Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
#712194 Olá a todos.

O membro LOMBARDI que já fez trabalhos como locutor e é musico nos deu a ideia de criar uma rádio P.U., funcionaria como uma rádio normal, porem com com assuntos de interesse à PUA's.
A administração adorou a ideia e ele irá tocar o projeto, não será uma rádio 24 horas pois é inviável, o horário/programação serão definidos de acordo com a equipe que será formada mas já temos algumas ideias como uma sessão de duvidas com ex-instrutor de nightgame da PUATRAINING, entrevistas e etc.

Por isso estamos recrutando membros interessado em fazer parte disso, e que possam ajudar de alguma forma.

Os pré-requisitos são:
- Disposição.
- Microfone decente.
- Computador próprio.
- Internet com boa velocidade e conexão estável
- Tempo disponível para dedicar ao projeto.
- Boa vontade e responsabilidade.

É desejável possuir conhecimento em uma das seguintes áreas:
- Dj's
- web design
- jornalismo
- informática/programação
- rádios/webrádios
- telecomunicações
- locução

Quem estiver interessado em fazer parte da equipe, basta preencher o formulário abaixo, ele não respondera por MP.

https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... c6MQ#gid=0

Caso tenha alguma ideia para a rádio, poste abaixo.
Jonny Caje

Aprendiz

#712215 Adorei a ideia irei ouvir sempre que puder ^^ como eu conseguir viver sem radio pua até agora? realmente genial! :)
*comentarios puas
*conversas puas
*duvidas de puas iniciantes
*deveria ter um momento em que o publico possa interagir com os radialistas (obs: os radialistas devem ser Puas)
*musicas de almentar o inner game de qualquer um
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#712238 Eu acho que inicialmente seria + adequado organizar podcasts ao invés de fazer uma Web Radio, claro que a ambição é boa e isso é alma pra dar certo, só que é preciso observar os meios de viabilizar isso, tomara que dê certo.
Marinho

Pickup Artist

#712449 Me disponho a participar de um dia ou outro, como convidado. Não tenho tempo para realmente me dedicar a essa rádio.

Qualquer coisa se acharem que ia ser legal, podem falar comigo que apareço pra dar um olá, mas não vai ser nada permanente :ae
ruannaur01

#712500 Bela ideiaa. Apoiado, Parabeens aí . ansioso . Abraços.
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#712584 1- Musicas para AUMENTA O INNER GAME!.
2- DUAS horas 1 vez por semana, um dia especial para ser tirado duvidas, dar sugestões etc. ( com a participação de algum PUG avançado )
3- Outro dia da semana para galera reuni para troca de opinião sobre assuntos ligados ao contexto do forum .
4- Poder agrada todos os gosto musicais ( a galera da opiniões sobre as musicas )
5- ajuda os iniciante com técnicas de meditação, como fala bem, ensinar a maneira certa de usa as rotinas , neg , opnner etc..algumas rotinas, video VIP para galera que estive sempre ouvindo a "RADIA" .

essas são minhas sugestões, o forum tem mas de 30 mil membros, se cada um da uma sugestão AGENTE PODE VIRA CONCORRÊNCIA DA "jovem pan" ;D hahah

abração a todos !