Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#489670 Boa noite galera, oque venho lhes pedir não não é exatamente uma resposta pra uma duvida, mas sim dicas de como provocar o FC com uma HB que já estou ficando a um certo tempo.

A longo prazo provavelmente não teria problemas com isso, visto que cedo ou tarde uma oportunidade iria surgir e o Fc iria rolar. Porém oque estou precisando é de dicas para provocar o FC o mais cedo possivel, mais precisamente até o dia 30 desse mes, dps disso ambos vamos viajar e vai demorar para voltarmos a nos ver.

O local ideal seria na casa dela, pois passa parte do dia sozinha, e acho que levar para um motel é um pouco forçado, pelo menos por agora, ela já me chamou para ir na casa dela, mas nunca marcava dia, etc. Então preciso de algumas dicas de como "ir para cima" nesses ultimos 4 dias, seja mandando sms, ou chamando para sair, ou seja lá como!! :mau

Desde já agradeço :ae
Um abraço!

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#489672 Cara, eu já fico com a HB, mas não cheguei aos finalmentes, e como q eu vou para a casa dela sem ela me chamar? Ai chega lá e da de cara com a familia? acho que não.. heheh Eu e ela acabamos de fazer 18 anos, motel não é algo normal.. não ainda

A duvida, mais precisamente é, oque fazer nesses 4 dias, sabendo que já tenho certo conforto, para provocar o FC com ela?
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#489680 Então, a princípio você tem que decidir o lugar ... na sua casa seria uma ótima pedida, ... eu nunca tive esse problema, porquê sempre deixei claro as intenções sexuais ...
Mas se isso nem passa na mente dela não é simplesmente chegar, chamar e esperar que não haja uma RUM chata ... ela pode acabar indo embora devido a situação constrangedora, ou quem sabe evitar o FC a todo custo, para garantir que isso não aconteça deve gerar tensão sexual ...
A fórmula básica é:
Gerar Tensão Sexual - Levar a HB pro lugar onde será praticado a fornicação (kkkk') - Preeliminares ;

Só irei explicar a primeira parte, porquê o resto é auto-explicativo ... gerar tensão sexual nada mais é do que deixar claro suas intenções, excitá-la com palavras e atitudes, dar beijos mais quentes, passar a mão na coxa e ir avançando para parte interna da mesma até chegar lá (você sabe do que estou falando hahaha') ... falar no ouvido dela que quer beijar ela todinha, que não vai parar até ela ficar molhadinha ... que quer ela aqui e agora ... etc, etc, e talz ... hahaha'!
Falar que ela te dá tesão no ápice dos amassos !

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#489683 Valeu ONE, são boas dicas que com certeza colocarei em pratica, mas por se tratar de algo tão "urgente" (tenho pouco tempo até o dia 30) como vc me sugere agir? Minha casa esta sempre cheia, e minha principal duvida é se eu devo "me convidar" para a casa dela, marcar de ir em algum outro lugar, ou ir provocando até que ela me chame. Estou disposto a fazer oque me aconselhar! =D
obrigado!

PS: Estou pensando em amanhã, sair com ela a noite, ir em algum bar/boate, e durante as pegações insinuar sobre ir na casa dela no dia seguinte :D

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#490101 Sim, vou tentar ir lá amanhã, mas antes tenho que dar um jeito de falar com ela né, no natal ela me mandou uma msg tooda s2 sabe.. aeuhuae (ela mandou primeiro).

Agora vou ver como falo com ela hj, se mando alguma msg ou ligo mesmo, algumas dicas?? =D
hahah valeu valeu!!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

nash escreveu:18 anos, eu e ela =]

Cara pra mim uma que SEMPRE colou pra levar pro motel é:

Agente precisa de um lugar que agente fique a sós, sem ninguém pra atrapalhar, que agente faça as coisas com calma e o que rolar rolou...

Outra pergunta
Tu tem ou consegue pegar algum carro?