Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RuanSalles

Veterano - nível 3

#327423 Bem PUAzada, eu estou aqui para debater uma coisa que me deixa muito, muito confuso.
Quando a propagação do PUA, eu conheço vários Betas, porém eu só lhes dou o conhecimento do que é PUA, si eu acho que ele tem os princípios ideais.

A questão é a seguinte, eu sou ARIANO, e todo "..." tem aquela coisa dentro dele que ele quer ser o LÍDER, quer estar no comando e ditar as regras!. Porém eu vejo muitos Betas que só pensa em "PEGAR MULHER", o que pra mim sempre foi fácil por ser natural, MAS o meu problema não é isso. A questão verdadeira é que eu seleciono muito bem as pessoas que eu apresento o PUA, só o faço para pessoas com real intelecto, não apresento para pessoas que "Falem" totalmente errado, que não tenha o "MINIMO" de educação e formalidade que eu prezo para uma pessoa educada e bem sucedida.

Então eu gostaria de abrir esse "DEBATE" e pedir a opinião de vocês sobre essa minha atitude.

Aceito conselhos, ou criticas construtivas. Obrigado pela Atenção
waggle

Aprendiz

#327430 Acredito que sua ideia é válida. Não tenho muito que descordar. Contudo se você não for quem apresentar o PU a ele ele achará um dia se realmente procurar ajuda. Acho que não é só PEGAR MULHER. Muitos dos que estudam aqui, também pensam nos outros benefícios que o pu pode trazer. Isso é uma questão de maturidade. Não adianta vc dar um doce muito gostoso prum "moleque" e pedir pra ele dividir pq ele não vai.

Criador do tópico

RuanSalles

Veterano - nível 3

#327432 É, justamente essa a questão, PU serve para muito mais do que "Pegar" mulher, ele ajuda em muitos sentidos. Tanto Sociais, como pessoais, e financeiros pois pode lhe dar muito mais confiança para arriscar em negócios... Então eu prefiro selecionar muito bem as pessoas a quem eu apresento o PUA, além do que eu trocaria o termo "PEGAR MULHER PARA MIM SEMPRE FOI FACIL" para o atual "Hoje conquistar mulheres é bem mais fácil, mas nunca tive dificuldades grandes quanto a isso", acho esse termo "PEGAR" muito pejorativo. Obrigado Pela Atenção!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
waggle escreveu:Acredito que sua ideia é válida. Não tenho muito que descordar. Contudo se você não for quem apresentar o PU a ele ele achará um dia se realmente procurar ajuda. Acho que não é só PEGAR MULHER. Muitos dos que estudam aqui, também pensam nos outros benefícios que o pu pode trazer. Isso é uma questão de maturidade. Não adianta vc dar um doce muito gostoso prum "moleque" e pedir pra ele dividir pq ele não vai.

Concordo plenamente...

Muitos aqui penso eu que estão para melhorar a vida não só na sedução mas sim para ter seus propios beneficios, não podemos desrespeitas ninguém e nem criticar sem dar otimas sugestões a sua idéia é otima. Temos que selecionar muito bem as pessoas para enviar um convite e conhecer o PU. Outros pesquisam e acham, a idéia do Pu é fazer pessoas melhores, não só na Sediução mas sim no auge da vida.

Já vi muitas Histórias de mudanças e ja me ajudou muito, com a evolução de muitos... Acho isso ai.

Abraços

Kaique Gustavo :ae
Zenako

Aprendiz

#327445 Fala Don juan kdosakdsa, vamos lá..

Não vejo da mesma forma que voce, como se existissem perfis ideais para conhecer o PU. Nada impede um cara sem cultura e um minimo de consciencia de dinamica social conhecer a arte e se dedicar e ser alguem melhor.

Na verdade nem aconselho a selecionar pessoas para apresentar o PU. Apresente só a seus amigos de verdade, e que precisem mudar de vida.

Abraço :ae
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#327452 RuanSalles, sua atitude é neutra :)

A questão é a seguinte: se você diz a alguém sobre PUA, ele pode ou não entrar aqui. Ou até mesmo se entrar, pode tomar conhecimento superficialmente de um método ou outro e parar por aí.

São poucos os que se aprofundam na arte, que se empenham nos estudos e põe na prática.

Do outro lado, se você não diz, ele pode tomar ciência através da "propagação" que você citou. Pode ser lendo comentários em algum vídeo do YouTube, pode ser vendo um reality sobre o tema, entre tantas coisas.

A minha visão quanto a "pegar mulher" é: isso é uma consequência do desenvolvimento pessoal, e não do "jogo", somente.

