- 02 Dez 2011, 02:32
Escrevo esse tópico, como algo muito além de minha opinião, escrevo isso , como algo para se refletir...
Cada vez mais, e mais vezes, andando pelo fórum e vendo tópicos e mais tópicos, sobre rotinas, openners, scripts feitos para você simplesmente repetir, sem precisar pensar em nada, jogos de palavras, artigos sobre hipnoses e derivados...
Enfim...
Aonde esta a Arte nisso?
A Arte da sedução em sua suma foi realmente esquecida?
A Arte é algo puro, sublime...
Algo que vai muito além de pegar varias em uma balada... Leva-las todas ao mesmo tempo para cama... ISSO NÃO È ARTE
Onde está o Amor?
O Verdadeiro sentimento?
Onde está o caráter?
Ou você se acha realmente um artista apenas porque conseguiu o telefone de uma garota, usando um texto decorado de um fórum...
Acha-se realmente um Artista, porque ficou treinando o seu script com 10,20 garotas para parecer “natural”?
Isso não é arte... e nunca vai ser do jeito que está
Falta caráter, Honestidade, ser natural...
Mas apesar de tudo que estou escrevendo, já fui assim como o texto acima, decorava uma ou outra rotina...
E usava com a garota, em um momento embaraçante, ou quando queria que o assunto tivesse outro rumo...
ACHAVA-ME FODA, porque eu conseguia faze-la agir como eu queria...
Mas no fundo, serra que seduzir uma garota manipulando vai dar certo??
E quando suas rotinas acabarem, e você mostrar que é uma pessoa vazia por si só...
Que não aprendeu a seduzir garotas, e sim decorar texto
....
Cada vez mais, e mais vezes, andando pelo fórum e vendo tópicos e mais tópicos, sobre rotinas, openners, scripts feitos para você simplesmente repetir, sem precisar pensar em nada, jogos de palavras, artigos sobre hipnoses e derivados...
Enfim...
Aonde esta a Arte nisso?
A Arte da sedução em sua suma foi realmente esquecida?
A Arte é algo puro, sublime...
Algo que vai muito além de pegar varias em uma balada... Leva-las todas ao mesmo tempo para cama... ISSO NÃO È ARTE
Onde está o Amor?
O Verdadeiro sentimento?
Onde está o caráter?
Ou você se acha realmente um artista apenas porque conseguiu o telefone de uma garota, usando um texto decorado de um fórum...
Acha-se realmente um Artista, porque ficou treinando o seu script com 10,20 garotas para parecer “natural”?
Isso não é arte... e nunca vai ser do jeito que está
Falta caráter, Honestidade, ser natural...
Mas apesar de tudo que estou escrevendo, já fui assim como o texto acima, decorava uma ou outra rotina...
E usava com a garota, em um momento embaraçante, ou quando queria que o assunto tivesse outro rumo...
ACHAVA-ME FODA, porque eu conseguia faze-la agir como eu queria...
Mas no fundo, serra que seduzir uma garota manipulando vai dar certo??
E quando suas rotinas acabarem, e você mostrar que é uma pessoa vazia por si só...
Que não aprendeu a seduzir garotas, e sim decorar texto
....