Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#892172 fala galera, beleza?
faz tempo que não entro no fórum, estava colocando o que li em prática. Antes não saia de casa, nunca tinha ido a festas, shows...
Agora estou começando a virar o jogo, por sorte 2 anos atrás eu não estava satisfeito com meu corpo magrelo, então entrei na academia, agora tenho um corpo legal, me visto bem, tenho boa BL. Meu pai é amigão meu, então não tive problemas, ele me empresta o carrão top dele sempre a qualquer hora. Pois bem, foi a primeira balada com um amigo, era em uma boate, já vi que não gosto de bates e lugares fexados, fui a 1 show que teve aki com um amigo meu, foi ótimo, depois a uma festa de som automotivo, gostei também, peguei o gosto de sair agora, porém tem um problema, eu vou, converso com a galera, ando interajo, mas mulher que é bom nada, algumas ficam me olhando mas acaba que em 4 festas n abordei nem uma.
Pelo que vi, o método que cai melhor é o direct, sábado agora vou a um show sertanejo, dessa fez meu amigo não vai estar aki, então provavelmente irei sozinho, e justamente nesse show que quero começar minhas abordagens.
Alguém que é bom em direct pode me dar uma ajuda ? quero algo bem simples, não me importo em levar fora, eu tenho um papo bom com as pessoas e BL, só preciso andar até ela e dizer algo antes de puxar pro beijo, mas e ai, o que dizer ?
Sempre vejo o cara andando até a garota, falando uma frase pra ela e puxando pro beijo, o que esses caras falam ?
J[o]cker

Veterano - nível 9

#892213 Simples tudo começa com um pré abridor, exemplos: '' Oi '' ; '' Olá '' ;'' E aí ''