Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leandro.Reis

Aprendiz

#536570 Aee galera!!
Estou com uma dúvida sobre meu próximo passo e conto com a ajuda de vocês...
Sábado eu saí aqui na minha cidade e fiquei conversando com uma HB que eu estou afim, uma HB amiga dela e um amigo meu. Joguei uns NEGs nela mas não usei muitas rotinas, pq eu não lembei de nenhuma.
Conversamos a noite inteira e quando ela estava indo embora eu chamei ela pra conversar em particular e disse pra ela que eu to afim dela e que queria beijar ela. Não sei se foi certo falar desse jeito, porém eu tava meio apavorado na hora!! haha
Ela falou que não sabia e que ia pensar... Mas agora eu queria fazer diferente. Então conto com a ajuda de vocês!!
Valeu
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#536794 Olha, você ja leu algum livro, para ao menos ter uma base? Eu recomendo. Eu prefiro nao usar rotinas, prefiria melhorar no Natural Game, sugiro esse livro: Natural Game - Gambler.

Ta mas vamos ao seu assunto.

Pelo o que eu vi, você nao criou conforto suficiente
Você não atraiu-a
Não a tocou.
e entre outras coisas...

Mas agora, planeje um lugar e chame-a para ir, de preferencia ao dia, para ela ter mais comodidade. Chame a penas para conversar, diga:
-" Queria te contar uma coisa muito importante que eu soube..."

Só que nao conte nada. Se ela for, tente reparar os erros, tentando a atrair, se você é novo se prepare com algumas rotinas bacanas, so para nao se perder.
Tente dar Kino, mostrar valor superior, C&Fs, conte historias que te deixe com valor mais alto, Push-Pull. Não demonstre muito interesse nela, ai ao final, analise os IDIs que você ganhou e veja se e capaz de beijar-la. Toque os cabelos, tente fazer-la arrepiar. Se você ver que os IDIs nao sao suficiente para o KC, marque outro dia. Um topico que eu fiz sobre o assunto: o-segredo-do-kc-t46857.html

tomara que te ajude. abraços