Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#667066 Atenção: este artigo é uma CONTINUAÇÃO de outro. Sugiro investir 5 MINUTOS lendo o primeiro antes de prosseguir com este. ==> o-sedutor-de-teclado-t64755.html

Imagem

Olá, amigos.

Quero alertar a muitos por aqui que querem se desenvolver na sedução, que não adianta focar APENAS em técnicas de sedução. Pelo menos não se você deseja resultados FANTÁSTICOS.

Técnicas de sedução são FERRAMENTAS que te ajudam a avançar eficientemente no jogo. Entre as várias técnicas, podemos citar as clássicas Kino, Set-Ejection, Body-Language adequada, Peacocking, Neg, dentre outras inúmeras.

Porém, há 2 elementos sem os quais NÃO EXISTE TÉCNICA que faça você obter os resultados mais relevantes.

São eles:

1- Prova Social
2- Lifestyle

----------------------------

Prova Social

Prova social é o famoso NETWORKING, ou seja, é construir um círculo social tão rico e diversificado, onde você possui alto valor dentro dele, e dentro do círculo há pessoas de alto valor que "dão" valor a você, tornando você SOCIALMENTE ATRAENTE aos olhos dos outros círculos sociais.

Prova Social também inclui pré-seleção, pois dentro do teu círculo social, deve haver muitas mulheres bonitas amigas tuas, peguetes e ex-namoradas também.

Lifestyle

Lifestyle (Estilo de Vida foda) é um conjunto de atividades, hábitos, hobbies que te agregam altíssimo valor perante o teu círculo social (fazendo aumentá-lo com pessoas de alto valor, o que por sua vez fortalece sua Prova Social ainda mais).

Exemplos de atividades que já são parte do MEU Lifestyle:

- Corrida
- Musculação
- Festas (Parties)
- Muay-Thai
- Teatro
- Danças-de-Salão
- Jogar Futebol
- Passear com meu cachorro
- Andar de Bike
- Nadar
- Tocar Violão
- Comer bem (Vegetais, pouco Junk-Food, Carnes saudáveis, etc)

Outras atividades que são ótimos agregadores ao seu Lifestyle:

- Paraquedismo
- Viajar o mundo
- Montar Cavalos
- Surf (esse é ótimo, né Don Conejo? :) )
- etc

A maioria por aqui é mais focada em aprender as Técnicas do que nos 2 Elementos-Chave da vida foda: Lifestyle e Prova Social.

As Técnicas são um apoio aos 2 Elementos-Chave, e não o contrário.

E obviamente, dá MUITO, mas MUITO mais trabalho construir um Lifestyle e Prova Social fudidos do que aprender meia-dúzia de Tecnicazinhas, que são mero APOIO dos 2 Elementos.

Espero ter aberto alguns olhos.

Aos CORAJOSOS e DETERMINADOS: boa sorte.

Aos preguiçosos e acomodados: nem adianta desejar sorte, pois vocês já perderam.

Um forte abraço a todos!
Instigante (Thiago).

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Gabriel Marques escreveu:bom tópico , mas cadê o relato do bootcamp que vc ia postar?

Olá, Gabriel!
Beleza?! :ae
Valeu pela consideração.
Sobre o relato, aconteceram duas coisas:
(1a) vi que ele iria ficar extremamente grande, e estou completamente com pouquíssimo tempo, que dedico ao que possui prioridade maior na minha vida, e escrever o relato felizmente não é prioridade. :D
(2a) acredito que um artigo como este que você está lendo agora ajuda MUITO MAIS do que um relato, o que joga o "escrever relato" numa prioridade ainda mais baixa pra mim.

Espero que compreenda.

normandos17 escreveu:Teatro??? Dança??? Quais voce faz? O.o

Não sabia q tu fazia aula de dança, muito menos teatro.

Teatro Macunaíma > http://www.macunaima.com.br/
Academia Fit By Dancing > http://www.fitbydancing.com.br/

Abraços! :legal

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

ajvision escreveu:Sensacional! Eu já estou indo para este exato caminho, coloco coisas que gosto na minha vida e levo uma vida saudável.
Faltou uma coisa ali: Não se masturbar. Isso muda muita coisa, pode acreditar.

"Pode acreditar"?

Eu não apenas concordo como vou muito além:

Para mim, masturbar-se é a pior auto-sabotagem de todas. Pior que drogas, pior que cigarro, que álcool.

O "tesão" masculino, a testosterona aumentada por um tempo sem ejaculação, interfere sadiamente nos resultados profissionais, musculação, estudos e namoro de um homem.

Quando um homem "goza com as próprias mãos", ele dispende uma valiosa energia negativamente.

O "gozar" é como um prêmio para o homem, gozar COM MULHER apenas.

Eu só me permito gozar com fêmeas, nunca sozinho.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#669453 E complementando, a Energia Masculina (que é tristemente dissipada ao masturbar-se) é ultra necessária pra suportar os inúmeros e incontáveis Shit-Tests que elas amam nos mandar.

Se tua Energia Masculina tá foda, você fica "cagando e andando" pros shit-tests, você passa por cima deles como um Avião à Jato.

Ou seja, masturbar jamais... tenho 27 anos e já comi dezenas de mulheres, você que é mais novo e acha que é papo-furado, acredite em mim que VALE A PENA não masturbar nunca.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

The Physicist escreveu:Entretanto, tenho uma dúvida. Entendi a diferença entre o Lifestyle e a Social Proof, mas seria um consequência do outro sempre?

Olá, amigo.

Então, realmente não são a mesma coisa e não necessariamente são consequencias um do outro.

Você pode até ter uma ótima Prova Social tendo um Lifestyle mediano ou comum, ou ainda ter um Lifestyle fora do comum, muito louco, rico de atividades daora, mas com uma Prova Social baixa ou nula!

O Lifestyle é exatamente o que você descreveu, o seu estilo de vida, seus hobbies, atividades, etc.

Já a Prova Social é conquistada tendo-se uma vida socialmente ativa, quer dizer, reúna-se com bastante amigos(as), sempre tenha amigas mulheres na sua vida, funda-se a diversos círculos sociais, use sabiamente o Facebook, tenha fotos com várias mulheres.
Para construir uma Prova Social fudida (no bom sentido), suas habilidades PUA serão fundamentais.

Já para ter um Lifestyle fudido, pouco importa ter ou não ter habilidades PUA.

Sacou?

[ ]s