Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ninguem_mesmo

#465667 Escrevo esse tópico, como algo muito além de minha opinião, escrevo isso , como algo para se refletir...

Cada vez mais, e mais vezes, andando pelo fórum e vendo tópicos e mais tópicos, sobre rotinas, openners, scripts feitos para você simplesmente repetir, sem precisar pensar em nada, jogos de palavras, artigos sobre hipnoses e derivados...

Enfim...

Aonde esta a Arte nisso?
A Arte da sedução em sua suma foi realmente esquecida?

A Arte é algo puro, sublime...
Algo que vai muito além de pegar varias em uma balada... Leva-las todas ao mesmo tempo para cama... ISSO NÃO È ARTE

Onde está o Amor?
O Verdadeiro sentimento?
Onde está o caráter?

Ou você se acha realmente um artista apenas porque conseguiu o telefone de uma garota, usando um texto decorado de um fórum...
Acha-se realmente um Artista, porque ficou treinando o seu script com 10,20 garotas para parecer “natural”?
Isso não é arte... e nunca vai ser do jeito que está

Falta caráter, Honestidade, ser natural...

Mas apesar de tudo que estou escrevendo, já fui assim como o texto acima, decorava uma ou outra rotina...
E usava com a garota, em um momento embaraçante, ou quando queria que o assunto tivesse outro rumo...

ACHAVA-ME FODA, porque eu conseguia faze-la agir como eu queria...

Mas no fundo, serra que seduzir uma garota manipulando vai dar certo??
E quando suas rotinas acabarem, e você mostrar que é uma pessoa vazia por si só...
Que não aprendeu a seduzir garotas, e sim decorar texto
....
guizera

Aprendiz

#465689 A cara quando está aprendendo e assim mesmo , mais conforme o tempo vai amadurecendo se deixa de ser um pua pra ser natural tudo é consequencia , vai fazer parte .

Pelo menos essa é minha opinião
Nativex

Veterano - nível 10

#465694 E aí Ninguém_mesmo! Bão demais?
Cara, eu sou obrigado a discordar de praticamente tudo o que você disse!

Primeiro, se você aprendeu que usar uma rotina é
simplesmente repetir palavra por palavra igual um papagaio, você aprendeu errado. Rotinas são modelos, elas passam a idéia do que se deve fazer. E não uma instrução rígida e imutável.

Segundo, a maioria dos grandes artistas
começou copiando. Pintores retratam objetos simples como uma maçã. Músicos aprendem tocar um instrumento com as cifras das canções dos outros. Dançarinos aprendem coreografias e passos prontos. Essa é a parte técnica! A arte está em como a tarefa foi feita!

Aconselho fortemente os enlatados a todos que estão começando. Elas são como as
rodinhas que você usa na bicicleta até aprender a se equilibrar sozinho. Dá pra aprender sem elas? Com certeza. Mas dá muito mais trabalho.

Por fim, você acha que seduzir assim é manipulação? Tudo é manipulação!
Tudo é controle! Você é controlado por sua família, seus amigos, sua religião, pelas leis, pelo senso comum, pelas mulheres... É impossível fugir do controle! A única forma de ser realmente livre é controlando aquilo que te controla. Saia da Matrix!

O único ponto em que concordo com você é que
devemos ir além disso! Jogar fora as rodinhas depois que aprendermos a andar. Devemos evoluir como um todo. Como disse o mestre, Mystery: "Isso não é sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida!"

Parem com essa
besteira de condenar os enlatados. Em vez de criticá-los, vocês deviam é ensinar os novatos a usá-los corretamente. Não leve a mal minhas palavras. Só quero que as pessoas deixem essas crenças limitantes de lado e sejam felizes.
Abraço!
allanbrunosm

Aprendiz

#465715 Concordo com o Nativex.
Eu estou começando agora e sem as rotinas prontas eu não faço ideia do que se deve fazer.
Acredito que usando essas rotinas eu poderei ter uma visão de como as pessoas reagem a elas, a cada detalhe e, a partir daí, criar as minhas próprias rotinas.
Tudo na vida é questão de controle. E se você consegue dar um passo para trás, se afastar, enxergar o que acontece e depois entrar no comando, suas chances de sucesso serão muito maiores. Seja com relação a atração/sedução, seja com relação a família, a amigos, a trabalho, a futebol...

Bem, essa é minha opinião.
BigPaul

Aprendiz

#465720 Concordo com o Nativex.+1

não vejo problema nenhum em usar enlatados, sou iniciante e os enlatados são de grande ajuda, mas é lógico que futuramente pretendo ir pro Natural
jubao_03

Veterano - nível 1

#465723 Po, nem tem o que dizer, Nativex já disse tudo!
o grande problema dos enlatados é que é muito fácil da pessoa já ter ouvido, mas, e daí ?
uso mermo
saihasiashishsai
neelxc

Veterano - nível 1

#465726 mas isso e apenas uma trasiçao de um beta que usa materias decorados para um alpha que usa seu propio material e sabe manter o assunto com a hb naturalmente!
pelo menos é minha opinião :ae