Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Michel_Coruja

Aprendiz

#583028 Caramba!!!
Esse Seminario do Don está maravilhoso!

Que mega trailer é esse!!! breve irei migrar para a Area Vip, vejo que tem muitas, mas muuitas vantagens e um material bom para que eu possa expandir meu conhecimento.

PuaBase, mudou minha vida, não só com as mulheres, mas como um todo, meu desenvoolvimento social e pessoal está a 1000, só tenho a a agradecer a cada membro que passa cada experiência e lições que podemos usar para nossa vida.

:ajoelhar
apolo.alexandre - MEMBRO EXCLUSIVO
#583086 Acabei de assinar a área Vip. Como vou fazer o bootcamp em BH (pelo menos se o pessoal do puatraining entrar em contato comigo), o desconto já vale a assinatura. E ainda farei o video pois quero fazer um segundo bootcamp em Curitiba ou no Rio para ficar realmente afiado.

Sobre o video do Don Conejo, puxa, assisti ele todo e digo que estou realmente desenvolvendo um respeito muito grande por este caro jogador. Apesar do que, na minha situação atual, acho que tenho que ir contra alguns de seus ensinamentos. É aquela história, tem de ferir o músculo para ficar mais forte, no meu caso, precisar aumentar o meu ego e desfrutar de suas rápidas e fúteis vantagens por algum tempo, tudo com o objetivo de me tornar um homem melhor. Até porque não se dá valor à luz sem antes conhecer a completa escuridão.

Grande abraço a todos!
Rodrigoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#584129 Poxa, levei um susto, pensei que não iriam voltar mais, pensei, logo agora que estou no desafio do stylelife, meus amigos, quando sairem falam previamente..rsrs, abraços amigos!!
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#584602 Exelente video (Jogador Caro) ... sou fan do Don Conejo! Realmente o papo dele é muito cabeça!

Morei em Floripa quase 2 anos, mas agora regressei para minha cidade natal no RS. Esse sotaque da ilha me da muita saudade! hehehe