- 17 Mar 2013, 23:55
Resumindo meu caso e minha duvida pra vcs, galera.
Eu e minha namorada nos vemos so nos finais de semana. Porque ela estuda em SP e eu aqui em SJC.
Domingo a noite, nao muito a noite umas 8hs eu ja vou embora da casa dela.
As vezes acontece de ficarmos um micro intervalo na casa dela , o irmao dela sai as 17h30 e a mae dela chega as 18.
Nessa meia hora de intervalo, a gente começou a se pegar, o negocio começou a esquentar.
E ela começou a se esfregar em mim, rebolar, tirar a roupa, e ficou se esfregando, deixando as coisas a ponto de bala
Quando eu comecei a tirar a minha roupa, ela colocou a dela e disse, acabou a brincadeira, aiii to com fome..
foi na cozinha, andou pra la e pra ka e a maldita da veia chegou.
resumindo so fiquei a ponto de bala e fui embora putao pra kasa
ja aconteceu isso varias vezes.
o q vcs acham q eu faço ?
Eu e minha namorada nos vemos so nos finais de semana. Porque ela estuda em SP e eu aqui em SJC.
Domingo a noite, nao muito a noite umas 8hs eu ja vou embora da casa dela.
As vezes acontece de ficarmos um micro intervalo na casa dela , o irmao dela sai as 17h30 e a mae dela chega as 18.
Nessa meia hora de intervalo, a gente começou a se pegar, o negocio começou a esquentar.
E ela começou a se esfregar em mim, rebolar, tirar a roupa, e ficou se esfregando, deixando as coisas a ponto de bala
Quando eu comecei a tirar a minha roupa, ela colocou a dela e disse, acabou a brincadeira, aiii to com fome..
foi na cozinha, andou pra la e pra ka e a maldita da veia chegou.
resumindo so fiquei a ponto de bala e fui embora putao pra kasa
ja aconteceu isso varias vezes.
o q vcs acham q eu faço ?