Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#787804 Resumindo meu caso e minha duvida pra vcs, galera.

Eu e minha namorada nos vemos so nos finais de semana. Porque ela estuda em SP e eu aqui em SJC.
Domingo a noite, nao muito a noite umas 8hs eu ja vou embora da casa dela.

As vezes acontece de ficarmos um micro intervalo na casa dela , o irmao dela sai as 17h30 e a mae dela chega as 18.
Nessa meia hora de intervalo, a gente começou a se pegar, o negocio começou a esquentar.
E ela começou a se esfregar em mim, rebolar, tirar a roupa, e ficou se esfregando, deixando as coisas a ponto de bala

Quando eu comecei a tirar a minha roupa, ela colocou a dela e disse, acabou a brincadeira, aiii to com fome..
foi na cozinha, andou pra la e pra ka e a maldita da veia chegou.

resumindo so fiquei a ponto de bala e fui embora putao pra kasa

ja aconteceu isso varias vezes.

o q vcs acham q eu faço ?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#787808 Mano ainda bem que ela fez isso.. imagina se acontece algo e a "veia" dela chega? ia ser foda neh.. ia por tudo a perder... meu sei la leva ela pra um Motel ou pra uma rua sem movimento.. eu sei que na hora que se foda o mundo o que importa é aquele momento gostoso de prazer com ela.. mais depois iria vir as consequências.. mais pelo menos nessa meia hora faz ela pagar um boquete gostoso ate vc gozar.. agora mais que isso é arriscar demais.. o lance é levar ela pra um lugar onde os dois vão estar de boa sem medo.. por mais que a sensação de perigo seja boa.. as vezes as consequências é muito ruim..

Abraço irmão e SUCESSOOO....

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#788320 Eu pensava em alguma atitude complexa, mas cara..

Parar antes... nao me veio pela cabeça isso. genial, vou experimentar.

Obs:
levei em conta o que o scotts disse, mas
nao vamos em motel, geralmente eh na casa dela
a questao do sexo eh complicadissima, por causa da religiao dela, no começo do namoro eu tirei a virgindade dela e ela teve q largar a igreja, agora quer voltar p igreja e ficar so nos amassos violentos cmg. envolvendo boquete e tal.
vamo ve no que da

mas ele poderia fazer um boq naquele tempo sim, ela sabe q eu queria um, mas ela parou propositalmente.

vou ter q começar a parar antes dela