Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#440587 http://www.baixaki.com.br/android/download/xavecador.htm#ixzz1dQs4YkYX
-
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
[h2]Quer mandar bem com aquela gatinha? Encontrou o aplicativo certo para a missão[/h2]
Se você quer se dar bem com as meninas, mas não sabe bem como começar uma conversa, pode contar com a superajuda do Xavecador. O aplicativo traz para seu gadget uma coletânea de cantadas “infalíveis”, que podem divertir você e seus amigos ou, até mesmo, ganhar a simpatia de alguma menina.

O app não tem qualquer segredo: é só instalar o Xavecador e curtir as sugestões dadas por ele. Para que o sistema funcione, você precisa ter a conexão com a internet sempre ativa. Ao abrir o Xavecador ele atualiza o banco de dados, com todas as cantadas disponíveis para você. Em seguida, o sistema já mostra o primeiro xaveco na tela do aparelho.
-
HSAUAHSUAHSHAUSAHUSHASHUAHS, pedreiro METHOD!
[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#440877 Lá em baixo na página :

Prós
Fácil de usar
Interface bonita
Vários xavecos engraçados

Contras
Nenhuma cantada pode ser levada a sério

___________________________________________________________________________________________________________________________

Mas se formos pensar bem 1,310 pessoas baixaram um aplicativo para ver cantadas ? , duvido. Agora é saber aonde o mundo vai parar né KK.

Abraços.
Der Schatten

Aprendiz

#456692 Don easy, ele ta brincando mano SAUHSAUSAHUSAHUSAHSAUSAHU, eu tenho um app de xaveco no cel, eu e um amigo nao pua (nao sei como ele ainda nao e PUA, ele anda com 3 (ele so anda com nos 3)) usamos numa amiga nossa direto de zueira... e uma pior que a outra

Aproveitando o post, fica a dica, vai praticando essas cantadas de pedreiro numa festa que a vergonha desaparece