Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#847577 To jogando com uma Hb, eu tenho 20 anos ela tem 22, construí atração e conforto com ela, agora só falta closar, tivemos uma conversa por SMS assim ontem:
terrorblad: meu tempo anda meio corrido, mas quero falar com você amanhã
Hb: sobre o que ?
terrorblad: larga de ser curiosa e espera, é algo bom
Hb: tenho até medo dessas conversas kkkk
terrorblad: dizem pra não criar expectativa pra evitar decepção, mas nesse caso é exceção, pode criar a vontade e sem medo, boa noite até amanhã
Hb: kkkk, boa noite...

Eu só beijei 2 Hb até hoje e não foi de língua, foi beijo bem simples e sem graça, ela é experiente ai to nervoso com isso, medo de não beijar bem. Vo fala com ela na facul, tô pensando em chegar, isolar ela, botar a mão no rosto, na cintura, puxar e beijar. Me deem algumas dicas ai, falo algo antes, evito usar a língua, ajudem ai, falem o que faço pra melhorar e não passar vergonha com a Hb
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#847626 achei estranho esse nervosismo todo, se já criou atração e conforto, parece que está dando muita importância, se beijar ela é tão importante para você, teu jogo ta perdido...

se fosse eu não criaria nenhuma expectativa nela, agiria normal, chamaria ela pra tomar alguma coisa depois da aula, levaria em um barzinho tranquilo e daí dava uns pegas, uma coisa normal...

abs
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#847632 Compra danoninho e come sem colher.
Vai aprender duas lições com isso. Beijar de língua e fazer um bom sexo oral!

(Brincadeiras a parte)

Se divirta meu jovem, deixa o momento se encarregar das coisas, deixa a contecer!

Esse tipo de coisa não existe manual, uma receita NADA. Só deixa a parada acontecer! Vc vai saber lidar com a situação na hora!

Abrass.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#847634 É, não tem muito jeito...
Se não for com ela, vai ter que ser com outra.
Você ainda tem a chance de se explicar pra ela, se quiser, e ela talvez te ajude, vai saber...
Vai do que você se sente melhor fazendo, só não pode jogar a chance fora.
Cuequinha

PUA EXPERT

#847643 Respira 10 vezes fundo e lentamente e parte pro abraço... pelo que eu vi na conversa, não tem nada de mais pra um close, a não ser que tenha outra coisa relevante... tbm leia sobre pnl básica, o que acho importante pra implementar sementinhas na cabeça da hb (fazê-la pensar em vc, por exemplo)...

abraço e boa sorte
wanderson_02

Aprendiz

#847653 Cara pelo sms já ta ganho, se ficar muito inseguro ela ainda pode tentar jogar com vc para te testar, mas seja natural ao encontra-lá, se for na facul chame ela para um lugar mais confortavel onde se sinta seguro, e aproveite, diga que quer falar no ouvido dela a conversa e a Beije.
flws e ótima abordagem