Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
inner

Veterano - nível 2

#582249 Achei realmente interessante o que o video pode passar, apesar de já ter estudado algumas variantes sobre dinâmicas sociais. Acredito, com o conhecimento que adquiri, que não é so exatamente conquistar mulheres, é toda sua mudança pessoal que é desenvolvida para ser relacionar melhor na sua vida social e em outras áreas que passa-se a descobrir e posteriormente gostar.
alissondmac

Aprendiz

#582261 ....

Pooora, muito show essa palestra, gosteeii, nada melhor do que gente com experiencia pra ensinar de verdade'! :D ...

Obs: A vip ja vai aumentar de novo?! aaH! e eu que tava esperando uma promoçao pra pagar vip,... como fico agora? :confuso

hehehe! vlws.
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#582282 Eu sempre achei que para se tornar vip o pagamento era mensal, por isso nunca tinha virado vip.
Fui dar uma olhada agora e vi que só tem que pagar uma única vez. ¬¬'

Vou ver se virou vip depois do dia 20.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#582289 Foram 5 dias angustiantes sem Pua Base.

Muito bom, ja estou ansioso pra ver a continuação do seminario do Don Conejo, gostei muito dos 38 minutos, chega logo dia 22.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#582309 O fórum está de volta! Tanto para os amantes de boas mulheres, quanto para os bitoladinhos desesperados. Acessem, vocês irão receber uma MP de explicação. Por mais que algumas coisas pareçam desnecessárias nessas horas de sumiço é que a gente vê o quanto são úteis. É justamente o caso de um fórum como esse. Muita gente ficou triste, indignada, preocupada e etc, com o desaparecimento repentino do site. Isso demonstra claramente o seu valor real, e significativo. Eu gosto, você gosta, nós gostamos. Tire de lado o que for mentira, bitolação e exagero. O restante dá pra aproveitar 100%, e olha que isso é bastante informação. Abraços! ~;D
Rui

Veterano - nível 10

#582369 Que bom que graças a competência dos administradores o fórum está de volta, sem prejuízo algum aos membros. Parabéns a todos. :yaaah
F.R.

Aprendiz

#582464 Cara, eu gostaria de parabenizar essa quipe que mante o site no ar, e com uma excelente qualidade.

Voces dão de 10x0 na equipe do Google, Facebook e etç..

HAHAHAHAHA.

Gravarei o vídeo.