Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#743476 Homens irei resumir: Quero ficar com uma Hb(talvez até namorar ela), ela quer ficar comigo, mas por causa da prima dela que sofreu um "come e joga fora" de um amigo meu, ela tem medo que eu faça o mesmo :x. Eu a conheci a partir de uma amiga que quer ficar comigo(tentei tacar na friendzone, mas não consegui D:), essa minha amiga ficou sabendo que eu tenho um "time reserva de Hbs :9", e contou para a Hb que eu quero ficar.
Bem, essa minha amiga concerteza vai tentar fuder tudo, principalmente por que a Hb concerteza vai contar oque aconteceu quando eu sai a sós com ela, onde ela me deu IDI's, ficavamos andando de mãos dadas, tentei closar várias vezes mas ela desviava todas, mas mesmo assim os IDI's continuam. E é isso, gostaria de ajuda para resolver isso, sei que tenho que provar que não sou como meu amigo, mas como isso?
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#743562 Olha, nesse caso eu focaria nas emoções dela, mas não posso te passar um script pq não a conheço pra ver como ficaria melhor. Por exemplo:

Chame ela, converse, seja sincero, olhe nos olhos dela, assuma uma BL meiga e conte tudo isso. Provavelmente quando ela acabar vai ficar um pouco abalada, mas ainda não vai ser o suficiente, nisso você completa a jogada tipo assim:

É, realmente, começar um relacionamento com alguém que não confia em mim não é uma boa escolha, mas no fundo você sabe que oq você fala não está conrrespondendo com seus sentimentos, olha, não diga mais nada, entendo que sua mente tá confusa e vou te dar 1 dia pra pensar nisso. Isso me lembra uma vez que deixei de ficar com uma menina nota 10 por acreditar nas barbaridades que me diziam dela..

Sinceramente, eu não gostei desse texto que bolei, é só um exemplo, já que ninguém deu feedback, acredito que isso possa te ajudar.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#743567 Você não tem que provar nada. Ela tem que provar que é boa suficiente pra você, já que você tem outras HBs na reserva. Sem explicação, sem jogar conversa fora. Ela é só mais uma, pelo menos você tem que pensar assim, se começar a valorizar ela demais, vira paixonite, se já não estiver virando, devido a sua dúvida e a necessidade de querer se qualificar (explicando como você é).

Quem tem que se mostrar "pura" é ela. Você tem que jogar e se mostrar o cara, se ela ver que o tem na mão, acabou o jogo!

E sobre seu amigo, a prima dela não sofreu nada, ela apenas não foi boa suficiente para o seu primo, se não o cara teria se apaixonado.

abraços e boa sorte!
Mtigre

PUA EXPERT

#743599 Seja sincero consigo mesmo e com elas, meu caro.
Quando sua amiga tentar te "sabotar" Aja de forma indiferente e se aproveite da situação.

Exemplo.:
-Sabe amiga, o awtrony é um merda. Ta cheio de mulher na reserva e é comedor. Ele nao presta, pense bem no que vai fazer...

Seja criativo meu caro, brinque com isso:
-É verdade fulana, ser gogobiy exige isso de mim. Nao me assedie quando tu fores minha cliente- com um sorriso cafageste no rosto!

Nao se intimide com nada e nao seja reativo, meu caro!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#743617 Valeu mesmo pessoal, e Tio Naipe, eu não quero scripts, acho muito forçado( ou é porque nunca consegui decorar e falar), mas a parte da apaixonite é meu medo, não sei se está começando, ou se já virou a maldita apaixonite....
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Garbo escreveu:Você não tem que provar nada. Ela tem que provar que é boa suficiente pra você, já que você tem outras HBs na reserva. Sem explicação, sem jogar conversa fora. Ela é só mais uma, pelo menos você tem que pensar assim, se começar a valorizar ela demais, vira paixonite, se já não estiver virando, devido a sua dúvida e a necessidade de querer se qualificar (explicando como você é).

Quem tem que se mostrar "pura" é ela. Você tem que jogar e se mostrar o cara, se ela ver que o tem na mão, acabou o jogo!

E sobre seu amigo, a prima dela não sofreu nada, ela apenas não foi boa suficiente para o seu primo, se não o cara teria se apaixonado.

abraços e boa sorte!

Por mais estranho que pareça, ambos metódos (oq eu e o Garbo falamos) funcionariam, mas concordo plenamente quando o Garbo disse:

"se começar a valorizar ela demais, vira paixonite, se já não estiver virando, devido a sua dúvida e a necessidade de querer se qualificar"

Mtigre escreveu:Seja sincero consigo mesmo e com elas, meu caro.
Quando sua amiga tentar te "sabotar" Aja de forma indiferente e se aproveite da situação.

Exemplo.:
-Sabe amiga, o awtrony é um merda. Ta cheio de mulher na reserva e é comedor. Ele nao presta, pense bem no que vai fazer...

Seja criativo meu caro, brinque com isso:
-É verdade fulana, ser gogobiy exige isso de mim. Nao me assedie quando tu fores minha cliente- com um sorriso cafageste no rosto!

Nao se intimide com nada e nao seja reativo, meu caro!

Abraco,
Mtigre

Uma boa ideia Mtigre, mas que especie de amiga né cara? A questão é que provavelmente ela vai falar mal por trás..

Awtrony escreveu:Valeu mesmo pessoal, e Tio Naipe, eu não quero scripts, acho muito forçado( ou é porque nunca consegui decorar e falar), mas a parte da apaixonite é meu medo, não sei se está começando, ou se já virou a maldita apaixonite....

Se é forçado ou não vai depender de você, mas eu também não gosto de usar script.
Desculpe, me expressei um pouco errado, oq eu quiz dizer é, que eu poderia digitar um texto pra você ter como base entende? E mesmo assim, como já disse, não gostei muito doq fiz, mas com algumas alteradas ficaria legal.

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#743762 O problema da amiga dela é que ela gosta de mim, eu realmente não sei o porque, quando a conheci já tinha como objetivo joga-la na friendzone, por isso contei sobre o meu time reserva, só que depois de um tempo vi o erro que tinha cometido, simplesmente TODOS que já a viram do meu lado falaram que ela gosta de mim, e eu já tinha percebido isso.
Sempre que uma Hb chega perto de mim e ela está perto, ela começa a me separar da Hb que eu estou brincando/kinando, e parece que ela tenta "mostrar territorio"...
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#743950 Joga mais conforto e conexão na relação parceiro, conexão é o que vai dar liga na coisa !

O unico tópico com técnicas que eu testei e REALMENTE funcionou foi este: a-arte-de-criar-rapport-gi-joe-pua-training-t34079.html
Esse tópico esta salvo na minha barra de favortios, vira e mexe leio !