Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#642406 Em primeiro lugar queria dizer a vocês o quão bom é festa de são joão ...
A festa junina é uma festa de energia espetacular , incrivelmente alta e ao mesmo tempo romantica !!
Clima perfeito para diversão e pra paquera !!
é ai que nos PUAS , Cafajestes entramos em ação !!
O quero eu quero passar para vocês aqui hoje , é minhas metas para os 3 proximos dias !!
Eu sou De Ios e to indo para Jequié hoje , Os ultimos meses de minha vida foi altamente dedicada a o PU .
Eu tenho jogado todos os dias e melhorei em 100000000 % o meu jogo do ano passado para cá !
Okay , Vou para 3 festas !! , Vou com meu Wingman e pretendo conseguir 20 Kc em uma noite !!
Isso mesmo 20 Kc na primeira noite , 30 Kc na segunda noite e FC nessa segunda noite , e pra finalizar mais uns 25 KC .
Okaaay !! Tenho uma aposta com minha mãe que em 2 dias eu consigo pegar a dona da casa de la !!
Então , esperem que vocês vão ver um belo de um relato na terça feira !!
Abraços do RDO .
lswingcat

Veterano - nível 9

#642413 Velhooo! kkkkkkkkkkkkkk, ri alto aqui com o lance da tua aporta com tua mãe! hehehe
Mas é isso ai, espero que de tudo certo! E vai com tudo garoto! Quando estiver lá na festa da um grito bem alto e pergunta: E DE QUEM É A NOITE? E DE QUEM É ESSA PORRA AQUI HOJE? É NOSSSO! É TUDO NOSSO! HAHA
e vai pra ação!

=D
Armando Santos

Veterano - nível 9

Rogério Dantas escreveu:... Vou com meu Wingman e pretendo conseguir 20 Kc em uma noite !!
Isso mesmo 20 Kc na primeira noite , 30 Kc na segunda noite e FC nessa segunda noite , e pra finalizar mais uns 25 KC .
...

O lendário e polêmico KVALMONT conseguiu 16 KCs numa noite e já é lembrado por esse feito. Se você conseguir isso... quem sabe o que poderá conseguir no mundo do pick-up :D

Criador do tópico

Rogério Dantas

Veterano - nível 9

lswingcat escreveu:Velhooo! kkkkkkkkkkkkkk, ri alto aqui com o lance da tua aporta com tua mãe! hehehe
Mas é isso ai, espero que de tudo certo! E vai com tudo garoto! Quando estiver lá na festa da um grito bem alto e pergunta: E DE QUEM É A NOITE? E DE QUEM É ESSA PORRA AQUI HOJE? É NOSSSO! É TUDO NOSSO! HAHA
e vai pra ação!

=D

Obrigado a toodos pela força e so pra constar as festas daqui pegação é certa conseguir o tanto de KC que sitei a cima não é facil mais tbm não é impossivel ainda mais pra um PUA !!