- 29 Jul 2012, 03:32
Já vi muitos relatos falando sobre beleza aqui e ali dentro do fórum
E isso me irrita profundamente
Parece que os caras tentam se focar na beleza pra suprir a virilidade e a atitude de homem que provavelmente eles não tem
Mas hoje eu vi uma reportagem que vocês já devem ter visto,mas eu vou mencionar aqui mesmo assim.se fuder
Um cara pintoso pra caralho perdendo a mulher pra um cara com bem menos beleza que ele
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... ewart.html
E ainda existem pessoas retardadas dentro do fórum que acham que beleza é tudo(ou quase tudo)
Acham que se forem bonitos vão manter relacionamento à moda caralho e vão ser felizes estilo conto de fadas
Esse é o maior exemplo de que beleza não segura ninguém
Ajuda,não vou ser hipócrita,mas tá muito,MUITO longe de ser tudo
Beleza,musculos,altura,dinheiro,carro ajudam,mas só AJUDAM e nada mais do que isso,não é nada mais além de um EMPURRÃOZINHO
Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher(a não ser que ela seja uma stripper )
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher
E pra fazer isso você tem que fazer com que ela sinta que tu é homem o suficiente pra isso
Vocês acham que o outro cara ficou de papinho furado com a Kristen Stewart?
Deve ter metido-lhe a piroca depois até ela ficar assada
E ainda por cima o vampirinho(não lembro o nome do corno agora) não deu um pé na bunda dela
Só disse que se sentiu humilhado,e mais pro futuro pode haver um retorno do casal,olha que lindo *-*
Levou um chifre e ainda pode perdoar
Ele é a maior prova de que um cara trouxa(beta),não importa a beleza que tenha,estará fadado ao abismo se não tiver atitude de homem
Eu só criei esse tópico,pra mostrar que a beleza não chega nem perto da sua atitude e virilidade
Beleza ajuda sim,mas está so far away de ser fundamental num relacionamento
Espero que com isso parem essas discussões imbecis de que beleza é fundamental porque NÃO É
Fundamental é o meu piru sem pentelho,Porra!
Beleza é a porta de entrada,mas não é a casa toda
Do que adianta ter uma porta de entrada foda se o interior é um lixo?
O vampirinho com um dos rostos mais bonitos do mundo,perdendo mulher pra um cara de beleza completamente mediana
Quer prova maior que essa de que beleza não é fundamental?
BELEZA NUNCA VAI SER MAIOR DO QUE A ATITUDE E A VIRILIDADE DE UM HOMEM,NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E isso me irrita profundamente
Parece que os caras tentam se focar na beleza pra suprir a virilidade e a atitude de homem que provavelmente eles não tem
Mas hoje eu vi uma reportagem que vocês já devem ter visto,mas eu vou mencionar aqui mesmo assim.se fuder
Um cara pintoso pra caralho perdendo a mulher pra um cara com bem menos beleza que ele
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... ewart.html
E ainda existem pessoas retardadas dentro do fórum que acham que beleza é tudo(ou quase tudo)
Acham que se forem bonitos vão manter relacionamento à moda caralho e vão ser felizes estilo conto de fadas
Esse é o maior exemplo de que beleza não segura ninguém
Ajuda,não vou ser hipócrita,mas tá muito,MUITO longe de ser tudo
Beleza,musculos,altura,dinheiro,carro ajudam,mas só AJUDAM e nada mais do que isso,não é nada mais além de um EMPURRÃOZINHO
Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher(a não ser que ela seja uma stripper )
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher
E pra fazer isso você tem que fazer com que ela sinta que tu é homem o suficiente pra isso
Vocês acham que o outro cara ficou de papinho furado com a Kristen Stewart?
Deve ter metido-lhe a piroca depois até ela ficar assada
E ainda por cima o vampirinho(não lembro o nome do corno agora) não deu um pé na bunda dela
Só disse que se sentiu humilhado,e mais pro futuro pode haver um retorno do casal,olha que lindo *-*
Levou um chifre e ainda pode perdoar
Ele é a maior prova de que um cara trouxa(beta),não importa a beleza que tenha,estará fadado ao abismo se não tiver atitude de homem
Eu só criei esse tópico,pra mostrar que a beleza não chega nem perto da sua atitude e virilidade
Beleza ajuda sim,mas está so far away de ser fundamental num relacionamento
Espero que com isso parem essas discussões imbecis de que beleza é fundamental porque NÃO É
Fundamental é o meu piru sem pentelho,Porra!
Beleza é a porta de entrada,mas não é a casa toda
Do que adianta ter uma porta de entrada foda se o interior é um lixo?
O vampirinho com um dos rostos mais bonitos do mundo,perdendo mulher pra um cara de beleza completamente mediana
Quer prova maior que essa de que beleza não é fundamental?
BELEZA NUNCA VAI SER MAIOR DO QUE A ATITUDE E A VIRILIDADE DE UM HOMEM,NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!