Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#892172 fala galera, beleza?
faz tempo que não entro no fórum, estava colocando o que li em prática. Antes não saia de casa, nunca tinha ido a festas, shows...
Agora estou começando a virar o jogo, por sorte 2 anos atrás eu não estava satisfeito com meu corpo magrelo, então entrei na academia, agora tenho um corpo legal, me visto bem, tenho boa BL. Meu pai é amigão meu, então não tive problemas, ele me empresta o carrão top dele sempre a qualquer hora. Pois bem, foi a primeira balada com um amigo, era em uma boate, já vi que não gosto de bates e lugares fexados, fui a 1 show que teve aki com um amigo meu, foi ótimo, depois a uma festa de som automotivo, gostei também, peguei o gosto de sair agora, porém tem um problema, eu vou, converso com a galera, ando interajo, mas mulher que é bom nada, algumas ficam me olhando mas acaba que em 4 festas n abordei nem uma.
Pelo que vi, o método que cai melhor é o direct, sábado agora vou a um show sertanejo, dessa fez meu amigo não vai estar aki, então provavelmente irei sozinho, e justamente nesse show que quero começar minhas abordagens.
Alguém que é bom em direct pode me dar uma ajuda ? quero algo bem simples, não me importo em levar fora, eu tenho um papo bom com as pessoas e BL, só preciso andar até ela e dizer algo antes de puxar pro beijo, mas e ai, o que dizer ?
Sempre vejo o cara andando até a garota, falando uma frase pra ela e puxando pro beijo, o que esses caras falam ?
J[o]cker

Veterano - nível 9

#892213 Simples tudo começa com um pré abridor, exemplos: '' Oi '' ; '' Olá '' ;'' E aí ''

Depois você tem que especificar porque foi até ela, pra deixar bem claro suas intenções, sou Jogador Natural, então muitas vezes eu pratico o Direto, pois é uma coisa natural que você sente, as vezes você pode usar o Indireto em situações que acontece, mas nunca se esqueça que o jogador Indireto, sempre tem que mudar para o jogo Direto, a partir quando ele já perguntar sobre algo mais dela, já é o JOGO DIRETO.

Lê o livro do Cafajeste 1 e 2, são livros curtos, dá pra ler os 2 em um dia só!

Mas deixo aqui dois abridores bem naturais pra você adaptar em você:

- Oi, eu achei você bonitinha e decidi vir aqui te conhecer!
- E aí, não acredito que você vai ficar me olhando assim e nem sequer falar um OI comigo!!! (provavelmente ela vai rir)

Depois disso começa a interação, e aí é só praticando mesmo cara, aos poucos você vai crescendo, quando você for fazer sua 50 abordagem, você vai ver a diferença que você terá de conversa!

Em relação ao medo, cara foda-se o medo, se você deixar ele te dominar, ele vai te dominar!
- Você quer ser vencido pelo medo ?
- Você quer ficar arrependido por não ter chegado naquela gatinha ?
- A gente não sabe quanto tempo iremos viver, portanto aproveite a vida agora!

Abraço e sucesso!
Jocker
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892224 Chega e fala:

Vc: Voce, é o prego que faltava na minha havaiana
HB: Rir, seu idiota
Vc: Kc

Zuera a parte. começa com um Oi, e como e direct não puxa muito assunto fale algo sobre o ambiente. e diga algo assim eu gostei de voce, e vim aqui querendo saber se voce era alguem interessante. falta sabe se beija bem e boa sorte se n der go outra.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892419 Aí blz ...

Diga algo mais ou menos assim:

Pua: Oi, te vi passando e acho que a gente se daria muito bem
HB: Porquê?
Pua: Meu estilo não pode ser dos melhores, mais aposto que vc curti quer provar?
HB: Vai ficar sem resposta te olhando ..
Pua: Contato visual, KC...

É isso brother valeu ...abç
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#892428 Acredito que você deve ter a tão temida AA (ansiedade de aproximação),mas...se quer jogar o direto ,seja sincero ! aja dessa forma:

Pua: Oi ,eu estava passando aqui e vi você ,te achei linda e se não viesse falar aqui pelo menos um oi eu iria me arrepender pelo resto da minha vida .

HB: obrigada

Pua: E ai qual seu nome?

HB: bla bla

Pua : Muito prazer ! e ai ta gostando da festa ?( show, ou esta aqui com seus amigos )

E bla bla bla....enfim tenta isso e depois conta para nos ,acho que vai ter bons resultados!

Abraço!