Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#476527 Boa noite amigos e amigas, estou aqui hoje para lhes contar um "movimento" que fiz em uma possivel RMLP e espero um feed, analisando se foi beta, alpha, ou apenas coerente.. Ambos temos 18 anos
Para começar já fiquei com essa hb uma vez, e mantive contato garantindo um jogo futuro.

Ela me ligou chamando para ir no shopping, quando estava no caminho ela liga novamente e diz que não tava passando nenhum filme no horario, eu pego ela na frente do lugar e ai o jogo começou..

No caminho sugeri irmos para outro shopping tomar um milk shake, e se pá, assistir um filme, ela animou e tal, conversamos muuito durante o caminho eu fixando olhares quando dava, e dando alguns kinos (acho que deveria ter ousado mais nessa parte). No outro shopping, entramos pedimos o shake e ficamos um booooom tempo conversando, mass com uma mesa entre nós, ela não recuava nos meus toques mas eu não queria fechar o kc ali, visto que estou investindo para um fc, achei que seria melhor continuar só provocando.

Já tava ficando meio tarde, e ela tinha que voltar pra casa, a mãe dela ja havia ligado, então pegamos o carro e deixei ela na porta de casa, e continuei provocando, mas sem puxar NENHUM kc, ela até parecia que tava enrolando para sair do carro, como se estivesse esperando alguma coisa.. hahahah

Até que na hora de despedir eu dei um beijo na quina da boca dela, ela imediatamente virou e nos pegamos no carro, na frente da casa dela, pela primeira vez no dia.

Meu pensamento ao fazer isso era mostrar para ela que eu não queria apenas beijar ela, me preocupava com oque ela sentia e etc, aumentando assim a confiaça e facilitando um futuro fc

Meu receio é que ela tenha pensado que eu não tive atitude, ou que estive com a situação fora de controle, por não ter puxado um kc anterior

Relembrando da situação confeço que falhei em alguns momentos, acho que deveria ter kinado mais, e ter sido mais ousado nesses kinos.. Por outro lado a forma como ela esperou no carro, e retribuiu o kc indica que de certa forma a "estrategia" funcionou..
E outra, existe friend zone dps que já ficou com a menina? Pq conversamos tpo mtooo, acho que isso é bom pela confiança que vai formando.. mas pode ser ruim..

Quero que me digam oque pensam sobre essa situação, desde já agradeço! :ae
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#476537 Não irei comentar no que podia ter feito, pois você já notou.

Se ta afim de um FC mostrar respeito a ela e ao mesmo tempo ser dominador é essencial.
Só que respeito é diferente de ser o amigo gay e ficar escutando os problemas dela. mantenha isso bem claro em sua mente.

o importante é ir criando tensão sexual quando estão juntos, até que ela vai ficar na sua para FC.

e infelizmente amigo, existe o lado negro depois de pegar a HB. Não é sempre, mas algumas se apegam a você de forma que fica difícil criar algum tensão sexual
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#476542 nash foi bom em esperar, pois a paci~enccia meu querido é a melhor arma dependendo do caso.
No seu caso foi bom vc ter feito isso, uma não pareceu que a HB foi tão facíl e outra ela deve ter pensado nossa esse cara me respeita posso confiar nele. Agora vc tem que ir aumentando as provocações quando estiver pegando ela. ir esquentando o clima , saca?

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#476574 Certo certo,

Um dos motivos que eu não forcei o kc foi que não estavamos em um lugar que permitia um pegação mais intensa, e acho que, apesar do esforço que foi segurar, foi bom... Pois desse jeito não teria beijinhos meia-boca, e provavelmente a deixou mais anciosa pelo proximo encontro (já marcado)
Vermillion

Veterano - nível 9

#476581 Cara, essa de KC no primeiro encontro,segundo ,terceiro não faz muita diferença.Geralmente eu dou KC,quando eu sinto que é o momento(ou seja quando vc pensa,será que devo beija-lá),mas cara se vc viu que HB estava afim e não fez,isso pode ser problemático as vezes,nem todas as HB irão te dar uma segunda chance,mas se ai vai dar,então blz.
J cash

Veterano - nível 8

#476584 nesh para um começo esta bacana meu caro, mas você não deve discuidar aproveita o embalo para sargear o tanto que der hein
abraços do cash para o nesh !

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#476590 hahahah, boaa galera, vou continuar sargeando, sempre!! Vermillion, acho que vc não entendeu direito man, foi meio que uma estrategia, eu não me preocupei em dar kc, mesmo pq eu ja tinha certeza que iria conseguir... Estava meio que "provocando", por alguns momentos pensei que tinha perdido o controle, mas o final acho que foi proveitoso..
Mas de qualquer forma acho que tudo se resolver amanhã!! hahah
um abraço!!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#476857 Cara confie no teu feeling, se vc acha que vai ter sucesso dessa forma siga em frente com confianca.

Me preocupa um pouquinho eh que pelo teu post tenho a impressao que tu acha que o estilo cafageste nao funciona com "mocas direitas" ou alguma coisa desse tipo.