Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#771443 Antes de tudo peço desculpas por estar postando isso em PNL, porém essa é a única area que os "Não-Vips" podem postar. :lingua
Mas acreditem é por uma boa causa... :D
Entrei no fórum no meio do ano passado, e já tinha o intuito de me tornar VIP. Maaaaaaas sempre que conseguia a grana aparecia alguma emergência ou coisas assim e eu tinha que gastar o dinheiro. Sou estudante e não trabalho daí vem essa dificuldade toda pra levantar a verba.
Na primeira semana desse ano eu já estava com o dinheiro na mão ( Na época R$ 98,99), pronto para ir ao banco mas aí fiquei sabendo que ja tinham aumentado para R$ 150,00.
Sei que é muito feio penchichar, ainda mais com esse assunto, mais quero muito ser VIP como centenas de pessoas que não podem direcionar essa grana "toda" para algo assim ( Não menosprezando pois pelo que sei, se tornar vip mudou a vida de muitos no fórum), porém acho que tenho algo a oferecer ao fórum ( Nesses 8 meses completei o StyleLife, e consegui 3 Fc's, Evolução!) e não posso ser barrado por não ter algumas dilmas como muitos que tem o mesmo desejo.
Minha sugestão é que os administradores aproveitem o carnaval para fazer uma promoção de 1, 2 dias ou durante toda a data, envolvendo um desconto para entrar na area VIP. Espero ser ouvido por alguem que leve isso á frente e ficarei feliz se der certo pois beneficiaria não só a mim, como outros membros e principalmente o fórum que merece mais conteúdo. :ae
Abraços!!
Cotton - MEMBRO EXCLUSIVO
#771465 Olá galera. Sei que aqui não é o lugar, mas só aqui consigo interagir. Gostaria de saber o motivo de eu não conseguir criar um tópico na área de apresentações. Desculpem o inconveniente.
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#771469 Cara vip é outra história.. Vc aprende demais.. Muitas coisas interessantes.. Têm quase de tudo pra falar a verdadE.. Peguei uma promoção quandO mr tornei paguei baratin comparado ao custo benefício.. Meus fc estado sendo encaminhados pq só mr ruim msm em criar tensão sexual.. Mais kc kkkkk mais de 100 já.. Tô treinando a ts pra poder cruza um poco kkkkk.. Carnaval ae e cheiro de cocota sedentas pôr sexo e na praia ainda meu amigo kkkkk

espero que consiga é tornar vip cara.. mais se não tiver promoção tente pegar uns bicos de fds pois inteirar a grana

Abrass

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

pumaloko0xd escreveu:Cara vip é outra história.. Vc aprende demais.. Muitas coisas interessantes.. Têm quase de tudo pra falar a verdadE.. Peguei uma promoção quandO mr tornei paguei baratin comparado ao custo benefício.. Meus fc estado sendo encaminhados pq só mr ruim msm em criar tensão sexual.. Mais kc kkkkk mais de 100 já.. Tô treinando a ts pra poder cruza um poco kkkkk.. Carnaval ae e cheiro de cocota sedentas pôr sexo e na praia ainda meu amigo kkkkk

espero que consiga é tornar vip cara.. mais se não tiver promoção tente pegar uns bicos de fds pois inteirar a grana

Abrass

Sim cara, aposto que todos os vips irão repetir suas palavras..
Vou seguir a dica e tentar arrumar um bico kkk
Quanto a você, melhoras na tensão sexual e vários closes na praia :mau :mau :mau
Valew pelo Feed, abraços!!!