- 18 Jul 2012, 04:19
Bom eu conheci uma garota,agente se fala-vá muito por sms.. e depois de um tempo eu chamei ela pra sair, agente saiu... foi pra andar de skate e no shopping...foi divertido.Depois de algumas semanas ela pergunto quando agente ia ter o proximo encontro,agente marco já... só que eu quero da o KC nela logo, pra acabar com isso,mais eu tenho medo de chegar na hora e ela não quiser...pq ela é uma Hb 8 mais tem atenção dos garotos como uma HB 10 e eu não consigo definir bem quando uma garota ta interessada... Alguem pode me ajudar..rsrs ?
- 18 Jul 2012, 04:37
Cara não importa como os outros tratam ela,primeiro vc tem que tentar..ela querendo ou nao vc tem que tentar,se ela nao quiser sera so mais uma experiencia adquirida na sua vida,na minha opinião so pelo que vc disse ela tem algum interesse sim,uma garota nao vai sair com um cara que ela não tem interesse,de algum modo ela tem sim,e outra;essa segunda vez partiu dela a intençao de sair..mais so pra vc ter mais ctz:veja os IDI's..se ela meche no cabelo enquanto fala com vc,se ela olha pra sua boca fixamente...e etc,espero ter ajudado;D
- 18 Jul 2012, 04:40
Se ela tem atenção dos outros garotos e saiu/vai sair com você ela tem interesse em você, acho que com um pouco de esforço você vai conseguir KC.
- 18 Jul 2012, 04:48
Vish, eu já passei por essa fase, primeira coisa, ela é apenas uma garota!! não tente agrada-la e depois partir para o KC, Seja divertido com ela, durante o encontro toque no corpo dela, toque nas pernas dela, nos braços, na cintura, nos cabelos .. mais eu desenvolvi um teste para você saber se ela quer te beijar, e isso vai te deixar na cara do gol também:
Durante o encontro, como eu disse de abraços nela e tudo, observe se ela toca em você também, ri do que você diz .. mais na hora do KC faça isso:
Arraste ela para um lugar em que você acha que seja bom para um beijo, sem muita gente passando, se encoste na parede, e puxe ela na sua direção, o corpo dela tem que estar virado para você, ou seja, ela tem que estar de costas para o público, assim, ela só vai poder olhar para você..
Diga: Oh meu deus, você é tão fofa, anda de skate tão bem!! (abrace ela)
..enquanto você estiver abraçado com ela, observe se ela vai deixar o rosto dela virado para o seu ou para os lados, se ela ficar olhando para os lados é porque não quer te beijar, agora ... se ela ficar te olhando nos olhos e com o rosto virado para o seu enquanto você abraça ela, é sinal de que ela está aberta para te beijar, então é só tascar quele beijo com pegada nela![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
e se você fizer o teste com ela, e ela estiver aberta para o beijo e mesmo assim virar o rosto, ou te dar só um selinho e se afastar, é pra você insistir hein!! não da uma de frouxo não
Durante o encontro, como eu disse de abraços nela e tudo, observe se ela toca em você também, ri do que você diz .. mais na hora do KC faça isso:
Arraste ela para um lugar em que você acha que seja bom para um beijo, sem muita gente passando, se encoste na parede, e puxe ela na sua direção, o corpo dela tem que estar virado para você, ou seja, ela tem que estar de costas para o público, assim, ela só vai poder olhar para você..
Diga: Oh meu deus, você é tão fofa, anda de skate tão bem!! (abrace ela)
..enquanto você estiver abraçado com ela, observe se ela vai deixar o rosto dela virado para o seu ou para os lados, se ela ficar olhando para os lados é porque não quer te beijar, agora ... se ela ficar te olhando nos olhos e com o rosto virado para o seu enquanto você abraça ela, é sinal de que ela está aberta para te beijar, então é só tascar quele beijo com pegada nela
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
e se você fizer o teste com ela, e ela estiver aberta para o beijo e mesmo assim virar o rosto, ou te dar só um selinho e se afastar, é pra você insistir hein!! não da uma de frouxo não
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
- 18 Jul 2012, 15:04
È que eu fiquei meio frustrado em relação a ela ... eu começei pua agora e eu não tive nenhum resultado,mais eu vo faze um bom jogo com ela,vou ser diferente dos betas que ela ficou ..rsrs mais valeu véy...se eu conseguir eu posto aqui...