- 25 Nov 2012, 01:05
Homens irei resumir: Quero ficar com uma Hb(talvez até namorar ela), ela quer ficar comigo, mas por causa da prima dela que sofreu um "come e joga fora" de um amigo meu, ela tem medo que eu faça o mesmo
. Eu a conheci a partir de uma amiga que quer ficar comigo(tentei tacar na friendzone, mas não consegui D:), essa minha amiga ficou sabendo que eu tenho um "time reserva de Hbs :9", e contou para a Hb que eu quero ficar.
Bem, essa minha amiga concerteza vai tentar fuder tudo, principalmente por que a Hb concerteza vai contar oque aconteceu quando eu sai a sós com ela, onde ela me deu IDI's, ficavamos andando de mãos dadas, tentei closar várias vezes mas ela desviava todas, mas mesmo assim os IDI's continuam. E é isso, gostaria de ajuda para resolver isso, sei que tenho que provar que não sou como meu amigo, mas como isso?

Bem, essa minha amiga concerteza vai tentar fuder tudo, principalmente por que a Hb concerteza vai contar oque aconteceu quando eu sai a sós com ela, onde ela me deu IDI's, ficavamos andando de mãos dadas, tentei closar várias vezes mas ela desviava todas, mas mesmo assim os IDI's continuam. E é isso, gostaria de ajuda para resolver isso, sei que tenho que provar que não sou como meu amigo, mas como isso?