- 27 Out 2011, 23:47
Estava lá eu a alguns dias escrevendo um artigo por mais de 90 minutos para ajudar os membros do PB...
Estou escrevendo isso agora pois se escrevesse a alguns dias atrás certamente seria banido...
Quando eu penso...
É melhor eu dar um Ctrl+C pra caso der algum erro eu não precisar postar tudo de novo...
E é o que acontece... Sou deslogado do fórum... (Ou minha net cai e muda o IP... algo assim)
E o texto é perdido e eu disse ótimo... Já está tudo copiado mesmo...
É só colar e postar... Quando de repente eu leio a mensagem enfadonha...
Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu só sei que fiquei muito PUTO com isso...
E o pior nem é por causa dos artigos... Na real... Fui eu que errei, eu só gostaria de saber a importância dessa "annoying message" no fórum... Apenas nos irritar?
Isso aparece quando queremos dar um simples "quote"
Quando queremos copiar algum trecho de algum outro tópico para outro...
Para citar outras informações e etc...
Só gostaria de por esse questao em debate pois sei que não irrita somente a mim...
Vlw...
Estou escrevendo isso agora pois se escrevesse a alguns dias atrás certamente seria banido...
Quando eu penso...
É melhor eu dar um Ctrl+C pra caso der algum erro eu não precisar postar tudo de novo...
E é o que acontece... Sou deslogado do fórum... (Ou minha net cai e muda o IP... algo assim)
E o texto é perdido e eu disse ótimo... Já está tudo copiado mesmo...
É só colar e postar... Quando de repente eu leio a mensagem enfadonha...
Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu só sei que fiquei muito PUTO com isso...
E o pior nem é por causa dos artigos... Na real... Fui eu que errei, eu só gostaria de saber a importância dessa "annoying message" no fórum... Apenas nos irritar?
Isso aparece quando queremos dar um simples "quote"
Quando queremos copiar algum trecho de algum outro tópico para outro...
Para citar outras informações e etc...
Só gostaria de por esse questao em debate pois sei que não irrita somente a mim...
Vlw...