- 15 Abr 2010, 13:37
Galera, tenho boas notícias!
Ontem tomei um 'quase bolo'.. tava +/- justificado pq choveu horrores, alagou muita avenida importante na cidade!
Hoje pensei em ligar pra ela, pra saber se tava tudo bem.. mas como todo bom PUA, não fui atrás logo de cara. Só que nem tive tempo de pensar no que fazer, hoje cedinho ela me ligou! Explicou que tava indo de onibus porém o onibus não pôde passar em uma determinada avenida e ficou preso no engarrafamento.. ela falou que aguardou um taxi passar no sentido oposto (que tava menos engarrafado) e quando conseguiu o taxi já tava muito atrasada! Tudo bem, desculpas aceitas! (eu comprovei que realmente tava HORRIVEL pra passar em algumas avenidas).
Enfim, ela aproveitou a ligação e perguntou se eu tinha desistido de ve-la, e falou que poderíamos nos ver hoje! Concordei, marcamos novamente. Segue um pequeno diálogo:
Ela: Tu tá mesmo afim de ir?
Eu: Num sei bem..
Ela: Não.. se vc vai ou não a gente vai decidir hoje.. mas vc tá AFIM de ir??
Eu: Como assim?
Ela: Porque se tu num quiser de jeito nenhum eu nem insisto!
Eu: Como te disse, curto muito viagens..]
Ela: Então você vai??
Eu: Num sei se vale à pena!
Ela: Olha pra isso.. cachorro! (falou em tom de brincadeira)
Eu: Sou sincero! Afinal, você prefere a verdade ou uma mentira que te agrade, pra te bajular?
Ela: Chega de bajulação.. isso é o que eu menos quero! (Kenzo, tu tinha razão hahahaha)
Eu: Então pronto, tá falando com a pessoa certa!
Ela: Se preocupe não, vou te convencer!
Detalhe: Vamos nos encontrar 16:40 ela tem que tah no trabalho 18:00....
Ela: (cont.) vou te convencer! Mas o chato é que vc só vai ter 1:20min!!
Eu: Eu vou ter 1:20?? VOcê é quem vai ter 1:20... afinal vc é quem tem que me convencer e eu posso ficar o tempo que quiser (ela que tem que ir trabalhar.. se bem que 18:00 eu tenho que ir correndo pra casa da HBpilantra!)
Ela: Ahh.. eh mesmo --'
Enfim, pelo visto ela tá na minha mesmo! Não gosto de jogar muito por MSN / telefone.. então rola só uns negzinhos e C&F... de vez em qdo um push-pull.. mas hoje vamo ver no "olho no olho" como é que as coisas vão ficar!
Agora, tow pensando em como fazer.. se assumo o controle ou deixo ela controlar. Pelos costumes do PUA, eu deveria assumir o controle e guiar todo o processo.. mas pela conversa desenrolada, ela que deve me convencer... e agora?
Ps¹.: Na dúvida, vou deixar por conta dela.. se ela ficar "perdida" eu assumo o controle!
Ps².: Assim que deixar ela, tenho que ir correndo tomar um banho e ir pra casa da HBpilantra.. tomara q sobre folego! hahahhahaha