- 09 Mar 2013, 08:55
Testei algumas hoje a noite.
Acabo de voltar da sarge.
Bom, o que posso dizer é: TESTE! Mas apenas em grupos de mulheres.
Eu abordei alguns grupos mistos (homens e mulheres). Não tive grandes problemas no exato momento que apliquei essas provocações. Mas, após andar pelo local, fui amaeaçado algumas vezes (não me envolvi em nenhuma briga).
Os amigos de uma ruiva, que eu havia usado uma dessas provocações, me ameaçaram várias vezes. Foi o set mais agressivo, sem dúvidas. Já lá pelas 3h da manhã, ela me disse que eu deveria pedir desculpas a ela. Eu mantive o que eu havia dito, afinal, não houve motivo pra pedir desculpas.
Essa mesma ruiva, passou a dançar perto de mim, me encarando e quando estava para pedir a comanda ela esbarrou em mim propositalmente (um amigo, wing, estava observando). Fiquei na minha e não arranjei mais problemas com os amigos dela.
Essas técnicas são realmente eficientes, conseguem arrancar sorrisos das hbs, realmente as surpreende, mas recomendo sempre utilizar em grupos de mulheres apenas.
Apenas uma vez eu abordei um set apenas de mulheres (duas hbs) e a reação foi ótima e não me trouxe qualquer problema com outros caras.
Obs: Após uma dessas provocações utilizadas, apenas uma vez, é possível dizer que a AA desaparece completamente.
É isso que tenho a relatar.
- 09 Mar 2013, 12:19
Otimo topico brother
Incrivelmente isso funciona e eu ja comprovei isso. Elas amam quem tem culhoes pra zoar elas.
Sem mais
Abraco
Induction
Incrivelmente isso funciona e eu ja comprovei isso. Elas amam quem tem culhoes pra zoar elas.
Sem mais
Abraco
Induction
- 10 Mar 2013, 10:59
"Então eu queria conhecer uma de vocêis"
HBs:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que o cara esperava que uma erguesse a mão e falasse... "Eu?"
Cara a imagem delas perante as amigas.... créédo jamais essa abertura funcionaria. Se o cara for MODELO, vão ter a mesma reação. Achar que o cara é louco.... deficiente mental algo assim.
Tópico bom demais cara.
Olha porque um cara que contribui deste jeito com o fórum é bannido?? Caras assim devem ser cultivados aqui.
HBs:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que o cara esperava que uma erguesse a mão e falasse... "Eu?"
Cara a imagem delas perante as amigas.... créédo jamais essa abertura funcionaria. Se o cara for MODELO, vão ter a mesma reação. Achar que o cara é louco.... deficiente mental algo assim.
Tópico bom demais cara.
Olha porque um cara que contribui deste jeito com o fórum é bannido?? Caras assim devem ser cultivados aqui.
- 10 Mar 2013, 13:27
caraca mano, todas as 15 frases são ótimas! Esse Valeu joinha. Parabéns
- 10 Mar 2013, 16:21
Vou testar para ver, gostei de algumas ficaria melhor na pista de dança e com aquelas mulheres que chama muita atenção pela beleza.
- 10 Mar 2013, 16:49
8, 15 e 7 sao as melhores na minha opiniao mas se vc estiver com um inner alto e bl foda qualquer uma dessas funciona, otimo topico mereceu meu joinha
- 11 Mar 2013, 01:33
Parabens pelo Post otimo post mesmo , vou usar muito destas dicas , espero usar , só tenho que evoluir um pouco para usalas , mais tá na hora da minha evolução e cara você me inspirou e acho que inspirou bastante pessoas , parabens mesmo =D