- 28 Dez 2013, 04:25
Kimero escreveu:Pra mim mais bullshit de quem não entende a dinâmica da coisa, pra mim é tão falacia quanto vc chegar aqui postar uma foto de uma mina que o Ronaldinho Gaucho pega e dizer "ta vendo como beleza não importa".
Outros fatores devem ser avaliados e não esquecidos, como no exemplo acima o fato de o Ronaldinho ter dinheiro.
O atorzinho é mais bonito que o cara??? Sim fato. Mas o cara é um médiano somado ao fato de que é diretor de filme e casado... tem varios elementos que mechem com o psicológico das mulheres.
O atorzinho da saga lá, falam que ele seja gay, sendo ou não ele parece ser o tipo de cara que não oferece fortes emoções as mulheres.
Beleza é IMPORTANTE SIM. Mas em uma relação a longo prazo se vc so tiver beleza, ta fudido...
Isso não que dizer que um feio pode tudo e que beleza não importa... se vc for feio ta fudido tb.
Beleza importa pra caralho pras mulheres e a menos que vc seja mega ultra blaster bem sucedido em outros aspectos se vc for feio e chegar na boate com papinho PUA vai ser ridicularizado pelas mulheres.
Já um bonitão sem nem precisar abrir a boca beijam quem quiser.
Papinho de quem saiu algumas semanas, não conseguiu resultados e abandonou o que chama de "pua".
Grava um amigo seu "bonitão" beijando logo de cara.
No máximo vai pegar uma vadia trêbada que não sabe nem onde esta.
Moro no rio grande do sul, onde tem mulher bonita a rodo. É "raro" ver uma mulher bonita com um cara bonito, e muito mais comum ver mulher bonita com cara feio.
Me considero bonito e estou falando isso.
O mais importante são suas crenças, o que pensa a respeito de si mesmo.
O Tyler da rsd diz uma coisa interessante, que os bonitos tem uma certa "vantagem" por justamente quando tomam algum fora, pensam o seguinte:
Bem, sou bonito, a sociedade diz que isso basta, então só devo tentar outras vezes.
Já um cara feio leva pro pessoal, começa a se culpar etc...
O poder esta na sua mente.
Tu disse que o outro cara é diretor de filmes, mediano e não sei o que.
O outro foi eleito o cara mais bonito do mundo, e é muito mais famoso que o diretor.
E tu continua dizendo que o diretor pegou ela pq é diretor?
Talvez porque ele tenha acesso a ela, tenha coragem, confiança de chegar. Quantos caras tem coragem de chegar numa garota mundialmente famosa? Já parou pra pensar? Imagino que poucos. Agora quantos chegam de forma verdadeiramente confiante, como HOMEM?