Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

smirnoff

Aprendiz

#891154 Opa galera tudo bem? Leio e pratico PU à aproximadamente 1 ano, acho que ando me saindo muito bem, saio com bastantes garotas e venho levando uma vida boa de solteiro à 4 anos, não posso reclamar de quantidade e qualidade de mulheres

Problema: Uma das garotas com quem eu saio à aproximadamente 4 meses, me provocou uma sensação diferente... acho que é uma boa menina para namorar. Ela é do interior(aproximadamente 300 KM), apesar de ter apto aqui e ter feito faculdade aqui em São Paulo ela mora longe. Ela está por aqui 1 ou 2 vezes por mês e sempre saímos.
Gostaria de dar um passo à frente evoluindo para um relacionamento mais serio e deixar claro o que pretendo com ela.

Solução A
: Questionar a garota de como ela vê nosso relacionamento e o que ela espera de nosso relacionamento e contar as minhas intenções
Solução B: Surpreender e pedir ela em namoro
Solução C: Aberto à sugestões de vocês

O que acham?
pearock

Aprendiz

#891171 Eu acho que tu tem que acreditar na tua intuição e seguir em frente a partir dela, mas vale lembrar que
Namoro a distância é complicado meu amigo.. no começo quando o sexo é bom e é tudo novo é algo tranquilo. mas o tempo sobrecarrega tudo!

Criador do tópico

smirnoff

Aprendiz

pearock escreveu:Eu acho que tu tem que acreditar na tua intuição e seguir em frente a partir dela, mas vale lembrar que
Namoro a distância é complicado meu amigo.. no começo quando o sexo é bom e é tudo novo é algo tranquilo. mas o tempo sobrecarrega tudo!

É eu sei que namoro a distancia é complicado.... a minha ideia é que convença ela com o passar do tempo a voltar a morar em sp...