- 08 Jul 2012, 19:31
Eu apoio ajuda a conhecer mais os membros daqui ! Uma boa ideia.
- 08 Jul 2012, 19:57
É verdade, fica mais facil conversar do que ficar digitando ! Apoiado !
- 09 Jul 2012, 14:21
Galera, curti a idéia, não precisa alugar nada gente. SKYPE UP. De graça, da pra fazer uma ligação com 50 nego...
- 09 Jul 2012, 14:40
ideia completamente apoiada
Poder conversar com o pessoal do fórum, seria a melhor coisa que poderíamos fazer. Vamos um grupo de debate.
Poder conversar com o pessoal do fórum, seria a melhor coisa que poderíamos fazer. Vamos um grupo de debate.
- 09 Jul 2012, 14:51
So que tem um porém galera, como o forum tem muitaaaa gente, talvez seja meio atrapalhado a comunicação de td mundo numa nasala so, acho que deveriam organizar salas para nao passar de 10 pessoas, e td mundo devera respeitar a vez de falar e perguntar, portanto temos que que nos organizar, em dias e horarios que se reunem os grupos para passar experiencias e ajudar os outros puas.
bastante apoiado essa idéia, agora devemos nos organizar akew, criem skypes apenas para discuçao do pua, e nesse skype add apenas a galera do forum
rumo a revolução
bastante apoiado essa idéia, agora devemos nos organizar akew, criem skypes apenas para discuçao do pua, e nesse skype add apenas a galera do forum
rumo a revolução
- 09 Jul 2012, 15:32
Opa eu apoiio, eu ainda uso teamsepeak em alguns jogos quando jogo :p
Só falta agra um moderador falar aqui e talvez fazer o servidor
Só falta agra um moderador falar aqui e talvez fazer o servidor
- 09 Jul 2012, 15:54
A idéia é boa, sem dúvida. Mas acho que o ideal seria alguém hospedar em algum servidor "particular", em sua casa ou na empresa (no caso, computadores que fiquem ligados 24h por dia, 7 dias por semana). Se formos contratar um serviço pago, mesmo sendo a administração do PUABase, é quase óbvio que isso seria um privilégio daqueles que tem acesso VIP.
E teria que ver também a questão de tirar dúvidas no TS. Afinal, no chat do forum e no do MSN não é permitido tirarmos dúvida. Aí, ter um serviço de voz APENAS pra bater papo é meio tenso e sem finalidade...
E teria que ver também a questão de tirar dúvidas no TS. Afinal, no chat do forum e no do MSN não é permitido tirarmos dúvida. Aí, ter um serviço de voz APENAS pra bater papo é meio tenso e sem finalidade...
- 09 Jul 2012, 16:12
Muito boa a ideia, ou um Skype também, dá na mesma haha, to dentro (: