Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vipper

Aprendiz

#316862 Fala moçada!
Bom, estou no PU a um tempo considerável, e estou resolvendo minhas dificuldades com calma:

AA = Já Superei.
Abordagem = Consigo abrir perfeitamente.
Manter a conversa = Descobri esse sábado que já dominei esse ato.
PC, MSNC, ORKUTClose, FACEBOOKClose = Sempre consigo.

Mas e o próximo passo? Creio que é criar sexualidade na interação, pq no fim das contas, eu acabo me tornando o cara legal....

Como, e com o que vcs me recomendariam para que eu conseguisse partir para o KC em toda interação?

É uma pergunta bem simples, mas eu gostaria da visão de outros puas!
Um grande abraço a todos!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#316877 Sinceramente, falta sexualidade!

Pelo que notei você está com o jogo num nível muito bom mas provavelmente a dificuldade de resultados fisicos está por que você não é sexual em suas sarges.

FALTA SER SAFADO!

Quando você cria aquela tensão sexual, amigo isso te ajuda muito no close por que querendo ou não a maioria das mulheres amam e se entregam com muito mais facilidade a esse tipo de homens.
Pelo seu comentário eu suponho que você use o Indirect, então quando você viu que ela está dando IDI's, você inverte o jogo, demonstra interesse e parte pra sexualidade.

Abraços, Shopen :ae
Lohan

Pickup Artist

#316885 Faltou você falar coisas sobre você, mas pelo o que eu vi:
Faltam-lhe safadesa.
Falta-lhe usar KINOS.
Falta-lhe tensão sexual (mudar o rumo da conversa para algo que envolva emoções romanticas que não envolvam algum namoradinho dela)
Falta-lhe tentar isolar ela na hora certa e dizer que está prestes a beijar ela, porque ela está muito linda e você não vai perdoá-la por isto!

Qualquer tipo de close é mais fácil do que tentar um KC, mas uma hora você vai ter que ligar o foda-se e tentar.
E foi assim que eu consegui pular pra este próximo passo!

Abraços :D

Criador do tópico

Vipper

Aprendiz

#316900 Agradeço Shopen... como deu pra ver, é uma resposta simples, mas abre muitas portas..

Lohan escreveu:Faltam-lhe safadesa.
Falta-lhe usar KINOS.
Falta-lhe tensão sexual (mudar o rumo da conversa para algo que envolva emoções romanticas que não envolvam algum namoradinho dela)
Falta-lhe tentar isolar ela na hora certa e dizer que está prestes a beijar ela, porque ela está muito linda e você não vai perdoá-la por isto!

Exatamente isso Lohan...
Creio que voltarei meu foco para todos esses exemplos acima!

Muito obrigado aos dois!
Abraços! :ae