que 3 é um numero ideal.

Estamos enganando as garotas?
Nós estamos buscando um aperfeiçoamento pessoal. Maior auto sinceridade que essa não existe, e as garotas amam sinceridade. Saber administrar o relacionamento é a chave para o sucesso.

E se alguma desconfiar?
VOCÊ é quem determina, se ela vai desconfiar ou vai até descobrir tudo isso. Minha dica é pegar cada garota de um canto da cidade cuja relação das 3, é mínima, ou seja, elas não se conhecem, e nem vão se conhecer.

Tenho que pedir as três em namoro pra se oficializar o 3f?
Isso depende de você. Se achar melhor ter as 3 como namoradas, botando até em redes sociais que tá namorando, beleza. Se quer ter um "rolo duradouro" com 3 garotas diferente, beleza! Mas não esqueça, se for falar sobre o relacionamento no face, coloque só "em um relacionamento sério" e não "em um relacionamento sério com fernanda".

Qualquer um que vier aqui, discriminar alguma garota, por qualquer motivo que seja, será descartado. EU AMO AS MULHERES! E isso nos leva às regras do projeto.
Come on.

Regras

Imagem

Serão poucas as regras, mas as existentes, terão que ser cumpridas a risca.

1: Não falar sobre o projeto 3f
Essa é a principal. Não saia falando pro teu amigo do bairro que tu tá num projeto, e que tá pegando 3 garotas. Isso é algo que só é tratado aqui. E se tem um lugar em que isso deve ser comentado, é aqui.

2: Respeito total às garotas
Saiba respeitar. Conversar, e entender o lado da garota. Não brigue, e não encoste nela se não for pra dar carinho. Lembre-se de ler o objetivo do projeto. Missão dada é missao cumprida. Respeite-a.

2.1: Envolvimento emocional nosso
Se você acha que não tá pronto pra um relacionamento duradouro com uma só, não se envolva emocionalmente. Porque pode e vai dar merda. Não se esqueça de qual é o nosso objetivo no projeto. Tem que resistir aos joguinhos.

2.2: Envolvimento emocional delas
Se você perceber que a garota em que você está envolvido, está se envolvendo muito emocionalmente e você não tem um objetivo a não ser os do projeto, TERMINE. Não iluda a garota. Isso não é uma coisa que se faça, com NINGUEM. Repito, TERMINE.

Por ora, são essas as regras. Se eu pensar em outra, atualizo.

Tá certo, eu curti, mas como vai ser isso aê?

Imagem

Vamos fechar um grupo de 6 pessoas, e diariamente debater sobre o 3f. Seja um debate aqui no tópico, ou por msn. Um sempre incentivando o outro a ter a vida que merecemos ter.
Uma área que é pouco acessada aqui no fórum, vai ser o nosso ponto de encontro depois desse projeto. Vamos postar TUDO que aprendemos, e REPASSAR para quem quiser ler aqui no fórum. TODOS MERECEM.
Quem quiser participar, me mande uma mp dizendo que quer participar, e deixe o msn. Lembrando que dos 6, um sou eu, e tenho um amigo que já demonstrou interesse.
Temos coisas ainda a discutir, dicas, manhas e várias outras coisas a conversar. ENTÃO BORA TER A VIDA QUE MERECEMOS TER. VAI CONTAR O QUE PROS NETOS?! :yaaah
QUEM TÁ FECHADO COMIGO?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

Pra encerrar:

Duvidas? Debate pré-projeto? Só dar os feeds que respondo :rolf
É nois :louco
mandin

Veterano - nível 10

#595713 O foda eh que no forum a maioria eh iniciante e nao iram conseguir administrar 3 relacionamentos e os que ja tem conhecimento gostam de pegacao, ai vai ser foda achar mais 4 pessoas que darao certeza de entrar.
Eu tambem por enquanto nao quero um relacionamento serio, mas posso entrar e contribuir para o projeto.

Abracos eh nois