Abraços
paulin362

PUA Avançado

#327456 Cara eu acho que quanto menos pua no mundo melhor!
O pua é simplismente o cara que quer melhorar sua vida social seja ela boa ou ruim, e de fato ajuda muito, mas não uma formala mágica. Nosso foco são as mulheres então se muitos caras aprenderem a se dar bem com mulheres elas vão se adaptar a isso tbem então o sentido do pua morre.... vc e eu fazemos sucessos com as mulheres pq somos diferentes dos demais caras e temos um jeito de chegar no objetivo, então se o pua se propaga vc vai chegar numa muher e ela já vai esta adivinhando o que vc vai faser e..vai acerar então vc não conseque nada!
Eu nnca mostrei o pu pra nunhum amigo meu por mais que merecessem, agora se eles descobrirem a respeito sosinhos eu do maior apoio. E num passo pq eu sei que se falo pra um esta fala pra mais um e por ai vai e logo logo o pua vira uma modinha sem muita eficiencia. Eu descori o pua sosinho e assim como eu tem muito cara que é contra essa propagação do pua, mas pra quem já está aqui tem que se ajudar, eu do maior apoio pra quem já está e tbem ajudo com o máximo que posso é só pedir, mas divulgar sem chance.
kaiomoura

Aprendiz

#327471 kkk eu nunca apresentei o pua pra ninguem irmão, e se voce quer saber tem pessoas que realmente nao vale a pena investir, nao se preocupe com a propagação, voce vai saber que há pessoas ao seu redor que ja sabem, mas que voce nem imagina, só que tem uma diferença voce estuda e eles nao, descobri e fiquei impressionado com as pessoas que ja sabiam, só que elas nao estudam e nem estao se importando, enquanto eu estudo.. ja dei dicas para alguns amigos, mas não mudam, tem pessoas que realment nao vale a pena querer mudar, se elas mesmas nao querem ser mudadas..

abraço!
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Zenako escreveu:Fala Don juan kdosakdsa, vamos lá..

Não vejo da mesma forma que voce, como se existissem perfis ideais para conhecer o PU. Nada impede um cara sem cultura e um minimo de consciencia de dinamica social conhecer a arte e se dedicar e ser alguem melhor.

Na verdade nem aconselho a selecionar pessoas para apresentar o PU. Apresente só a seus amigos de verdade, e que precisem mudar de vida.

Abraço :ae

Foi o único comentário construtivo !

As pessoas desse fórum e de muitos outros, ficam temendo algo do tipo "Oh meu deus, a popularização do PUA está chegando, hora da morte !" , isso é uma grande besteira. O Pickup existe há quase 2 décadas e só agora é mais divulgado no Brasil, concordo apenas que crianças não conseguem dominar bem o material (sei disso pq comecei cedo, em 2006). É normal que haja esse ''boom'', também é normal que os que usam enlatados comecem a tomar na bunda por usar material repetido nas mulheres, eu sou super a favor disso. Com a popularização, falsos 'mestres' e instrutores, saem de circulação, deixando espaço só pra quem realmente entende e os naturais e pessoas que se dedicaram em aprender de verdade, melhorar de vida realmente, começam a se beneficiar.

Nos outros países, existem programas de TV, anuncios pesados em sites, etc e mesmo assim há espaço pra todos os caras (Nota: um público até 30x maior do que o do nosso país). No Brasil isso não acontece porque ainda não existe um ícone brasileiro sólido, eles se apoiam em americanos ou europeus e nunca criaram nada próprio e não tem uma base sólida pra dar a cara a tapa (isso vale pro time da própria PUA Training BR, concordo que devem até bons em campo... mas , prefiro não falar a realidade).

Não podemos escolher à quem divulgar as coisas, se isso é bom e pode mudar vidas, é justo que todos tenham acesso...É comum tambem que alguns tenham um bom resultado e outros não, isso não é fórmula mágica, depende de empenho e dedicação. Assim como uma faculdade, 60 alunos na mesma sala, porém, quem dali realmente é ou será bom ? ... Uma academia de vale tudo possui uma média de 100 lutadores, quantos dali são bons realmente ? O jiu jitsu é popularizado, nem por isso vemos pessoas tomando arm lock na rua o dia todo, muito menos notamos um lutador/administrador/contador na rua pelo 'estereótipo' ou modo de agir, enfim, com o tempo se torna algo natural e comum no cotidiano mesmo.
Shin

Veterano - nível 5

#327525 Parceiro. Seguinte, sou da tua opinião. Não é eletismo, entenda. Mas certas coisas, não devem ser ensinadas pra todo mundo, ou para qualquer um. Afinal, se o mundo inteiro fosse PUA, o que seriamos nós? Mais 1! Não haveria equilibrio, imagina, você indo abrir a HB com o opener da mensagem de texto e ela: "ah, essa eu já conheco!" :S

Então quer dizer, ficaria estranho. Outra coisa, também é que: "Quem tiver que ser, será!".
Sou budista, e lá, nós acreditamos muito numa lei chamada lei de causa e efeito! Básicamente, é aquela coisa de "aqui se faz, aqui se paga". Porém, não só pelo lado negativo! Eu quis melhorar com mulheres, tive o desejo, manifestei isso a um amigo meu, fiz a causa. Ele me apresentou o PU. Recebi o efeito, e atualmente, faço isso com meus amigos. Até digo para alguns, eu sou um PU, explico o que é, mas não ensino técnica nem nada, espero o cara se manifestar. Foi o que fiz com o que hoje é meu wing e praticamente um irmão, Gustavo Sartori. Se ele não se interessasse, ele sairia perdendo, eu também, mas poderia achar outro. Enfim... é importante não sair falando pra todo mundo, mas também, não se deve ensinar ninguém, isso é falta de gratidão ;)

abraço