Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
RobsonROZ
#745816 Muito boa a iniciativa eu estou um pouco sem tempo mas o que precisar estou aqui para ajudar!
LOMBARDI
#753147 Notas sobre o projeto:

- Foi decidido que a rádio não ficará 24h on, afinal de contas ninguém aguenta ficar ouvindo música o tempo todo e gosto é muito pessoal, as vezes o que estiver tocando não vai agradar a todos e uma webrádio não pode ficar 24h falando sobre assuntos do PU, não é?
- Estamos acertando detalhes.
- O conteúdo vai ser ótimo. Principalmente pra quem tem preguiça de ler, você vai absorver informações preciosas como? Ouvindo, rs.
- Possibilidade de gravarmos o que for proveitoso e disponibilizarmos em off para todos.

Quase lá.

Abraços.
Melqui_X_1
#754068 oooPa me coloco a disposição para ajudar no que for necessário e que estiver ao meu alcance.

-tenho facilidade em programas de edição de áudio e vídeo
-uma conecção razoável (2M)
- e tempo livre
don hp
#754325 Boa iniciativa. Parabens a todos do PUAbase
vmfeeh
#754349 Sou WebDesigner e Programador, se eu for útil nesta area, podem contar comigo.
smgmook
#754741 Gostei da ideia, com certeza será um sucesso quando começar.
Don Michael Corleone
#754845 To doido pra ver essa rádio esperando ansiosamente pelo inicio dela, espero que vá ao ar o mais rápido possível.
:ae
alvinwow
#755489 Aguardando ansioso!! Espero ver muuuuito conteúdo e participação de todos os membros!!!!!
LOMBARDI
#755627 Fico feliz que vocês tenham gostado da idéia. Com certeza teremos muito conteúdo.
Depois do Ano Novo traremos novidades.

Abraços!
jrsantoro
#758345 Estou no aguardo das novidades! Estou à disposição para ajudar como locutor. Tenho muita experiência como Pick Up Artist!