- 25 Nov 2012, 01:05
Homens irei resumir: Quero ficar com uma Hb(talvez até namorar ela), ela quer ficar comigo, mas por causa da prima dela que sofreu um "come e joga fora" de um amigo meu, ela tem medo que eu faça o mesmo
. Eu a conheci a partir de uma amiga que quer ficar comigo(tentei tacar na friendzone, mas não consegui D:), essa minha amiga ficou sabendo que eu tenho um "time reserva de Hbs :9", e contou para a Hb que eu quero ficar.
Bem, essa minha amiga concerteza vai tentar fuder tudo, principalmente por que a Hb concerteza vai contar oque aconteceu quando eu sai a sós com ela, onde ela me deu IDI's, ficavamos andando de mãos dadas, tentei closar várias vezes mas ela desviava todas, mas mesmo assim os IDI's continuam. E é isso, gostaria de ajuda para resolver isso, sei que tenho que provar que não sou como meu amigo, mas como isso?
![Mad :x](./images/smilies/icon_mad.gif)
Bem, essa minha amiga concerteza vai tentar fuder tudo, principalmente por que a Hb concerteza vai contar oque aconteceu quando eu sai a sós com ela, onde ela me deu IDI's, ficavamos andando de mãos dadas, tentei closar várias vezes mas ela desviava todas, mas mesmo assim os IDI's continuam. E é isso, gostaria de ajuda para resolver isso, sei que tenho que provar que não sou como meu amigo, mas como isso?