Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#654988 Ai galera do PuaBase, beleza? :D

Então... Eu num sei se esse é o local mais indicado pra postar isso, mas algum moderador pode mudar se achar melhor.
Vamos ao que interessa: Eu tive uma ideia ontem, enquanto andava pela cidade com uns amigos. Fomos a uma pizzaria, ficamos lá por um tempo e encontramos um FiveSet! Elas davam IDI, olhavam pra gente sorrindo... Bom, mas a AA não deixou nenhum de nós chegar nelas. Pensando nisso, vendo a oportunidade perdida... Achei que se alguem, com mais ou o mesmo nível de experiência pudesse me dizer algumas palavras de motivação, algumas... "Dicas", talvez a noite pudesse ter sido diferente. Talvez nosso Inner Game aumentasse. Sendo assim, eu pensei em criar o...

PROJETO H.I.G.
~High Inner Game~

O que seria isso?

Os membros que decidissem participar deixariam seu número de celular (de preferência TIM), para que numa hora de emergência pudessemos entrar em contato uns com os outros, assim, naquele momento você ouviria sabias palavras de companheiros PUABase!

Bem, essa foi a minha ideia. O que vocês acham?

Abraços, FireBlue. :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#655047 Acho muito interessante a sua ideia, eu mesmo já recebi ligações de um pua da minha cidade me pedindo ajuda do que fazer numa determinada situação que ele se encontrava, eu dei uma força a ele e ele se deu bem na situação.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

fantasmaa escreveu:Acho muito interessante a sua ideia, eu mesmo já recebi ligações de um pua da minha cidade me pedindo ajuda do que fazer numa determinada situação que ele se encontrava, eu dei uma força a ele e ele se deu bem na situação.

É exatamente uma situação como essa que o fantasmaa disse, que eu quero fazer!
Vamo tocar esse projeto? Quem quiser, deixa um feed aqui nesse tópico que eu retorno com MP pra pegar os dados direitinho.

Fantasmaa, quer ser o primeiro? :)
Shurns

Veterano - nível 9

#655265 Pô, seria uma boa. Dava pra gente trocar alguns números, principalmente números locais, e em caso de necessidade mandava alguma mensagem pra alertar, ou ligava mesmo.
É uma troca simultânea :D Isso seria bom pra unir mais as pessoas da comunidade e até pra obrigar a praticar mais.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#655313 Valeu pelo apoio gente!
Pra os que deram feed aqui, já mandei uma PM com meu contato. Se puderem adc, vamos conversar pra deixar a coisa mais séria!

Pessoal, o AA agora vai pro espaço!!

Vamos ter mais união aqui no fórum e criar novos amigos!

P-H.I.G. ~ Participe!

FireBlue! :D

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

murilohonorio escreveu:haha, muito boa a ideia, deixo o número aqui mesmo ?

Não, não. Melhor mandar pelo msn, pra evitar brincadeiras, ou coisas do tipo...
Eu vou te mandar uma MP com meu contato.

-Ah, e não importa a operadora, se for da TIM da pra ligar pra qualquer lugar do país, mas se não for... da pra mandar SMS ou alguma coisa do tipo. :ae