Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#771443 Antes de tudo peço desculpas por estar postando isso em PNL, porém essa é a única area que os "Não-Vips" podem postar. :lingua
Mas acreditem é por uma boa causa... :D
Entrei no fórum no meio do ano passado, e já tinha o intuito de me tornar VIP. Maaaaaaas sempre que conseguia a grana aparecia alguma emergência ou coisas assim e eu tinha que gastar o dinheiro. Sou estudante e não trabalho daí vem essa dificuldade toda pra levantar a verba.
Na primeira semana desse ano eu já estava com o dinheiro na mão ( Na época R$ 98,99), pronto para ir ao banco mas aí fiquei sabendo que ja tinham aumentado para R$ 150,00.
Sei que é muito feio penchichar, ainda mais com esse assunto, mais quero muito ser VIP como centenas de pessoas que não podem direcionar essa grana "toda" para algo assim ( Não menosprezando pois pelo que sei, se tornar vip mudou a vida de muitos no fórum), porém acho que tenho algo a oferecer ao fórum ( Nesses 8 meses completei o StyleLife, e consegui 3 Fc's, Evolução!) e não posso ser barrado por não ter algumas dilmas como muitos que tem o mesmo desejo.
Minha sugestão é que os administradores aproveitem o carnaval para fazer uma promoção de 1, 2 dias ou durante toda a data, envolvendo um desconto para entrar na area VIP. Espero ser ouvido por alguem que leve isso á frente e ficarei feliz se der certo pois beneficiaria não só a mim, como outros membros e principalmente o fórum que merece mais conteúdo. :ae
Abraços!!
Cotton - MEMBRO EXCLUSIVO
#771465 Olá galera. Sei que aqui não é o lugar, mas só aqui consigo interagir. Gostaria de saber o motivo de eu não conseguir criar um tópico na área de apresentações. Desculpem o inconveniente.
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO