Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#444553 http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/pe-lanza-do-restart-e-ellen-jabour-se-beijam-no-swu.html14 anos + velha a mulher agora eu pergunto é competencia do pelanza ou talvez ela estava bebada e tal se empogou ?

Conheço uma mulher de 30 anos eu tb tenho 19 sou afim dela e tal , as vezes penso que ela ta me dando mole mais penso duas vezes antes de chegar sl ,e tenho a duvida que seja o jeito dela mesmo .
Micro Ice

Veterano - nível 10

#444606 odeio adimitir... é competencia do pelanza
o cara tem um monte de novinhas atras dele, msm assim é pré seleção

nunca minta sua idade, mas qnd fala - la, esteje ciente de q recebera alguns shit test para provar q é homem pra HB

sobre essa HB sua ai, se ela ta dando IDI, KC nela uai, melhor do q ficar de paixonite.
allansg

PUA Avançado

#444659 cara nao tem isso de idade nao , o maximo que ela vai fazer e te dar shit test dizendo que voce e muito novo , um bebezinho , vai te dizer que nao quer ser papa anjo e etc , acredite eu ja passei por isso

a melhor coisa a fazer e nao ser reativo e por a culpa na idade pra ela tipo sabe voce que deve ser mt velha nao vai agunentar uma pegada de um garotao como eu (com olhar de cafa sexual)

eu tenho 16 e closei uma hb de 21 assim

e parta pro kc , se vc axa que tem que beija-la , a beije pronto sem mais
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444663 Cara o pelanza pega mulher pq ele tem fama apenas. Sobre a diferença de 19 e 30 seria mentira falar que não significa nada. Depende de como você é fisicamente, se tu parece um cara normal tudo bem, agora se você tem 19 com cara de 14 é impossível.